Recommended Posts

Postado

Galera , o que pretendem fazer com seus golfs assim que acabar a garantia ? Será q daqui pra lá já encontraremos dsg a preço acessível? Vcs tb não tem medo da revenda desvalorizar tanto? Já q p dsg pode ser de grande peso na hora da venda ?

Postado

nao tenho medo quanto a revender depois, pq sei que existem pessoas que vao sim querer um golf de verdade que é o com cambio DSG, sempre tera mercado para esse carro, e na boa, ficar me preocupando que vai quebrar entao é melhor nem ter o carro, o cambio nao vai quebrar, existem casos isolados, meu carro ta perfeito, estou extremante fatisfeito com ele e nao vou me preocupar com isso agora mas nem a pau .... quando comprei o carro pensei em tudo isso e pesquisando muito vi que o problema nesses cambios sao casos isolados e alguns com certeza sao de carros alterados

Postado

Muitos não são modificados , acontecem com o tempo, todos vi com menos de 30 mil rodados, não sei se acontece com tempo ou km... Mas enfim, não é algo q sabemos q vai acontecer ou não, o problema é ... Aconteceu na garantia , troca... Se não aconteceu não acontece mais ... Mas e se já foi trocado e voltar a acontecer? Vi um caso de um que trocou duas vezes .

Postado
23 horas atrás, Brucehadad disse:

Em relação ao câmbio quebrar fora da garantia ? Qual seria nossa solução?

Tem a opção de comprar um usado ou importar da Alemanha, por exemplo. Mas o melhor mesmo é curtir o carro sem preocupação. Vou ficar com o meu pelo menos uns 5 anos. Esse Golf nacional não dá pra trocar por um alemão ou mexicano. Daqui um tempo teremos Civic 1.5 turbo e outras opções interessantes. 

Postado

A caixa em si é bem resistente, os problemas que vem dando é na embreagem e ou na mecatrônica.

Tem uma empresa em SP especializada no concerto deste tipo de cambio (DSG6 e DSG7) como outras caixas automáticas, pelo que vi em relatos eles conseguem as vezes até fazer reparos sem fazer a troca do conjunto como as concessionárias vem fazendo.

Outra coisa, não vai sumir do mercado o DSG7 já que a variant continua no mercado e é importada como outros modelos da Audi (A3 sportback, Q3, A1)

Postado

mas ai q ta ... eu moro no acre, ja até liguei na empresa em sp e eles cobram de 8 a 15 mil reais por um conserto do cambio...

fico pensando assim, pretendo manter esse carro até 2020, por ai... será q daqui pra la a mecatronica do DSG ja estaria mais acessível?

Postado
2 horas atrás, tsi_higor disse:

A caixa em si é bem resistente, os problemas que vem dando é na embreagem e ou na mecatrônica.

Tem uma empresa em SP especializada no concerto deste tipo de cambio (DSG6 e DSG7) como outras caixas automáticas, pelo que vi em relatos eles conseguem as vezes até fazer reparos sem fazer a troca do conjunto como as concessionárias vem fazendo.

Outra coisa, não vai sumir do mercado o DSG7 já que a variant continua no mercado e é importada como outros modelos da Audi (A3 sportback, Q3, A1)

E mais... tenho informações recebidas aqui em uma CSS de POA, NÃO OFICIAIS, de que o próprio Golf, na versão hatch, continuará sendo importado com DSG, e será oferecido como alternativa aos nacionais.

Postado

Eu vou por fogo no meu no dia seguinte do fim da garantia!

Kkkkkkk

Para com isso!

Quebrou....

Conserta! Quem está disposto a ter um carro com mecânica e eletrônica sofisticadas, tem que estar disposto a pagar o preço por isso!

Vou usar meu highline alemão DSG por uns 5 anos pelo menos.

Ando pouco e na boa, não fuço no carro e acredito que não terei problema!

Essa é minha opinião pessoal evidentemente!

Cada um faz o que achar melhor com seu carro e seu dinheiro, não é mesmo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Tacar fogo Eh uma boa, mas se o dsg tiver quebrado dentro da casa, aiascou  hahahahahahahahahahahah....

cara, tinha um corolla dei 2015/:: o carro Eh perfeito m mecaNica , super confiável , mas peca em acabamento e dirigibilidade , Eh sem graça ... Será q fiz uma troca que não terei arrependimentos ? Corolla sei q poderia durar um bom tempo com ele .

Postado
8 horas atrás, Brucehadad disse:

Sem garantia e só tem 11 mil rodados?

perdeu pelo tempo ou fez algo pra perder garantia?

comprei recuperado de sinistro, comprador de Leilão, Highline EXCLUSIVE, sem teto, ipva pago e etc... consegui fazer seguro(graças a Deus) total, estava com 3 mil rodados... na época, usado era mais de 90mil, saiu por 69 e ainda financiou e egou me carro pagando até bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora