Ajuda - qual o nome/código da peça "INFOTAINMENT"?


Recommended Posts

Prezados, bom dia!

Gostaria de saber qual o nome dessa peça da foto, seu código específico pra tela maior do Golf com pacote Premium (acho que é de 8 polegadas).

Se vocês indicam algum lugar para comprá-la e o que eu vou precisar no momento da troca (gerar código junto a VW? Etc.)

Obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2020 at 9:43 AM, POLETTO disse:

Prezados, bom dia!

Gostaria de saber qual o nome dessa peça da foto, seu código específico pra tela maior do Golf com pacote Premium (acho que é de 8 polegadas).

Se vocês indicam algum lugar para comprá-la e o que eu vou precisar no momento da troca (gerar código junto a VW? Etc.)

Obrigado desde já pela ajuda.

Olá , nós  temos para vender a central multimídia!! Pode nos seguir lá no Instagram @germanygarage.com.br

temos mais de 9 mil seguidores :) 

central multimídia de vidro Golf 8” com NAV e sem NAV pronta entrega ! Vendas pelo mercado livre ou PayPal ❤️ Precinho Top !! O carro fica fantástico, peças genuínas, zero km , novinho !!! 
qq coisa pode chamar no zap tbm 51-993395621

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2020 at 9:43 AM, POLETTO disse:

Prezados, bom dia!

Gostaria de saber qual o nome dessa peça da foto, seu código específico pra tela maior do Golf com pacote Premium (acho que é de 8 polegadas).

Se vocês indicam algum lugar para comprá-la e o que eu vou precisar no momento da troca (gerar código junto a VW? Etc.)

Obrigado desde já pela ajuda.

Olá , nós  temos para vender a central multimídia!! Pode nos seguir lá no Instagram @germanygarage.com.br

temos mais de 9 mil seguidores :) 

central multimídia de vidro Golf 8” com NAV e sem NAV pronta entrega ! Vendas pelo mercado livre ou PayPal 

precinho bem camarada! 
o interior do carro fica incomparável !!! Fantástico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária Tecar aqui de Brasília e me passaram o preço de 40 mil reais. Os atendentes ficaram rindo, não queriam me falar... mas eu insisti e me mostraram no computador. Disseram que não tem a pronta entrega em nenhuma concessionária do Brasil e que teria que ser importada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na concessionária Tecar aqui de Brasília e me passaram o preço de 40 mil reais. Os atendentes ficaram rindo, não queriam me falar... mas eu insisti e me mostraram no computador. Disseram que não tem a pronta entrega em nenhuma concessionária do Brasil e que teria que ser importada...
Vixe...

Melhor importar do ebay, mesmo com o dolar a 6 reais, sai bem mais barato!!!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...