Recommended Posts

• 4 weeks later...
Postado
Pessoal, alguém tem a informação se a VW vai disponibilizar alguma  atualização para a central 5,8 do Golf? Principalmente com capacidade de espelhamento?

Valeu.

Isso é altamente improvável. Eles querem mais é que você revenda seu 2015 e compre um 2016, só pra ter isso...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado

Pelo que eu li, o hardware central multimedia "antiga" não suporta a função de espelhamento do celular, nem Car Play nem Android Auto. Como a concessionária falou ao Alban, deverá trocar a central multimedia se quiser ter essa função.

Postado

Fala pessoal,

Eu tenho já a multimídia "nova", que tem Car Play e Android Auto, mas vou te dizer não tem nada de mais, pois ele só funciona com pouquissimo apps.

E outra só funciona com VOZ nada de vídeo etc.

Tenho o iphone e unica coisa que uso é o spotify. nada demais mesmo...

Postado
Em 2/18/2016 at 10:39 AM, alban disse:

Perguntei na concessionária quanto custa para trocar pela nova. R$ 5.300, por aí

não sabia que a css realizava a troca da central, quando perguntei sobre a troca por uma de 8 polegadas, me informaram que nada no Golf era possível mexer por lá, vinha de fábrica e nada podia ser trocado. Alguém pode confirmar se realmente há possibilidade de trocar a central na css?

Postado
18 horas atrás, gabrielmorgado disse:

não sabia que a css realizava a troca da central, quando perguntei sobre a troca por uma de 8 polegadas, me informaram que nada no Golf era possível mexer por lá, vinha de fábrica e nada podia ser trocado. Alguém pode confirmar se realmente há possibilidade de trocar a central na css?

Minha CM deu um problema que jurava não ter solução. Por conta disso, pesquisei em Brasília se seria possível substituí-la por uma maior. Segundo o pessoal da V12, a troca é possível, pelo menos em tese, porém é inviável, pois uma CM de 8" custa pouco mais de R$ 10 000. Além do preço, em momento algum deram garantia de que funcionaria perfeitamente e não souberam informar em quanto tempo a fábrica mandaria. Na minha opinião, é tecnicamente impossível fazer esse upgrade.

Postado

@Lobin, nada é tecnicamente impossível. Creio que seja inviável pela política da VW, que não tem interesse em te permitir essa troca. De duas, uma: vão alegar que não é possível e não há o que fazer, pois a cm é codificada com o VIN e só eles conseguem codificar novamente pra você ou então até topam, mas daí cobram os tais R$ 10k.

Em um fórum gringo, eu Vi de europeus que fizeram o retrofit da MIB1 de 8 pol ou até da MIB2 com sucesso. Mas tiveram que desembolsar algo entre 600 e 3000 euros, dependendo do que estava instalado originalmente, e nos casos em que foi necessário trocar o brain unit tiveram que comprá-la de uma empresa sombria lá da Romênia, que conseguia recodificar para o qualquer VIN...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado

Eu quero tudo, menos espelhar a central na bosta do celular, essa porcaria já toma muito tempo precioso da minha vida, tudo o que eu não quero é ficar recebendo mensagem de whatsapp na tela do carro....bem bonito tu tá lá com a mulher no carro e vem a msg do amigo falando de pu...ria. - na real nem sei se é assim que acontece e se chega a aparecer.

O fato é o seguinte, quando eu entro dentro do carro eu quero só umas coisas básicas, música tocando, teto abertinho pra circular aquele arzinho, uma mão no volante outra na perna da mulher (por isso comprei DSG), o resto fica de fora, meu celular só é pareado com a central por causa da música, mas não atendo celular no carro nem pelo viva voz. Já me ferro que chega no trampo, dentro do carro é terapia.

• 6 months later...
Postado

Fui em um ferro velho aqui que compra carro de sinistro e eles tem uma central Discover pro p vender (tela e toca dvd) com nota e tudo, pergunto é possível eu instalar no meu carro q tem a de 5.8? tem de fazer algum tipo de desbloqueio ? se sim alguem sabe como?

• 3 weeks later...
Postado
Perguntei na concessionária quanto custa para trocar pela nova. R$ 5.300, por aí

Oi Alban bom dia, tenho uma tela de 8 polegadas e é possível trocar pela sua menor. Se quiser me contate 11 977061000

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora