Recommended Posts

Postado

IMG_7690_1.jpg

Boa tarde, minha multimídia está quebrada, gostaria de saber se alguém indica algum profissional que tenha peças de reposição ou se terei que comprar uma inteira nova. Ela não está rachada, quebrou por dentro.

Obrigado

Postado

amigo, eu tenho que perguntar, como vc conseguiu quebrar a tela? pergunto pq, ou dei sorte ou essa tela ate que é bem resistente, pq o que aconteceu comigo, comprei um varao de cortina de 2 mts e como levar no carro? o que fiz, baixei o porta copos ali do banco traseiro e passei o varao por dentro, porem eu amarrei ele no porta malas, mas acabei que precisei dar uma freada mais brusca e o negocio escapou mesmo assim, bateu bem no meio da tela com força, na hora fiquei muito p.... e ja imaginei que tinha feito o estrago, mas como estava com proteção na ponta com plastico por incrivel que parece nao fez absolutamente nada nem marcou, entao eu fico tentando imaginar como foi o caso com vc para ter quebrado a sua tela

• 4 weeks later...
Postado
Em 26/01/2016 at 9:15 PM, betoutp disse:

Show

anota meu número que qualquer suporte que precisar pode me chamar .

4184863615

Boa tarde Beto, a Caska é um piada! Já tem mais de duas semanas que devolvi a mercadoria porque como você acompanhou, não serviu para o modelo do meu carro. Até agora eles só responderam um e-mail e depois não responderam mais nada. Ainda não fizeram a retirada do valor cobrado do meu cartão, se até o dia 05/03 eles não resolverem isso, irei até o meu advogado procurar pelo direito do consumidor.

Segue conversa por e-mail:

11/02/2016

THIAGO:

Bom dia,

Comprei uma Central Multimedia para o VW Golf MK7, Nº do pedido 1599.
A Central chegou semana passada, quando levei para o técnico instalar, tivemos problema de incompatibilidade com o modelo do carro. Entrei em contato com o vendedor Beto que intermediou toda a transação, ele entrou em contato com os técnicos e realmente o modelo é incompatível.
Estou postando o equipamento de volta para o endereço da loja, em breve chegará ai e aguardo o estorno do cartão de crédito.

Obrigado pela atenção,

Thiago

16/02/2016

CASKA:

Bom dia Sr. Thiago, o senhor tem o código de rastreio do produto devolvido?

Atenciosamente,

16/02/2016

THIAGO:

Boa tarde,

Segue o código:
PG934969487BR

Att Thiago

22/02/2016

THIAGO:

Boa tarde, conforme acompanhado pelo rastreamento do produto, vi que ele já chegou porém consta ainda o valor da mercadoria em meu cartão de crédito.

Aguardo posicionamento da situação.
Att Thiago

24/02/2016

THIAGO:

BOA TARDE!

POR QUE VOCÊS NÃO ME RESPONDEM?
NOVAMENTE, ENTRO EM CONTATO PARA SABER COMO FICOU A SITUAÇÃO DO ESTORNO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. MINHA FATURA VENCE NO DIA 05/03, SE NÃO FOR RESOLVIDO ATÉ LÁ IREI ATÉ MEU ADVOGADO SOLICITAR O MEU DIREITO DO CONSUMIDOR.

ATT THIAGO
Postado

Thiago , 

Já falei com a pessoa responsável e assim que tiver uma posição te aviso .

Só tomei conhecimento agora , mas vou procurar resolver o quanto antes .

Obrigado

Humberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora