CENTRAL MULTIMÍDIA COM A TELA RACHADA


Recommended Posts

amigo, eu tenho que perguntar, como vc conseguiu quebrar a tela? pergunto pq, ou dei sorte ou essa tela ate que é bem resistente, pq o que aconteceu comigo, comprei um varao de cortina de 2 mts e como levar no carro? o que fiz, baixei o porta copos ali do banco traseiro e passei o varao por dentro, porem eu amarrei ele no porta malas, mas acabei que precisei dar uma freada mais brusca e o negocio escapou mesmo assim, bateu bem no meio da tela com força, na hora fiquei muito p.... e ja imaginei que tinha feito o estrago, mas como estava com proteção na ponta com plastico por incrivel que parece nao fez absolutamente nada nem marcou, entao eu fico tentando imaginar como foi o caso com vc para ter quebrado a sua tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 26/01/2016 at 9:15 PM, betoutp disse:

Show

 

anota meu número que qualquer suporte que precisar pode me chamar .

 

4184863615

Boa tarde Beto, a Caska é um piada! Já tem mais de duas semanas que devolvi a mercadoria porque como você acompanhou, não serviu para o modelo do meu carro. Até agora eles só responderam um e-mail e depois não responderam mais nada. Ainda não fizeram a retirada do valor cobrado do meu cartão, se até o dia 05/03 eles não resolverem isso, irei até o meu advogado procurar pelo direito do consumidor.

 

Segue conversa por e-mail:

11/02/2016

THIAGO:

Bom dia,
 
Comprei uma Central Multimedia para o VW Golf MK7, Nº do pedido 1599.
A Central chegou semana passada, quando levei para o técnico instalar, tivemos problema de incompatibilidade com o modelo do carro. Entrei em contato com o vendedor Beto que intermediou toda a transação, ele entrou em contato com os técnicos e realmente o modelo é incompatível.
Estou postando o equipamento de volta para o endereço da loja, em breve chegará ai e aguardo o estorno do cartão de crédito.
 
Obrigado pela atenção,
 
Thiago

16/02/2016

CASKA:

Bom dia Sr. Thiago, o senhor tem o código de rastreio do produto devolvido?

 
Atenciosamente,

16/02/2016

THIAGO:

Boa tarde,

 
Segue o código:
PG934969487BR
 
Att Thiago

22/02/2016

THIAGO:

Boa tarde, conforme acompanhado pelo rastreamento do produto, vi que ele já chegou porém consta ainda o valor da mercadoria em meu cartão de crédito.

Aguardo posicionamento da situação.
Att Thiago

24/02/2016

THIAGO:

BOA TARDE!

POR QUE VOCÊS NÃO ME RESPONDEM?
NOVAMENTE, ENTRO EM CONTATO PARA SABER COMO FICOU A SITUAÇÃO DO ESTORNO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO. MINHA FATURA VENCE NO DIA 05/03, SE NÃO FOR RESOLVIDO ATÉ LÁ IREI ATÉ MEU ADVOGADO SOLICITAR O MEU DIREITO DO CONSUMIDOR.
 
ATT THIAGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...