SOM GOLF GTI DYNAUDIO (COBERTURA) no 1.4T


Recommended Posts

Galera, boa tarde a todos, gostaria muito da ajuda de vocês, pois na css vw aqui de cuiabá está complicado achar essa peça, meu golf é o 1.4T mais pelado possivel apenas com cambio AT, porem, vi um TOP batido e como já sabem... fui lá e vi que o dava pra comprar.. e comprei o sub que vai no porta malas e as caixas de portas... porem.. quando voltei para comprar aquela capa do TWEETER com a ESCRITA DYNAUDIO já tinham vendido... ai fiquei a ver navios.. pois queria muito elas... ai começou a busca... eu tenho um conhecido e o dele é o GTI mexicano e ele me deu o chassi e fui lá na css e tenho um codigo aqui de capa do tweeter.. porem.. o cara n consegue ver se é possivel vir com a escrita ou não.. pode parecer coisa de gente boba.. ou de outras coisas.. mas eu gostei tanto delas.. que queria colocar no meu carro.. e queria ajuda de vcs se possivel de quem um GTI com som dynaudio se consegue os codigos delas... os que tenho aqui são

5GM868143AUE ( DO GTI ) porem n sabemos se é ou não.. com escrito só pedindo e esperando 30 dias pra ver... se alguém tem um GTI com esse som e for na css e bater o chassi já sai o codigo que preciso.. ou claro... se alguém comprou essa peça... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o alemão que vinha com esse som correto? O início do chassi dos carros alemães saiu como? por que o meu é mexicano e é 3vwhe6au0.... Queria o começo igual esse só que alemão ou se possível alguém que já viu a peça que estou escrevendo, obrigado pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Thiago Rodrigo

Estava consultando os Ebay da vida e achei a peça que vc procura com as escrita na coluna A e B .!!

Não sei ao certo o interior do seu carro se é claro ( Confortline ou Highline ) ou preto ( GTI )

Coluna clara :

http://www.ebay.de/itm/VW-GOLF-7-A-SAULENVERKLEIDUNG-MIT-DYNAUDIO-LAUTSPRECHER-5G0867233C-ZA4-/321815689055?hash=item4aedb5b75f:g:gOIAAOSw3ydVs6DG

5G0867233C ZA4

Coluna Preta :

http://www.ebay.de/itm/Original-Verkleidung-A-Saule-links-VW-Golf-7-VII-schwarz-Dynaudio-5G0867233-/361462961954?hash=item5428df1722:g:o00AAOSwYIhWjRnx

5G0867233 RQC

Bom vou procurando se achar algo amais eu posto aqui .!!

Tem completo também .!! rs

http://www.ebay.de/itm/VW-Golf-VII-7-5G-Fender-Premium-High-End-System-Soundsystem-5G0035456-dynaudio-/151974461749?hash=item2362624135:g:mO8AAOSwGotWtMHG

5G0035456 dynaudio

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único que serve dentro do estepe é o dynaudio original do gti mk7 premium alemão. Porém ele se encaixa no estepe fino que vem no gti, não sei se encaixa no estepe normal. 

Uma opção que existe, é o sub da HELIX. Porém ele fica no lugar do estepe, sendo necessário a retirada do mesmo. 

 

Thiago Rodrigo, o chassis do alemão começa com W. Os digitos 9(digito verificador), 10(ano/modelo) e 11(fabrica onde foi montado) também devem ser diferentes do modelo alemão. Os digitos 12-17 é o número de série do seu carro. Já os digitos 4-8 definem os opcionais e pacotes. 

Caso tenha dúvidas, esse site explica bem a lógica do vin-code, que é mundialmente padronizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Fala galera, revivendo um pouco o tópico, achei no ebay o subwoofer fender que se encaixam na Tiguan, golf, fusca e jetta. A dúvida fica na parte da instalação, quero saber se existe a possibilidade de colocar esse sub no golf 1.4 tsi alemão, mantendo todo a originalidade do carro? Segue o link do produto. 

https://www.ebay.com/itm/181923284708 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 21/01/2016 at 3:16 PM, Thiago Rodrigo disse:

Galera, boa tarde a todos, gostaria muito da ajuda de vocês, pois na css vw aqui de cuiabá está complicado achar essa peça, meu golf é o 1.4T mais pelado possivel apenas com cambio AT, porem, vi um TOP batido e como já sabem... fui lá e vi que o dava pra comprar.. e comprei o sub que vai no porta malas e as caixas de portas... porem.. quando voltei para comprar aquela capa do TWEETER com a ESCRITA DYNAUDIO já tinham vendido... ai fiquei a ver navios.. pois queria muito elas... ai começou a busca... eu tenho um conhecido e o dele é o GTI mexicano e ele me deu o chassi e fui lá na css e tenho um codigo aqui de capa do tweeter.. porem.. o cara n consegue ver se é possivel vir com a escrita ou não.. pode parecer coisa de gente boba.. ou de outras coisas.. mas eu gostei tanto delas.. que queria colocar no meu carro.. e queria ajuda de vcs se possivel de quem um GTI com som dynaudio se consegue os codigos delas... os que tenho aqui são

5GM868143AUE ( DO GTI ) porem n sabemos se é ou não.. com escrito só pedindo e esperando 30 dias pra ver... se alguém tem um GTI com esse som e for na css e bater o chassi já sai o codigo que preciso.. ou claro... se alguém comprou essa peça... 

 

 

Como fez a instalação do Subwoofer? a entrada tem um chicote específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
Em 1/16/2017 at 1:14 PM, assisal disse:

Sou leigo no assunto técnico. É possível instalar todo o kit Fender ou Dynaudio (incluindo todos os autofalantes + unidade processadora/amplificadora + subwoofer) em um GTI que tenha o sistema de som original?

Bom dia Amigo, se sua central for Discovery , da sim. 

Acabei de instalar tudo Dynaudio no meu carro GTI mexicano ! 

Fica top demais !

Abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, saulo coelho disse:

Bom dia, fiquei interessado ! como saber se a central é discovery? 

Grato!

boa noite Amigo Saulo , td bem ?

depende do ano e modelo do carro , para instalar o módulo original que fica embaixo do banco do motorista , a central do porta luvas precisa ter saída de fibra ótica. geralmente todos os modelos que reproduzem vídeo na tela são . 

Ficou excelente e o melhor tudo original Dynaudio que ao meu ver é melhor qualidade que Fender.

valew e qq dúvida pode me chamar .

11 99944 6708.

Obrigado e abraços 

Sandro Zalla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, COX1985 disse:

 


e8635e43db222a51740d10cbf793b90a.heic

Tá aí a etiqueta do alto-falante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Comparado ao meu ultimo carro, Lancer CVT 2013, o som do TSI, diria que tem uma potência, graves e agudos parecidos, mas com a vantagem para o Golf com 4 tweeters, contra 2 do Lancer!

Mas o som do Lancer original é um Clarion CX501, que dá um banho de recursos de ajustes no som do Golf TSI!

Os ajustes disponíveis do TSI são muito básicos! Talvez, algo resolvível com uma atualização da central de multimídia!

Mas isso é um sonho! :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que os falantes são da D+M. Pra quem não sabe, o M vem da fabricante Marantz que no passado era uma das melhores marcas de receivers.

D+M Group, formerly known as DMGlobal and D&M Holdings, is a Japanese corporation that owns several audio and video brands. It was formed in 2002 from the merger of Denon and Marantz.[1] It has acquired several other companies since that time. Prior to 2008, it was owned by RHJ International, which is associated with Ripplewood Holdings. In 2008 it was acquired by K. K. BCJ-2, a Tokyo corporation owned by investment funds advised by Bain Capital.[2] In August, 2010, Jim Caudill, a former Stanley Black & Decker executive, was named CEO.[3]

American company Sound United, LLC, acquired D+M Group in February 2017.[4]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2017 at 1:28 PM, Barbosa51 disse:

O meu, há tempos, vem fazendo barulho, como se estivesse estourado. Mas só se aumentar bastante, e tocando algumas músicas. Já pensei em trocar. Fora isso, acho a qualidade ótima.

Enviado de meu Mi MIX usando Tapatalk
 

Geralmente os alto falantes estouram quando se houve com volumes muito alto e ainda assim, "eles avisam antes", com distorções!

Eu não consigo ouvir música com distorção! Mesmo que eu queira ouvir alto, ao perceber a distorção, reduzo o volume imediatamente!

Desta forma nunca tive um alto falante estourado!

Em instalações mal feitas, com alto falantes mal encaixados ou com parafusos frouxos, se percebe vibrações com sons graves! Mas nunca soube de condições desse tipo em instalação de fábrica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...