Recommended Posts

Postado

Fala Toninho7,cara acho sinceramente que não vale todo esse empenho,envolve muito mais do que apenas comprar o teto solar,tem parte interna,parte elétrica,chicotes,etc.

Vai ser um empenho gigante,vais gastar um dinheirão e ainda capaz de não ficar perfeito,eu não recomendaria,esse dinheiro que vc vai empregar nessa trabalheira toda,vc economiza e coloca na compra de um ja c teto solar dae,eu faria essa!

Fica a dica,abraço irmão[emoji109]🏻

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
16 horas atrás, Toninho7 disse:

Encontrei um anúncio no mercado livre de venda de um teto solar, bem como os instaladores para o serviço

Alguém já fez ? Ficou bom ?

Teto Solar Do Novo Golf 2014

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722680930-teto-solar-do-novo-golf-2014-_JM

Teto Solar Golf 2014 - Modelo Novo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688791102-teto-solar-golf-2014-modelo-novo-_JM

Realmente vai ser uma baita trabalheira, envolve mexer com muitos componentes, além do risco de não ficar bom, também não faria.

Postado
Fala Toninho7,cara acho sinceramente que não vale todo esse empenho,envolve muito mais do que apenas comprar o teto solar,tem parte interna,parte elétrica,chicotes,etc.

Vai ser um empenho gigante,vais gastar um dinheirão e ainda capaz de não ficar perfeito,eu não recomendaria,esse dinheiro que vc vai empregar nessa trabalheira toda,vc economiza e coloca na compra de um ja c teto solar dae,eu faria essa!

Fica a dica,abraço irmão[emoji109]🏻

Vc está certo, vou deixar para o próximo carro [emoji28]

Valeu [emoji106]🏻[emoji106]🏻

Postado

caramba... os caras ja estao fazendo essas loucura hauhauha, nao botei uma fé quando li, só vendo o anuncio, loucura fazer isso, melhor vender o carro e comprar outro ja com o teto, alem do gasto, existe o problema segurança, vai mexer na estrutura do carro, eu só faria isso se fosse recuperar um carro sinistrado, ai quem sabe.... mas cortar o teto e por outro é doideira .... agora quanto a venderem o vidro do teto, ai sim, vale a dica tb para alguns amigos ai que tiveram problemas de quebrar o teto, pois na css fica quase 10 mil dilmas para trocar somente o vidro

Postado
caramba... os caras ja estao fazendo essas loucura hauhauha, nao botei uma fé quando li, só vendo o anuncio, loucura fazer isso, melhor vender o carro e comprar outro ja com o teto, alem do gasto, existe o problema segurança, vai mexer na estrutura do carro, eu só faria isso se fosse recuperar um carro sinistrado, ai quem sabe.... mas cortar o teto e por outro é doideira .... agora quanto a venderem o vidro do teto, ai sim, vale a dica tb para alguns amigos ai que tiveram problemas de quebrar o teto, pois na css fica quase 10 mil dilmas para trocar somente o vidro

O da variant então deve custar o preço de um carro 1.0 zero.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

• 5 months later...
Postado

BOA TARDE MEUS AMIGOS,

ACOMPANHANDO A DISCUSSÃO DESSE TEMA, COLOCO A DISPOSIÇÃO DOS AMIGOS UM TETO SOLAR PARA QUEM NECESSITAR DE ALGUMA PEÇA. QQUER INTERESSADO LIGAR PARA O FONE: 82-99954-9495 OU 98719-7695, FALAR COM ROGÉRIO. ABS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora