Michael

[Tutorial] Alterações VCDS (VAG-COM) no novo GOLF MK7

Recommended Posts

Depende do ano do Golf não funciona.. o meu eh 2016/17 e não tem mais essa função.. pq diz que os mais antigos tinha um sensor a mais que o de chuva que fazia ele ativar..

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera boa noite 

to com um Golf tsi mk7 

queria sabe se tem como ativar launch control pelo vcds ?

No TSI que eu saiba não! Mas voce pode usar a artimanha de freiar e acelerar juntos, porém a embreagem vai pro saco rapidinho!

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. 

Alguma recomendação de hardware ODB2 e software para MK7 GTI 18/19?

OBDEleven está "bloqueado" para o BR (apesar de ser possível baixar e instalar via APK Pure). Acredito que o créditos também fiquem bloqueados para aquisição via BR.

Carista? Cabos da Ross-Tech? Ou é possível ir com o paralelo "chines"?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu caro..

Sinceramente, se vc tem um VW / Audi / Scoda / Lamborguini.. vai de Odbeleven..  o aplicativo esta fora já um tempo.. mas isso é de menos.. eu mesmo fiz o backup do aplicativo e joguei nos outros que uso para fazer o scanner.. mas na duvida, te envio tb sem dor de cabeça.. ele é um VCDS só que bem mais evoluido.. Sobre os creditos, funciona normal.. quando preciso eu compro ou senao vejo os comerciais e ganho sem problemas..

O Carista é generico.. já usei.. nem se compara e o VCDS é foda que vc precisa do Notebook pra mexer e achei bem mais complicado..  vai de ODBEleven mesmo.. comprei o meu em Israel via Ebay e chegou sem problemas..

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, arvani1 disse:

Bom dia meu caro..

Sinceramente, se vc tem um VW / Audi / Scoda / Lamborguini.. vai de Odbeleven..  o aplicativo esta fora já um tempo.. mas isso é de menos.. eu mesmo fiz o backup do aplicativo e joguei nos outros que uso para fazer o scanner.. mas na duvida, te envio tb sem dor de cabeça.. ele é um VCDS só que bem mais evoluido.. Sobre os creditos, funciona normal.. quando preciso eu compro ou senao vejo os comerciais e ganho sem problemas..

O Carista é generico.. já usei.. nem se compara e o VCDS é foda que vc precisa do Notebook pra mexer e achei bem mais complicado..  vai de ODBEleven mesmo.. comprei o meu em Israel via Ebay e chegou sem problemas..

@arvani1 Muitíssimo obrigado pela sua ajuda. 

Acho que irei de OBDEleven pois também achei bem prático via uso de app.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é.. VCDS é legal, porem vc precisa sempre estar com o notebook e o cabo, dá um trampo danado.. fora que não tem os aplicativos prontos que já alteram para voce que não sabe muito de programação..no ODBEleven, eu altero os dados sem problemas, faço o Data Log RealTime, faço o Backup das alterações e facil de fazer a restauração..   Olha.. muito bom.. tem vezes que tenho que emprestar meu scanner da ODBEleven para alguns mecanicos pq o Scanner genérico não traz o erro especifico.. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, arvani1 disse:

Ah é.. VCDS é legal, porem vc precisa sempre estar com o notebook e o cabo, dá um trampo danado.. fora que não tem os aplicativos prontos que já alteram para voce que não sabe muito de programação..no ODBEleven, eu altero os dados sem problemas, faço o Data Log RealTime, faço o Backup das alterações e facil de fazer a restauração..   Olha.. muito bom.. tem vezes que tenho que emprestar meu scanner da ODBEleven para alguns mecanicos pq o Scanner genérico não traz o erro especifico.. 

@arvani1, como vc consegue atualizar o aplicativo do OBDELEVEN? No meu cai na página do Google Play e fala que "este item não está disponível em seu país". 

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. ele não atualiza pelo aplicativo.. quando vc entra nele ele atualiza internamente.. não atualiza pelo Google..o meu soh esse ano já atualizou umas 3x.. atualiza sozinho assim que vc entra com o seu usuário e senha

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Eu tive que mudar a minha playstore para a dos EUA. Pois como uso app's de automação que comprei la, fui obrigado a alterar!

Como fez isso? 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, arvani1 disse:

Então.. ele não atualiza pelo aplicativo.. quando vc entra nele ele atualiza internamente.. não atualiza pelo Google..o meu soh esse ano já atualizou umas 3x.. atualiza sozinho assim que vc entra com o seu usuário e senha

Então, antes o meu aplicativo também atualizava assim, porém, essa última versão (12.1) começou a mandar para Play Store, onde não se consegue atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Como fez isso? 
Obrigado!
Quando fui para os EUA, comprei um cartão de credito pré pago, só para ter um numero de cartão pra fazer essa mudanca. Depois que a PlayStore aceita, vc pode apagar o cartão de la.

O unico problema é que alguns apps do "Brasil" não funciona na Play Store dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Fabiossousa
      Caros, boa tarde.
      Em breve estarei com um GTI 13/14 alemão MK7 em mãos e já tenho planos de usar o carro em trackdays regularmente. Assim, comecei antecipadamente a olhar as possibilidades de upgrade dos componentes que sofreriam mais, mesmo com o motor original. Não pretendo fazer remap do motor antes de preparar todo o conjunto, incluindo: oil catch can, oil cooler, intercooler maior, pneus semi slicks, coil overs e FREIO (e aqui que peço ajuda de vocês agora).
      Quais os kits de upgrade de freio que costumam ser usados para o GTI MK7? Tais kits exigem a troca do burrinho mestre? Em torno de quanto gira esse upgrade (em valor de peças)? Rodas aro 17 são grandes o suficiente para comportar as pinças novas?
      Obrigado!
    • Por Rodrigon
      É o seguinte, eu comprei um golf faz pouco tempo e ele veio com aquelas rodas aro 16 da vw sabe? Enfim vim aqui pra saber se alguem ja colocou perfil baixo nela e pintou de preto e se fica legal. Abraço galare e obrigado! 
    • Por rogeriosoaresnf
      Compro molas H&R Low version para GOLF GTI.. 
      Nova ou usada.
      Whatsapp : 71 99658-8451
    • Por RenanFranco
      Fala galera! Estou vendendo meu Golf para comprar outro 0km. 
      O carro está extremamente bem cuidado, com baixa km e usado apenas em finais de semana. Possui todas as revisões realizadas na VW e carimbadas no manual, incluindo troca de óleo de câmbio e fluído de freios. Última revisão feita na VW Original em Novembro/2018.
      Pacote de opcionais Elegance que inclui rodas aro 17", multimídia com GPS integrado, 7 air bags, teto solar, dentre outros acessórios. Está com 4 pneus novos Pirelli Cinturato P7 225/45/R17. 
      Mais informações no link a seguir (meu anúncio na Webmotors): https://www.webmotors.com.br/c/26640442
      Valeu!!!

• Por NicksCastro
      Golf Alemão Highline
      Pacote Exclusive 
      Startstop 
      Modos de Condução 
      Sistema Keyless
      Teto Solar 
      Rodas Madrid 
      Câmbio DSG
      Freio de Mão Eletrônico 
      Muito econômico 10-11 na cidade e 15 na estrada 
      Sem multas ou qualquer pendência 
      Quitado 
      Só autorizada que colocava a mão nele, tenho as notas guardadas. 
      Recentemente revisado, nada para fazer. 
      Manual e chave reserva 
      Carro está impecável, nunca sofreu nenhum tipo de acidente, está perfeito. É mais completo que os modelos mais novos. 
      Só estou vendendo para construir um imóvel. 
      Trocas somente por carro ou moto até R$20.000,00
      Qualquer outra informação, entre em contato!

https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=560846001