Limite do Disco de Freio Dianteiro


iCardeX

Recommended Posts

2 minutos atrás, GiovanniH disse:

O meu IPVA está R$ 3490,72, um assalto.... somente em BSA um negócio desses.... (será?)

Confira abaixo a alíquota do IPVA de cada estado.
 

Sul
Rio Grande do Sul: 3%
Santa Catarina: 2%
Paraná: 3,5%

Sudeste
São Paulo: de 3 a 4%
Rio de Janeiro: de 1 a 4%
Minas Gerais: 4%
Espírito Santo: 2%

Distrito Federal: 3,5%
Nordeste
Bahia: de 2,5 a 3%
Sergipe: 2%
Alagoas: de 3 a 4%
Pernambuco: de 1 a 4%
Paraíba: 2%
Rio Grande do Norte: 3%
Ceará: 2,5%
Piauí: 2,5%
Maranhão: 2,5%
Norte
Tocantins: 2%
Pará: 2,5%
Amapá: 3%
Amazonas: 3%
Roraima: 3%
Rondônia: 3%
Acre: 2%

Centro-Oeste
Mato Grosso: de 2 a 3%
Mato Grosso do Sul: 3,5%
Goiás: de 3 a 3,75%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, sobrinho disse:

Confira abaixo a alíquota do IPVA de cada estado.
 

Sul
Rio Grande do Sul: 3%
Santa Catarina: 2%
Paraná: 3,5%

Sudeste
São Paulo: de 3 a 4%
Rio de Janeiro: de 1 a 4%
Minas Gerais: 4%
Espírito Santo: 2%

Distrito Federal: 3,5%
Nordeste
Bahia: de 2,5 a 3%
Sergipe: 2%
Alagoas: de 3 a 4%
Pernambuco: de 1 a 4%
Paraíba: 2%
Rio Grande do Norte: 3%
Ceará: 2,5%
Piauí: 2,5%
Maranhão: 2,5%
Norte
Tocantins: 2%
Pará: 2,5%
Amapá: 3%
Amazonas: 3%
Roraima: 3%
Rondônia: 3%
Acre: 2%

Centro-Oeste
Mato Grosso: de 2 a 3%
Mato Grosso do Sul: 3,5%
Goiás: de 3 a 3,75%

Tudo puta, quero dizer combinado..... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, sobrinho disse:
   
 

Quando da criação do Mundo Deus chamou Adão e lhe disse: Adão, sobe a colina, ao que adão lhe perguntou: Senhor! o que é colina? e, Deus explicou e então lhe disse: sobe a colina e atravessa o vale, Adão perguntou: Senhor! o que vale? e Deus lhe explicou, Adão, sobe a colina, atravessa o vale e cruza o rio, aí Adão pergunta: Senhor! o que é rio? e, Deus explica. Adão, sobe a colina atravessa o vale cruza o rio e entra na caverna e lá encontrarás uma mulher, para procriar ao que Adão novamente indaga: Senhor o que é Caverna? e Deus explica. Minutos depois de fazer tudo isso Adão volta cabisbaixo e Deus lhe pergunta: Adão! o que aconteceu? Adão pergunta: Senhor! o que é dor de cabeça?

 
   

Ahhhh Mizeraviiiiii

33 minutos atrás, GiovanniH disse:

O meu IPVA está R$ 3490,72, um assalto.... somente em BSA um negócio desses.... (será?)

O meu está em 2800 e uns quebrados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Quem optar por adotar o disco paralelo da FREMAX, não realizem a aquisição através do site dela.

No site, o valor dos discos da FREMAX está dobrado, e ainda há que se adicionar o custo para o frete.

O disco é vendido em pares, ou seja, 2 discos por embalagem. 

Acredito que o valor superestimado no site da FREMAX seja para não criar conflito de interesse com os revendedores e parceiros comerciais.

No revendedor da sua cidade, você encontrará esses discos pelo valor de mercado correto.

