Recommended Posts

Postado

Sinto lhe informar amigo, mas o câmbio será "simplificado", voltando a ser adotado o velho Tiptronic do Golf MK 4,5. Inclusive esse powertrain 1.4T de 150cv flex e câmbio Tiptronic já está disponível no A3 Sedan.

Para os amantes de DSG, resta por enquanto, apenas o GTI.

Postado
Será tiptronic apenas o 1.6 , já o 1.4 continuará sendo dsg.

Infelizmente não amigo.

O Golf fabricado na república das bananas com o seu motor 1.4T que é flex (entende-se por flex qualquer porcaria que o governo coloque no combustível) Será o dinotronic de 6 marchas.

O único tupiniquim que terá dsg será o GTI.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

Dsg só no gti. O louco do carblogpostou os preços, segundo ele a css deu esses valores:

Golf Comfortline 1.6L MSI Total Flex Manual R$ 74.950,00
Golf Comfortline 1.6L MSI Total Flex Automático R$ 79.990,00
Golf Highline 1.4L TSI Total Flex Manual R$ 91.290,00
Golf Highline 1.4L TSI Total Flex Automático R$ 96.690,00
Golf GTI 2.0 TSI DSG R$ 117.690,00
Postado

De fato , estão certos... Agora vamos lá, será q acharemos o dsg7 a venda daqui uns 2 anos? Muitos pretendem ficar com o carro depois da garantia , que é meu caso... Vocês acham que acharemos a preço acessível ?

Postado
De fato , estão certos... Agora vamos lá, será q acharemos o dsg7 a venda daqui uns 2 anos? Muitos pretendem ficar com o carro depois da garantia , que é meu caso... Vocês acham que acharemos a preço acessível ?

Não acharemos. E importar peças com o dolar a 4 reais (ou muito mais) também vai ser indigesto.

Estamos na mão do palhaço em relaçao a isso.

As css estrangeiras vendem esse cambio completo ?

Enviado pelo Tapatalk.

Postado

Acabou o milagre. Montadoras reajustam carros de acordo com o aumento do dólar/euro.

A3 sedan 1.4t, DSG e suspensão independente por 95.000? ESQUEÇA. Volvo V40 de 99.000, jamais de novo (hj tá 122.000).

Golf 1.4t, DSG, suspensão multlink por 83.000? esqueçam também.

Carro tava barato no Brasil e a gente não percebeu porque só sabe reclamar. Sempre disse a amigos para fazerem cotação

de audis, vw, mercedes nos sites da europa e compararem depois aqui no Br. Eles viam que mesmo com o frete (vem de navio), 

o preço aqui estava mais em conta.

O golf nos EUA custa de inicial a partir de 22.000. Custa o mesmo do que no Brasil com a única diferença, para o atual, que lá começa 1.8t.

Postado
1 hora atrás, Marcelpb disse:

Acabou o milagre. Montadoras reajustam carros de acordo com o aumento do dólar/euro.

A3 sedan 1.4t, DSG e suspensão independente por 95.000? ESQUEÇA. Volvo V40 de 99.000, jamais de novo (hj tá 122.000).

Golf 1.4t, DSG, suspensão multlink por 83.000? esqueçam também.

Carro tava barato no Brasil e a gente não percebeu porque só sabe reclamar. Sempre disse a amigos para fazerem cotação

de audis, vw, mercedes nos sites da europa e compararem depois aqui no Br. Eles viam que mesmo com o frete (vem de navio), 

o preço aqui estava mais em conta.

O golf nos EUA custa de inicial a partir de 22.000. Custa o mesmo do que no Brasil com a única diferença, para o atual, que lá começa 1.8t.

Isso Ai Marcel, acabou a chance de classe média andar de carro premium 0km no Brasil, quem comprou comprou...

• 2 weeks later...
Postado

Paguei 75k no meu Highline de entrada 15/15 de um funcionário VW, justamente pra não esperar o nacional.

Mas quer saber, vcs vão ver um monte de 1.4 TSI Flex nacional por aí, pois P povo gosta de carro flex, mesmo estando mais que provado que o carro feito para apenas um combustível funciona "melhor" , fora o fato da confiança do Tiptronic, pois pelos números divulgados pela VW, o TSI Flex quando abastecido no álcool bate o DSG a gasolina!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, sandrocdv disse:

Paguei 75k no meu Highline de entrada 15/15 de um funcionário VW, justamente pra não esperar o nacional.

Mas quer saber, vcs vão ver um monte de 1.4 TSI Flex nacional por aí, pois P povo gosta de carro flex, mesmo estando mais que provado que o carro feito para apenas um combustível funciona "melhor" , fora o fato da confiança do Tiptronic, pois pelos números divulgados pela VW, o TSI Flex quando abastecido no álcool bate o DSG a gasolina!

Só se for o manual. O Tiptronic, duvido. Pago pra ver.

Postado

O problema é q entre divulgado e na pratica tem muita diferença, um exemplo é o MSI MT que a fábrica divulga 0 a 100 em 10,3 no etanol e a quatro rodas fez 13,6 com gasolina. Já no Highline nacional, ela fez 9,5 com gasolina. Pode até ser que no álcool nacional e importado façam o mesmo tempo, mas isso demonstra a perda do câmbio, já q o carro tem 10cv a mais e usando um combustível mais forte. Na comparação com o mesmo combustível, perde 0,5 segundo e tendo 10cv a mais.

Postado

Bom, acredito e quero acreditar que continue trazendo o Golf Variant com o DSG7 e a Multilink. Só queria que não desistissem de aprimorar essa tecnologia e voltassem com ela no Golf.

Era de se esperar que andasse mais com 10cv a mais e com combustível "mais potente". Mas perde com o câmbio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora