Película no vidrinho


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Conseguiram colocar película naquele vidrinho triangular próximo aos retrovisores sem problemas?

Na loja que fui o cara sugeriu um blackout ou adesivo na cor do veículo pq 'não dá pra colocar' ali.. realmente o acesso por dentro é complicado.

Como tem sido com vocês!?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Quando comprei o carro já na CSS pedi pra colocarem o insulfilm. E veio sim naquele vidrinho, só q estava cheio de bolha. Mandaram deixar o carro um pouco no sol. Agora está sem bolha alguma...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

O cara lá onde fui disse isso.. que até podiam tentar mas q era complicado e ruim de tirar as bolhas..

O blackout achei que ficou estranho.. quem vê pensa q não tem vidro, e sim um plástico preto :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, scantlin disse:

O cara lá onde fui disse isso.. que até podiam tentar mas q era complicado e ruim de tirar as bolhas..

O blackout achei que ficou estranho.. quem vê pensa q não tem vidro, e sim um plástico preto :-/

Alguns falam que tem que tirar a moldura o que pode gerar barulhos depois, no meu caso, nem sabia que eles iriam colocar naquele vidro, por mim não precisava, mas já que fizeram, ficou legal...

Por fora nunca reparei nos Golfs aquele vidro, só de dentro do carro e quando vai olhar o retrovisor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Conseguiram colocar película naquele vidrinho triangular próximo aos retrovisores sem problemas?

Na loja que fui o cara sugeriu um blackout ou adesivo na cor do veículo pq 'não dá pra colocar' ali.. realmente o acesso por dentro é complicado.

Como tem sido com vocês!?

Abraço.

Mandei colocar por fora. Ficou perfeito.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlexandreKohl disse:

O meu não tem película nesse vidro e eu só percebi quando li esse tópico hehehehe

____________________

Alexandre Kohl

kkkkk

Deve ser clara tua película, não?

A minha é bem escura e tenho a impressão que sem película ali fica destoante, mas não sei ao certo. Acabei colocando um blackout.. uma espécie de um adesivo preto fosco.. ficou até razoável. Acho que deve ser mais ou menos o que ofereceram ao Luiz Saldanha que comentou mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi colocado por dentro numa loja de insufilm aqui da região. Eu acompanhei o trabalho e foi necessário desmontar a coluna e a moldura do vidrinho. Não é dificil mas exige capricho, até pq na coluna tem o airbag e qq má instalação pode comprometer o funcionamento do mesmo.

Hoje se tivesse que fazer de novo mandava colocar por fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 02/02/2016 at 11:34 AM, guilh3rme disse:

O meu foi colocado por dentro numa loja de insufilm aqui da região. Eu acompanhei o trabalho e foi necessário desmontar a coluna e a moldura do vidrinho. Não é dificil mas exige capricho, até pq na coluna tem o airbag e qq má instalação pode comprometer o funcionamento do mesmo.

Hoje se tivesse que fazer de novo mandava colocar por fora mesmo.

Airbag na coluna? o meu veio com menos ou o teu com mais airbags... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insisti na loja onde coloquei a película e até que enfim o rapaz conseguiu colocar por dentro mesmo, sem mexer na coluna.. As dificuldade é tirar as bolhas totalmente, mas acredito que pegando um sol resolva.. ficou show!

Com pelicula no resto do carro e sem deixar nada no vidrinho quase nem dá pra perceber por fora, mas entra muito sol por ali e até esquenta o painel.. 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...