[Tutorial] Alterações VCDS (VAG-COM) no novo GOLF MK7


Michael

Recommended Posts

Amigo,

 

1- Tem como ativar no VCDS o recurso "Roda Livre" no GOLF GTI 2015? Pois esse recurso não está ativavo... Somente no GOLF GTI até 2014, porem no GOLF TSI 2015 ele continua ativado;

2- Tem como impedir que o sensor de iluminação fique alterando a intensidade da iluminação do painel e da central multimídia? Pois a noite ele deixa a central multimídia muito apagada na minha opinião;

3- O fundo do computador de bordo do GOLF GTI 2014 é tipo a grade dianteira e o do GOLF GTI 2015 é uma especie de luz por trás do número, tem como alterar o tema para o do GTI 2014?

 

obrigado!

 

adriano-emp@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou vendo que existem diversas opções ocultas de configurações nesta central. Alguém sabe se não existe mesmo nenhuma opção para o fechamento automático dos vidros em um toque só na chave em?

Também gostaria de saber se isto é possível, tenho interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera! Estou querendo comprar um Comfortline "pé-de-boi" só com o DSG (minha situação atual só permite a compra deste modelo..) e mais pra frente instalar o volante do Highline. É possível através do VCDS ativar o Cruise Control (Controle de Cruzeiro) e os Paddle-Shifts do volante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

1- Tem como ativar no VCDS o recurso "Roda Livre" no GOLF GTI 2015? Pois esse recurso não está ativavo... Somente no GOLF GTI até 2014, porem no GOLF TSI 2015 ele continua ativado;

2- Tem como impedir que o sensor de iluminação fique alterando a intensidade da iluminação do painel e da central multimídia? Pois a noite ele deixa a central multimídia muito apagada na minha opinião;

3- O fundo do computador de bordo do GOLF GTI 2014 é tipo a grade dianteira e o do GOLF GTI 2015 é uma especie de luz por trás do número, tem como alterar o tema para o do GTI 2014?

 

obrigado!

 

adriano-emp@hotmail.com

@adrianoemp o meu é tsi 15/15 e tb está com roda livre desativado, já falei até com engenheiro da vw, ele me disse que não tem o que fazer pq é uma atualização que veio direto da vw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adrianoemp o meu é tsi 15/15 e tb está com roda livre desativado, já falei até com engenheiro da vw, ele me disse que não tem o que fazer pq é uma atualização que veio direto da vw.

Não sei, se procede, mas fiquei sabendo que desativaram a roda livre, pois é justamente quando ela entra em ação em pisos irregulares que o DSG faz mais barulho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então que dizer que todos os carros quando foram pra revisão vão perder o roda livre... Absurdo da VW! Prefiro o roda livre e barulho no DSG,

Só vai perder se realmente fizerem uma atualização. Fiz revisão no meu mês passado. Só passaram o VAS para ver avarias e ajustar os alertas de manutenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...