Qual o km do seu golf?


Tio Frei

Recommended Posts

8 minutos atrás, RicW disse:

Esse é um problema conhecido do Golf. Deveria funcionar sempre, mas em alguns carros dá pau. Não há recall, mas eles têm trocado os módulos de comando dos vidros dianteiros de que reclamou, em garantia. É o único jeito de resolver.

Abraço

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Suponho que em seu veículo nunca falhou. Quem fez a substituição da máquina de vidro, manifeste-se por favor! Estou afim de levar essa história para as últimas consequências. Ou isso é defeito provocado por im ou é vício oculto. Das vezes que eu estive na concessionário para reclamar, o OneTouch funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que em seu veículo nunca falhou. Quem fez a substituição da máquina de vidro, manifeste-se por favor! Estou afim de levar essa história para as últimas consequências. Ou isso é defeito provocado por im ou é vício oculto. Das vezes que eu estive na concessionário para reclamar, o OneTouch funcionava.

Faça uma busca no fórum que vai achar vários "agraciados".
O meu falhou sim, uma vez, do lado do motorista. Reprogramei e não deu mais problema. Ainda assim, vou registrar isso na próxima revisão, daqui há um mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RicW disse:


Faça uma busca no fórum que vai achar vários "agraciados".
O meu falhou sim, uma vez, do lado do motorista. Reprogramei e não deu mais problema. Ainda assim, vou registrar isso na próxima revisão, daqui há um mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O problema é que tem muito user que faz a avaliação sem uma amostragem de tempo suficiente para o componente apresentar a falha. Tipo: "troquei e ficou ótimo". Quando substitui os discos de freio dianteiro original pelo Fremax, por exemplo, rodei 10.000km para emitir algum parecer. Acho que 2 meses de uso comum desses novos motores dos vidros seria uma média razoável para tomar alguma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, iCardeX disse:

O problema é que tem muito user que faz a avaliação sem uma amostragem de tempo suficiente para o componente apresentar a falha. Tipo: "troquei e ficou ótimo". Quando substitui os discos de freio dianteiro original pelo Fremax, por exemplo, rodei 10.000km para emitir algum parecer. Acho que 2 meses de uso comum desses novos motores dos vidros seria uma média razoável para tomar alguma conclusão.

Já rodei 350km só ontem com os Michelin"s, em breve meu "laudo". Será com 5.000km, é rapidinho. É pá e bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem muito user que faz a avaliação sem uma amostragem de tempo suficiente para o componente apresentar a falha. Tipo: "troquei e ficou ótimo". Quando substitui os discos de freio dianteiro original pelo Fremax, por exemplo, rodei 10.000km para emitir algum parecer. Acho que 2 meses de uso comum desses novos motores dos vidros seria uma média razoável para tomar alguma conclusão.


É verdade. Mas se der pau novamente, o cara sempre volta aqui pra chorar as pitangas, descascar a VW, falar que o Golf é uma merda e, por fim, tomar aquele mantra.

Se não voltou foi porque ficou bom.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicW disse:

 


É verdade. Mas se der pau novamente, o cara sempre volta aqui pra chorar as pitangas, descascar a VW, falar que o Golf é uma merda e, por fim, tomar aquele mantra.

Se não voltou foi porque ficou bom.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ou vendeu a "bagaça" assumiu o mantra, comprou o endeusado e um pacotão de fraldas geriátricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei  duas vezes o sistema dos vidros do lado direito e uma do lado esquerdo:
Golf alemão comprado em abril/14
26-11-15, com 7900Km:  Em Garantia, troca do motor - vidro motorista
02-03-17, com 15000Km: Em Garantia, 2ª  troca do motor - vidro motorista.

27-03-17, com 15500Km: Em Garantia, troca do motor - vidro do passageiro.

Depois da última troca, não tive mais problemas (passaram-se pouco mais de 6 meses).

O mecânico falou que os códigos dos motores estavam diferentes nessa última troca, talvez tenham regularizado o problema (ou talvez já fosse o destinado ao Golf nacional).

Eles perdiam várias vezes a programação, tendo que segurar o botão de subida apertado alguns segundos após ter fechado totalmente o vidro. Às vezes ficava uma semana sem dar problema, outras vezes era todo dia. Quando ele ficava sem subir com um toque, eu deixava do jeito que estava e levava para o mecânico constatar. Informavam a fábrica e uns 20 dias depois me ligavam para trocar, mas nunca pude acompanhar a troca e ver como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditavelmente, quando liguei o carro para ir para a sexta revisão, o one-touch deu pirraça. Quando cheguei na CSS o bendito volta a funcionar. Quase como em um desenho animado ao sair da revisão o mesmo volta a dar piti.

Sinceramente não vou esquentar muito a piolhenta com isso. Meu carro anterior eu tinha que subir os vidros no muque, ainda estou no lucro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar o pessoal !

 

golf 14/15 último dos alemães  33.000 km indo pra sexta revisão 

galera sobre o vídeo , sim, é um problema normal do Golf de ficar perdendo o onetouch!! Vc resolve resetando eles ( segurando os 4 por 10 segundos ) porém sempre vai ter que ficar fazendo isso!

Como isso me stressava eu a 1 ano e meio atrás  , fui na css e pedi pra trocarem o motorzinho do vídro , trocaram o do motorista e do passageiro , pronto nunca mais , isso mesmo , nunca mais perdeu o onetouch !!!!!

 

agora peço a ajuda de vcs , meu carro só tem 33.000 km , mas na sexta revisão vão querer trocar as velas por tempo , e aí , quem já fez a sexta trocou a vela ou pediu pra não trocarem !! Me conta como foi !!   Vlws pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 at 12:23 AM, ThalesR disse:

agora peço a ajuda de vcs , meu carro só tem 33.000 km , mas na sexta revisão vão querer trocar as velas por tempo , e aí , quem já fez a sexta trocou a vela ou pediu pra não trocarem !! Me conta como foi !!   Vlws pessoal !

Ola, o meu é 13/14 higline premium, fis a sexta revisão em janeiro 2017, c/ 42.000km e troquei as minhas, não estavão muito novas não, agora com 57.600 km, sem grandes problemas até agora, só uma reprogramação de  cambio c/ 34.000 km, e agora com 4 pneus michelim primacy 3 - 225-45-94w muito bons por sinal aderencia muito melhor que os goodyear excellence que vieram nele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...