Recommended Posts

Postado

Galera, sou novo no fórum, estou com uma dúvida , no Golf confortline, o ar condicionado e manuAl e tipo, tod vez q eu ligo o carro , o ar continua ligado do jeito q tava , mas ai eu preciso apertar o botão da circulação interna do ar sempre . Isso é normal?

Precisa toda vez apertar o botão de recirculacao ? Ou da de deixar automático pra não precisar apertar nada?

Postado

Sim é normal.

23 horas atrás, Brucehadad disse:

Galera, sou novo no fórum, estou com uma dúvida , no Golf confortline, o ar condicionado e manuAl e tipo, tod vez q eu ligo o carro , o ar continua ligado do jeito q tava , mas ai eu preciso apertar o botão da circulação interna do ar sempre . Isso é normal?

Precisa toda vez apertar o botão de recirculacao ? Ou da de deixar automático pra não precisar apertar nada?

Opa sim é normal.

Mas voce pode ativar a recirculação automática pelo cabo vcds.

Ativar a Memória da Recirculação do Ar Condicionado

Esta opção faz com que ao momento de desligar o carro e o ar condicionado estiver ligado, na próxima vez que você for ligar o carro o ar seja ligado novamente de forma automática.

Testado em:

-­‐ Golf 1.4 TSI Highline

Instruções do VCDS:

1.     Módulo “08 – AUTO HVAC”

2.     Long Coding

3.     Byte 4

4.     Bit 45 Modificar para: “10 Recirculation Air Settings (after Ignition Cycle) stored

5.     Default: 20 Recirculation Air Settings (after Ignition Cycle) Timer Based”

Abs,

Tutu

Postado
O que seria o vcds? Só posso fazer isso na ccs?

É um cabo que consegue alterar um monte de coisas no CPU de bordo do golf, o Michael aqui do fórum vende ele.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 5 weeks later...
Postado
Em 19/01/2016 at 9:17 PM, sighup disse:

É um cabo que consegue alterar um monte de coisas no CPU de bordo do golf, o Michael aqui do fórum vende ele.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tem algum link do tópico explicando as utilidades desse VCDS? Adquiri um highline agora e me interessei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora