Pastilhas


matheusmlf

Recommended Posts

Boa noite galera, minhas pastilhas dianteiras estao chegando ao fim infelizmente haha cotei na css e o par saiu por 600 reais, um absurdo se tratando de 2 pastilhas que segundo o atendente sao caras por que sao "compartilhadas com o a3".

 

Alguem sabe um canal pra conseguir mais barato? 600 pila pra mim ta muuuito puxado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

 

 

Olhei no site da FRAS-LE e lá tá dizendo que a pastilha de freio para o Golf MK7 está em desenvolvimento. Estou comentando dessa marca porque a utilizei no meu carro anterior: Ford Focus. 

 

Gostei da qualidade delas. De repente já estão disponíveis e ainda não foi atualizado no site.

 

O site é:

 

http://www.fras-le.com/pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Ontem fiz a terceira revisão, e levei as citadas pastilhas para trocar....elas possuem o sensor de informe de gasto, e deram perfeitamente no golf...não senti diferença nas frenagens, resta saber a durabilidade agora....

de qualquer forma, não tem como ser pior custo benefício que as pastilhas na css daqui. Eles estavam cobrando 1100 reais lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu não recomendo colocar nenhuma pastilha que não seja a original. Coloquei Fras-le quando tinha um Hyundai i30 e só me fodi, faziam barulho pra caralho, deixava um poeirada preta feia da porra nas rodas dianteiras, enfim, depois de alguns meses morri em 600 conto nas originais na concessionária mesmo, o barulho sumiu e nada de sujeirada nas rodas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

As do i30 realmente, frasle era um lixo..., mas as gold eram boas pra ele, se encontra de 200-300 reais o jogo, acredito que sejam as usadas pela fábrica.

 

Aqui em casa temos um agile, queriam na css 260 reais nas pastilhas, comprei no ML por 80 reais as originais, inclusive na caixa da GM.

 

No golf acredito que só tenha vendendo em CSS, ai fica complicado, mas depois de um tempo, se pegarem qual a marca das originais usadas no golf é melhor comprar por fora mesmo... No caso da GM, pro agile, as pastilhas são cobreq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA faco os freios na CSS, porque além de ser caro é serviço meia boca.

Alem disso disco freio e pastilha não tem garantia, então não tem que se preocupar, é o mesmo raciocínio com pneus... coloca fora por um custo infinitamente menor.

Sempre antes das revisões eu faco alinhamento/balanceamento/rodizio e verifico os freios. Na CSS so o básico óleo/filtros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...