Recommended Posts

Postado

Como meu ja possui xenon original  dai esse problema não tenho, agora na neblina ja vou aguardar mais citações pra descobrir

Vitória na guerra Irmãos kkk

Postado

vejo muitos Golfs na rua com o farol de neblina em xenon mas minha dúvida é, a luz amarela não é a ideal para ajudar na visibilidade na neblina?
Tenho medo de trocar pois eu costumo pegar muita neblina em minhas viagens, mas com certeza a aparência com xenon nas milhas fica animal...
Eu simplesmente abomino lampadas amarelas.

Postado

Sempre tive Xenon na milha de todos carros... sei la quanto faz diferença amarela na neblina... mas andar de  LEd U  sem farol ligado so os led + milha xenon fica top... eu nem uso farol.. fica so lanterna + milha

Postado

E no Golf com pacote exclusive que no proprio farol vem a lampada de curva e ainda é aquela amarela.

Você ta la com o xenon bunitinho, vai fazer uma curva e ele joga aquele amarelo pro lado... Até desligo. Só é bom pra fazer manobra, mas bem que poderia ser branca pelo menos.

Os de neblina nem ligo, ou uso xenon ou só neblina. Os 2 juntos na rua, fica um negocio estranho. Ah não ser quando tiver neblina, coisa que não peguei ainda com esse carro.

Outro dia cheguei a noite em casa e o vizinho estava na rua, no dia seguinte quando fui na padoca buscar uns pães, ele me para e pergunta: Quantas lâmpadas tem o farol do seu carro? Vi que ele ilumina até a calçada quando faz curva... rs rs

• 4 months later...
  • 3 months later...
Postado
Em 20/01/2016 at 9:19 PM, Renan disse:

Galera o que vcs estão usando nas milhas? H11 Xenon ou H11 LED ?

Ambas vão acusar no painel necessitando uso de canceller ?

Abs

Amigo testei minhas lampadas super LED nos meu  milhas e acusa SIM no painel. Estou pesquisando somente o Canceller no ML tem um vendedor que esta garantindo o produto. Vou comprar e assim que testar retorno com maiores informacoes.

Postado (editado)

No meu tbém tentei o xenon mas mandei retirar após da uma volta do quarteirão. Estou de olho na nova Led da Phillips X-treme Ultinon por meros 630,00 Temer"s mas preciso achar uma loja que faça o teste antes de fechar a compra.

Editado por MAURÍCIO ÁVILLA
erro
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Postado

Tenho a Led da Phillips X-treme Ultinon no de neblina (H11), Diamond Vision no baixo (H7), gostei do efeito. Porém no alto coloquei um Led chinês muito ruim, como luz diurna e farol é top, mas como luz alta é péssimo. Estou de olho na Osram cool blue e na Nokia, alguém usa uma dessas?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
8 horas atrás, htscampos disse:

Tenho a Led da Phillips X-treme Ultinon no de neblina (H11)

Poste uma foto para nós para saber como fica!

De preferência o facho jogado numa parede!

Postado
sou péssimo c fotos, espero q consigam ter uma noção de como ficou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esteticamente, ficou muito bom. E a foto ficou boa também.

Se os faróis de neblina não fossem "de neblina", talvez eu colocasse. No entanto, nas raríssimas situações em que eu liguei esses faróis, me pareceu que a iluminação amarelada fornecida pelas lâmpadas incandescentes convencionais é a ideal para o bom contraste em neblina, que é a função dos faróis de neblina.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora