[Tutorial] Alterações VCDS (VAG-COM) no novo GOLF MK7


Michael

Recommended Posts

Bom dia amigos! Em 2016 lembro que tinha aqui um arquivo com a lista de todas as alterações, sera que ainda tem essa lista? Provavelmente apos 2 anos deve estar bem mais atualizada e sendo assim se alguem puder me envir enviar por MP fico agradecido! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ola amigos,

 

me registrei no FORUM hoje e to aqui procurando uns ajustes para vcds

 

ja ativei alguns e outros não tive êxito.

 

segue lista de coisas que gostaria de fazer

 

 

1 - Deixar a opção de RECIRCULAR o ar condicionada ativa o tempo todo

2- Deixar o start/stop desligado

3- Acender a lanterna da mala quando ligar os faróis

4- Fechar/ Abrir os vidros e teto solar via controle da chave

 

Alguem pode me salvar??

 

ou se puder mandar o tutorial via pdf.. peguei um com um amigo, mas não tem tantas opções.

 

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2018 at 7:55 AM, Luizled disse:

Bom dia amigos! Em 2016 lembro que tinha aqui um arquivo com a lista de todas as alterações, sera que ainda tem essa lista? Provavelmente apos 2 anos deve estar bem mais atualizada e sendo assim se alguem puder me envir enviar por MP fico agradecido! Abracos

Fala amigo, to atras dessa lista.

 

conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, alguém que faça modificações via VCDS remotamente usando o TeamViewer, tenho o cabo VCDS mas não manjo nadinha do assunto, tem um amigo que faz, mas ele está com uns probleminhas de saude na família e eu não queria ficar incomodando. Posso pagar pelo mercado livre. Grato pela atenção e todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, José Vinicius disse:

E ai galera, ninguem sabe da lista ou de algum video bom no youtube explicando?

Boa noite Jose Vinicius,

Fui aprender sobre o assunto e achei esse canal no Youtube (Nobre Motorsport) e la tem uma serie de configurações para o Jetta. Acredito que sirva também para o Golf. Segue um link do video introdutório... lá no canal tem vários videos com varias configurações, passo a passo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasR disse:

Galera, eu acabei de comprar a versão mais recente do VCDS, já fiz alguns ajustes no carro... Tenho o tutorial pra golf tsi em pdf, quem quiser me manda pvt.. ou se tiverem grupo de whats, posso passar..

 

valeu

@LucasR eu quero, você pode me mandar?

Se preferir, pode mandar direto no meu email, rafamorroni@gmail.com

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ronaldo oliveira disse:

Galera, bom dia

Alguém aí já usou um cabo VCDS que funcione no golf 2017?
Já comprei diversos que não funcionou ou funcionou em partes, teriam algum fornecedor testado?
Valeu!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Versão 17 pra cima já é pra funcionar... a versão aqui do meu é 17.1.3, agora já tá na versão 17.8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 at 2:09 PM, LucasR disse:

Galera, eu acabei de comprar a versão mais recente do VCDS, já fiz alguns ajustes no carro... Tenho o tutorial pra golf tsi em pdf, quem quiser me manda pvt.. ou se tiverem grupo de whats, posso passar..

 

valeu

envia pra mim  amigo

 

financeiro@irmaossato.com.br

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 02/08/2018 at 2:09 PM, LucasR disse:

Galera, eu acabei de comprar a versão mais recente do VCDS, já fiz alguns ajustes no carro... Tenho o tutorial pra golf tsi em pdf, quem quiser me manda pvt.. ou se tiverem grupo de whats, posso passar..

 

valeu

Amigo, boa noite. Se puder me enviar, agradeço demais!!!! 

ismar.maia.adv@gmail.com

Desde já, agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 at 2:09 PM, LucasR disse:

Galera, eu acabei de comprar a versão mais recente do VCDS, já fiz alguns ajustes no carro... Tenho o tutorial pra golf tsi em pdf, quem quiser me manda pvt.. ou se tiverem grupo de whats, posso passar..

 

valeu

manda no meu email por gentileza lucas se não for pedir muito  speedlimit@hotmail.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 at 2:09 PM, LucasR disse:

Galera, eu acabei de comprar a versão mais recente do VCDS, já fiz alguns ajustes no carro... Tenho o tutorial pra golf tsi em pdf, quem quiser me manda pvt.. ou se tiverem grupo de whats, posso passar..

 

valeu

Olá brother, envia p meu e-mail também, por favor:

felipe.traspadini@hotmail.com

 

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Caso alguém precise do VCDS tenho a venda a ultima versão disponivel 18.2 Hex-V2. Também dou suporte

Lembrando que nos cabos versão clone, os chips internos mudam entre si, portanto isso afeta diretamente na qualidade do produto e confiabilidade.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1086310157-novo-vcds-182-hex-v2-manual-ativacoes-em-portugus-2018-_JM

5b980f6393b56_VCDSResmenor.thumb.jpg.d3f530b5d665b513114ec9a16cf83eb5.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 21/07/2018 at 7:02 PM, cesarsoares disse:

boa noite, alguém que faça modificações via VCDS remotamente usando o TeamViewer, tenho o cabo VCDS mas não manjo nadinha do assunto, tem um amigo que faz, mas ele está com uns probleminhas de saude na família e eu não queria ficar incomodando. Posso pagar pelo mercado livre. Grato pela atenção e todos.

Sim. Tenho um amigo que faz este trabalho. O nome dele é Felipe. Manda um e-mail para ele dizendo que foi o Cezinha do MK7 Brothers que indicou. O email dele é fmchirsto@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 28/03/2018 at 8:12 AM, Jorgeignacio disse:

Bom dia Galera, sou novo aqui e gostaria de fazer alguns ajustes no meu Golf Variant TSI 2015. Alguém aqui de Curitiba que consiga fazer esses ajustes?

1-Feed back da buzina ao ligar e desligar o alarme.

2-luz de freio na tampa traseira.

3-bep do cinto de segurança.

4-testes do ponteiro velocidade/rpm.

5-ativar farol de neblina como Coming/Leaving Home
 

Abraços

Voce está em que cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...