Aqui no DF, na Campeão (SOF), o valor total saiu por R$ 240,00. Na nota fiscal fica descrito 2 discos a R$ 120,00 (unitário) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 05/01/2017 at 1:58 PM, anghinoni1982 disse:

Faltou:

Casamento:

festa, bolo, fotógrafos, igreja, dia da noiva e etc...:lol:

Fiz uma consulta com o oráculo baseado na experiência de um amigo cujo casamento durou apenas 2 meses. Eis as respostas sobre os meus questionamentos:

--------

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão 
[Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa ideia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], 
que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

 Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘ Pensões Alimentícias' e ‘ Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). 

Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Joias 3.3]. 

Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

----

Vou continuar com a versão arcaica do [NAMORADA.EXE 1.0]. Prezo pela estabilidade de sistema acima de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei as pastilhas dianteiras do meu Golf GTI com 29 mil km, na revenda era 1..100 reais, comprei pelo mercado livre, por 390 reias na Paranaracing ja instalei e estou rodando sem problemas os discos estão bons e sem rebarbas evidentes na peça.

Rapaz... Meio cedo, não?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
2 horas atrás, Sobrinho disse:

@iCardeX!

E por falar em discos de freios. Como anda os seus discos dianteiros de reposição Fremax, como está aquele detalhe das fotos? Favor, passe um feedback aí!

Por enquanto posso afirmar que está funcionamento adequadamente.

Não experimentei qualquer tipo de ruído ou qualquer comportamento estranho.

Considero que o sistema de frenagem está com a eficiência geral praticamente igual ao sistema original, porém é importante lembrar que as pastilhas (substituídas aos 70.000km) são oficiais da VW. O conjunto traseiro (pastilhas e discos) também é original.

Passaram-se 10.000km, porém não precisei executar nenhuma frenagem do tipo emergencial. 

Não tenho, ainda, fato algum que possa desabonar os discos de freio dianteiros da Fremax. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fhirakawa disse:

@iCardeX, você tem o código desse disco de freio Fremax? Obrigado.

No meu caso, o disco dianteiro deveria ter 288mm. O meu veículo é o modelo 1.4L. O código do modelo de disco da Fremax, no meu caso, foi o  BD5615. Dá uma lida do início do tópico que há explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Um rápido feedbackup. Os discos de freio dianteiros foram substituídos na revisão dos 110.000Km. De lá para cá, trabalharam por cerca de 45.000Km. Em conjunto está o jogo de pastilhas (oficiais VW), substituídos na revisão os 70.000Km. A partir dos 145.000Km, ou seja, 35.000Km de uso depois, o sistema de frenagem dianteiro começou a apresentar ruídos agudos. Levei o Golf na High Torque ontem, e foi observado que os discos estão com o desgaste regular (foi mensurado) e as pastilhas ainda com  cerca de 50% de material de contato.  Na verdade, os 2 ainda possuem bastante material de contato. O chiado  agudo da frenagem só consigo perceber se os vidros estiverem abertos. Está ocorrendo em baixa e alta velocidade.  Mesmo com os ruídos, o sistema de frenagem continua trabalhando de forma impecável. Alguém tem alguma opinião sobre o que  é que poderia está gerando esses ruídos desagradáveis e o que é que seria aconselhável fazer? Estou pensando em trocar as pastilhas de freio para ver se resolve a questão, mas dá até uma dó ter que aposentá-las  originais  (são as oficiais e foram caras!) e com 50% de vida útil. Será que são os discos, será que são as pastilhas? Será que devo substituir o conjunto todo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iCardeX disse:

Um rápido feedbackup. Os discos de freio dianteiros foram substituídos na revisão dos 110.000Km. De lá para cá, trabalharam por cerca de 45.000Km. Em conjunto está o jogo de pastilhas (oficiais VW), substituídos na revisão os 70.000Km. A partir dos 145.000Km, ou seja, 35.000Km de uso depois, o sistema de frenagem dianteiro começou a apresentar ruídos agudos. Levei o Golf na High Torque ontem, e foi observado que os discos estão com o desgaste regular (foi mensurado) e as pastilhas ainda com  cerca de 50% de material de contato.  Na verdade, os 2 ainda possuem bastante material de contato. O chiado  agudo da frenagem só consigo perceber se os vidros estiverem abertos. Está ocorrendo em baixa e alta velocidade.  Mesmo com os ruídos, o sistema de frenagem continua trabalhando de forma impecável. Alguém tem alguma opinião sobre o que  é que poderia está gerando esses ruídos desagradáveis e o que é que seria aconselhável fazer? Estou pensando em trocar as pastilhas de freio para ver se resolve a questão, mas dá até uma dó ter que aposentá-las  originais  (são as oficiais e foram caras!) e com 50% de vida útil. Será que são os discos, será que são as pastilhas? Será que devo substituir o conjunto todo? 

Não é alguma pedrinha entre a pastilha e o disco, que ficou presa na pastilha? Tira a pastilha e dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bereba disse:

Não é alguma pedrinha entre a pastilha e o disco, que ficou presa na pastilha? Tira a pastilha e dá uma olhada.

Não me parece ser isso. O pneu foi desmontado para avaliação e mensuração do disco. O disco está íntegro, e com o desgaste completamente regular. Além do mais, o ruído da frenagem parte das 2 rodas dianteiras, com mais intensidade para a roda lado esquerdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um rápido feedbackup. Os discos de freio dianteiros foram substituídos na revisão dos 110.000Km. De lá para cá, trabalharam por cerca de 45.000Km. Em conjunto está o jogo de pastilhas (oficiais VW), substituídos na revisão os 70.000Km. A partir dos 145.000Km, ou seja, 35.000Km de uso depois, o sistema de frenagem dianteiro começou a apresentar ruídos agudos. Levei o Golf na High Torque ontem, e foi observado que os discos estão com o desgaste regular (foi mensurado) e as pastilhas ainda com  cerca de 50% de material de contato.  Na verdade, os 2 ainda possuem bastante material de contato. O chiado  agudo da frenagem só consigo perceber se os vidros estiverem abertos. Está ocorrendo em baixa e alta velocidade.  Mesmo com os ruídos, o sistema de frenagem continua trabalhando de forma impecável. Alguém tem alguma opinião sobre o que  é que poderia está gerando esses ruídos desagradáveis e o que é que seria aconselhável fazer? Estou pensando em trocar as pastilhas de freio para ver se resolve a questão, mas dá até uma dó ter que aposentá-las  originais  (são as oficiais e foram caras!) e com 50% de vida útil. Será que são os discos, será que são as pastilhas? Será que devo substituir o conjunto todo? 
Eu tentaria aplicar algum silenciado de freios nas pastilhas. Tem uns em spray, que funcionam "marromeno", e uns adesivos que duram mais.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 at 9:11 AM, iCardeX disse:

Um rápido feedbackup. Os discos de freio dianteiros foram substituídos na revisão dos 110.000Km. De lá para cá, trabalharam por cerca de 45.000Km. Em conjunto está o jogo de pastilhas (oficiais VW), substituídos na revisão os 70.000Km. A partir dos 145.000Km, ou seja, 35.000Km de uso depois, o sistema de frenagem dianteiro começou a apresentar ruídos agudos. Levei o Golf na High Torque ontem, e foi observado que os discos estão com o desgaste regular (foi mensurado) e as pastilhas ainda com  cerca de 50% de material de contato.  Na verdade, os 2 ainda possuem bastante material de contato. O chiado  agudo da frenagem só consigo perceber se os vidros estiverem abertos. Está ocorrendo em baixa e alta velocidade.  Mesmo com os

Em 08/06/2018 at 10:27 AM, iCardeX disse:

Não me parece ser isso. O pneu foi desmontado para avaliação e mensuração do disco. O disco está íntegro, e com o desgaste completamente regular. Além do mais, o ruído da frenagem parte das 2 rodas dianteiras, com mais intensidade para a roda lado esquerdo. 

ruídos, o sistema de frenagem continua trabalhando de forma impecável. Alguém tem alguma opinião sobre o que  é que poderia está gerando esses ruídos desagradáveis e o que é que seria aconselhável fazer? Estou pensando em trocar as pastilhas de freio para ver se resolve a questão, mas dá até uma dó ter que aposentá-las  originais  (são as oficiais e foram caras!) e com 50% de vida útil. Será que são os discos, será que são as pastilhas? Será que devo substituir o conjunto todo? 

E aí Alan tudo 100%? Espero que sim!

Pois bem, vamos cartear aqui....Tá com cara de pastilhas vitrificadas isso aí.

A vitrificação muito das vezes, ocorre devido ao superaquecimento das peças. "Podendo" às vezes estar relacionado a um problema mecânico ou hidráulico do sistema. Vc bem se lembra, ainda quando seu Ninja Preto estava em garantia, e os melas graxas do Ccs esqueceram de efetuar a troca do fluido de freio, fazendo isso a posteriori. Isso já faz tempo, agora eu te pergunto;

Vc já fez a mais recente troca desse fluido de freio?

Não sou mecânico, muito menos engenheiro, também não saberia te dizer se isso tem alguma correlação, estou apenas supondo.

Outra suposição; Seus discos e pastilhas(principalmente esse item) traseiras são originais ainda....conclui-se que; "Talvez" essas pastilhas dianteiras estejam trabalhando acima da sua capacidade. Compensando assim a carga que o freio traseiro não consiga suportar.

Vc relatou que é uma espécie de chiado, então itens como, pinças/êmbolos/pivôs guias/cavaletes, bem como a chapinha das pastilhas não seja a fonte de ruído.

Nessa inspeção na High Torque, pelo que eu entendi, foi feito tão somente a verificação tirando tão somente o pneu. Não foi aberto as pinças, bem como a retirada das pastilhas.

Numa eventual troca de pastilhas, quando se faz necessária é de praxe limpar muito bem todos esses itens(citados aí em cima), lubrificar pivôs/pinos guias e aplicar o anti chio nas costas das pastilhas(algumas até já vem da indústria). Algumas vezes não fazendo tais procedimentos pode ocorrer o barulho metálico ao pisar no freio.

Só lembrando que, me baseio tão somente na literatura vigente na net.

Nos mantenha informado do desfecho dessa história, nos dê o feedback.

 

Forte abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2018 at 3:31 PM, Sobrinho disse:

E aí Alan tudo 100%? Espero que sim!

Pois bem, vamos cartear aqui....Tá com cara de pastilhas vitrificadas isso aí.

A vitrificação muito das vezes, ocorre devido ao superaquecimento das peças. "Podendo" às vezes estar relacionado a um problema mecânico ou hidráulico do sistema. Vc bem se lembra, ainda quando seu Ninja Preto estava em garantia, e os melas graxas do Ccs esqueceram de efetuar a troca do fluido de freio, fazendo isso a posteriori. Isso já faz tempo, agora eu te pergunto;

Vc já fez a mais recente troca desse fluido de freio?

Não sou mecânico, muito menos engenheiro, também não saberia te dizer se isso tem alguma correlação, estou apenas supondo.

Outra suposição; Seus discos e pastilhas(principalmente esse item) traseiras são originais ainda....conclui-se que; "Talvez" essas pastilhas dianteiras estejam trabalhando acima da sua capacidade. Compensando assim a carga que o freio traseiro não consiga suportar.

Vc relatou que é uma espécie de chiado, então itens como, pinças/êmbolos/pivôs guias/cavaletes, bem como a chapinha das pastilhas não seja a fonte de ruído.

Nessa inspeção na High Torque, pelo que eu entendi, foi feito tão somente a verificação tirando tão somente o pneu. Não foi aberto as pinças, bem como a retirada das pastilhas.

Numa eventual troca de pastilhas, quando se faz necessária é de praxe limpar muito bem todos esses itens(citados aí em cima), lubrificar pivôs/pinos guias e aplicar o anti chio nas costas das pastilhas(algumas até já vem da indústria). Algumas vezes não fazendo tais procedimentos pode ocorrer o barulho metálico ao pisar no freio.

Só lembrando que, me baseio tão somente na literatura vigente na net.

Nos mantenha informado do desfecho dessa história, nos dê o feedback.

 

Forte abraçaço.

Antes eu imaginava que o ruído partia dos freios traseiros, portanto pedi para mensurarem o disco e substituir as pastilhas independente da quantidade de material de contato visível. Ou seja, as pastilhas traseiras são novas. Persistindo ainda os ruídos, observei que eles partiam das rodas dianteiras. Esses ruídos agudos ocorreram também no passado, aos 65.000Km, quando a pastilha oficial ainda estava com cerca de 15% de material de contato. Na época, substituído pelas novas pastilhas (oficiais) os ruídos cessaram imediatamente. 40.000KM depois foi o disco que aproximou-se do limite de segurança, esses foram substituídos aos da fabricante Fremax (R$ 240,00 o par). Creio que as pastilhas dianteiras ainda estejam com 1/3 de material de contato. O problema, me parece, está intrinsecamente ligado ao desgaste das pastilhas oficiais. A medida que elas desgastam, mesmo antes do nível limítrofe que acionaria o sensor que avisa o CB, os ruídos delas se tornam perceptíveis ao pisar no freio. O que eu vou fazer é arrancar os 2 discos e as pastilhas, e substituir por componentes zerados. Ontem estive no concessionário autorizado e comprei 2 discos e o kit de pastilhas oficiais, mas da linha Economy. Na próxima revisão dos 160KKM vou pedir para o pessoal da High Torque substituir o conjunto por inteiro inteiro. Não estou afim de brincar de tentativa e erro.

Da última vez que eu substituí o jogo de pastilhas, estava com o desgaste assim, e já apresentando ruídos agudos:

T9gmou4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 8:23 AM, iCardeX disse:

estive no concessionário autorizado e comprei 2 discos e o kit de pastilhas oficiais, mas da linha Economy.

Comi bola aqui? Quais os valores desses itens?

Pelo visto esses Fremax foram uns "chuti nos zovos". Quem FUI esse sabichão arrombado que deu linha/pipa para vc "fechar" com eles?

Me lembro na época em que colocastes os Fremax(dianteira), ficou com uma pontinha de vontade de por pastilhas virgens.

O que vc tirou de conclusivo nessa histórias de pastilhas fazerem chiados, com 65Kkm(originais) e agora essas de novo na casa dos 150Kkm(também da TRW)?

As minhas dianteiras estão na meia vida agora! Vão durar iguais as pilhas da Duracell.  Vamos ver quem vai arregar e pedir para sair 1º, elas, embreagens ou  mecatrônica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comi bola aqui? Quais os valores desses itens?

Deu uma grana boa. Fiz melodrama para ganhar desconto.

2ded5fd3340bbd038e76afea587c0013.heic

 

Pelo visto esses Fremax foram uns "chuti nos zovos". Quem FUI esse sabichão arrombado que deu linha/pipa para vc "fechar" com eles?

Não sei. Tem culpa eu? Creio que não haver nada de errado com os discos da Fremax. 

Me lembro na época em que colocastes os Fremax(dianteira), ficou com uma pontinha de vontade de por pastilhas virgens.

Não mesmo. Ainda havia material de contato suficiente para atingir (segundo os meus cálculos) cerca de 90KKM. E outra: pastilhas oficiais custam uma fortuna! Em 2013 comprei o Jogo por R$ 660,00. Hoje elas estão saindo por cerca de R$ 1.000,00, na autorizada, e 900,00 fora da autorizada. 

 

O que vc tirou de conclusivo nessa histórias de pastilhas fazerem chiados, com 65Kkm(originais) e agora essas de novo na casa dos 150Kkm(também da TRW)?

O que é um pum para quem está cagado? De conclusivo a única coisa que eu posso afirmar é que o sistema oficial (pastilha e discos) freiam magnificamente bem. De resto, na boa, R$ 1.000,00 por um jogo de pastilhas que vão começar a emitir ruídos a partir dos 2/3 de desgaste? Estou fora! A fabricante OEM (ao menos da Alemanha) é uma tal de ATR. No distribuidor ela custa R$ 900,00. Curiosamente eu verifiquei as pastilhas de cerâmica da Willtec: aparentemente me pareceram ter uma boa qualidade construtiva.E já vem com material antirruído aplicado de fábrica. Agora o jeito é testar a linha economy, que é oficial, e postar mais para frente os resultados. A diferença de valores é gritante. Espero que a qualidade dessa linha economy esteja dentro de níveis aceitáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, iCardeX disse:

Não sei. Tem culpa eu?

Sai para lá seu bunda rosada! Ops, bunda branca......rosada da B.O.

8 minutos atrás, iCardeX disse:

Deu uma grana boa. Fiz melodrama para ganhar desconto.

Quem não chora não mama! Chorastes mais do que bezerro na desmama.

10 minutos atrás, iCardeX disse:

Não mesmo. Ainda havia material de contato suficiente para atingir (segundo os meus cálculos) cerca de 90KKM. E outra: pastilhas oficiais custam uma fortuna! Em 2013 comprei o Jogo por R$ 660,00. Hoje elas estão saindo por cerca de R$ 1.000,00, na autorizada, e 900,00 fora da autorizada. 

Nossa! Verdadeiro acumulador.....já em 2013 já tinha itens em estoque. Deva que está bem enorme o seu estoque, vide All Parts.

13 minutos atrás, iCardeX disse:

O que é um pum para quem está cagado? De conclusivo a única coisa que eu posso afirmar é que o sistema oficial (pastilha e discos) freiam magnificamente bem. De resto, na boa, R$ 1.000,00 por um jogo de pastilhas que vão começar a emitir ruídos a partir dos 2/3 de desgaste? Estou fora! A fabricante OEM (ao menos da Alemanha) é uma tal de ATR. No distribuidor ela custa R$ 900,00. Curiosamente eu verifiquei as pastilhas de cerâmica da Willtec: aparentemente me pareceram ter uma boa qualidade construtiva.E já vem com material antirruído aplicado de fábrica. Agora o jeito é testar a linha economy, que é oficial, e postar mais para frente os resultados. A diferença de valores é gritante. Espero que a qualidade dessa linha economy esteja dentro de níveis aceitáveis.

Esse Ninja Preto roda feito o vento. Com o Gol G5(Magnânimo em todos os sentidos) vc rodou 180Kkm, o MK7 vai bater 300Kkm fácil.  Daqui mais 10 anos vc vai ter isenção do I.P.V.A., aí no D.F. tal qual aqui no M.T. carro(ou carroça, pois até lá vai tá só o pó da rabiola) com 15 anos(passa rapidinho), estão free. Pense pelo lado prático e positivo da coisa. Segura a onda aí e vai nos passando o feedback.

 

Abraçaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Ninja Preto roda feito o vento. Com o Gol G5(Magnânimo em todos os sentidos) vc rodou 180Kkm, o MK7 vai bater 300Kkm fácil.  Daqui mais 10 anos vc vai ter isenção do I.P.V.A., aí no D.F. tal qual aqui no M.T. carro(ou carroça, pois até lá vai tá só o pó da rabiola) com 15 anos(passa rapidinho), estão free. Pense pelo lado prático e positivo da coisa. Segura a onda aí e vai nos passando o feedback.
 
Abraçaço.
 


Se os planos divinos quiserem o TSI será aposentado. Minha futura noiva me prometeu um GTI, se ela passar Câmara Legislativa ou no MPU. O noivado não tem nada que ver com o fato de ela ter passado 5 concursos seguidos. Não mesmo! Aliás, o STM foi o penúltimo. Sabendo disso, fiz terrorismo psicológico com ela. Finalmente vou ser um puto de luxo!


Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iCardeX disse:

 


Se os planos divinos quiserem o TSI será aposentado. Minha futura noiva me prometeu um GTI, se ela passar Câmara Legislativa ou no MPU. O noivado não tem nada que ver com o fato de ela ter passado 5 concursos seguidos. Não mesmo! Aliás, o STM foi o penúltimo. Sabendo disso, fiz terrorismo psicológico com ela. Finalmente vou ser um puto de luxo!


Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

Eita "gigolô" dá porra! rsrssrsrsrs

Mais vem cá, já vai ser o híbrido/elétrico né? Não vai ser esse 2018 "meia boca" que tá ai! rsrsrsrsrs. Vc é cheio das modernidades e novidades futurísticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...