Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal,

Primeiramente, me chamo Edson e recentemente comprei um Golf Variant , highline, prata tungestenio com pacote exclusive + teto + roda madri.

Nao peguei o carro ainda (sem fotos por enquanto, uma pena)

A duvida eh, envelopar ou nao o teto em black piano.?

Uma coisa que eu gosto do teto do Golf hatch, eh que ele parece ser todo de vidro o teto. Fica um visual muito fino.

Ja a Variant nao, pois ela tem uma margem do para-brisa para o teto solar. 

Estava pensando em envelopar, mas as vezes penso que vai ficar "grosseiro" ou coisa de "mano"

Obg

Abs

dp8t1g.jpg Teto de uma Variant 

Postado

Amigo, a variant tem teto panoramico até o final do banco de trás, enquanto o hatch só na frente, esses centímetros na lateral não fazem tanta diferença, dois dedos a mais? Esse teto dela é lindo, não mexe não.

Envelopar o teto virou coisa de mano, pelo menos só vi mano fazendo hehehehe.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
faz isso não pelo amor cara...

deixa pra daqui 10 aanos alguém fazer isso com o seu carro, e depois fechar o porta malas com som e cornetas...

Kkkk essa foi boa! Bem por aí mesmo [emoji1] Mas ainda existem pessoas de bom senso que agora estão recuperando os Golf GTI Mk4 destruídos por essas personalizações [emoji16]

Postado

1 hora atrás, RodrigoF disse:

Kkkk essa foi boa! Bem por aí mesmo emoji1.png Mas ainda existem pessoas de bom senso que agora estão recuperando os Golf GTI Mk4 destruídos por essas personalizações emoji16.png

O duro é pegar um carro desses que passou pela mão de maloqueiro... Os caras gastam uma fortuna com som, mas são incapazes de trocar óleo corretamente, trocar correia dentada no prazo/km ou de trocar um amortecedor, sem falar em pneus que só trocam os originais por maiores e que sempre são remold ou meia vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora