Recommended Posts

Postado

Bom, tenho meu golf tsi 15/15 e o unico problema que tive com o carro foi esse meu tiltdown (função que move a lente do retrovisor direito para uma posição melhor para estacionar o carro) tinha parado de funcionar , resolvi fazer um vídeo de como fazer os ajustes , porque trabalho em uma empresa que faz espelhos retrovisores e casa de ferreiro espeto de pau.

Segue o video

Vídeo

Créditos pro amigo Giba que ajudou a narrar

Postado
Bom, tenho meu golf tsi 15/15 e o unico problema que tive com o carro foi esse meu tiltdown (função que move a lente do retrovisor direito para uma posição melhor para estacionar o carro) tinha parado de funcionar , resolvi fazer um vídeo de como fazer os ajustes , porque trabalho em uma empresa que faz espelhos retrovisores e casa de ferreiro espeto de pau.

Segue o video

Vídeo

Excelente! O manual é meio confuso e incompleto em alguns momentos. Para desligar as luzes de leitura traseiras, por exemplo, demorei umas 2 horas até descobrir a manha.

Obrigado!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
13 horas atrás, fercavanha disse:

Segue o video

Vídeo

O meu está com esse mesmo problema... É um 14/15 Mexicano com Pacote Exclusive... Ele desce o retrovisor quando engato a ré, mas não sobe quando engato o D novamente... Isso que acontece com o seu?? Não consegui abrir o vídeo pois trabalho embarcado e a internet aqui é muito limitada... 

Valeu

Postado

O meu não descia , faz essa configuração do vídeo e presta atenção no que a gente falou q ele vai voltar quase crtz , se não voltar leva pra ver na concessionária

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado
46 minutos atrás, Rodrigo Cerceau disse:

O meu está com esse mesmo problema... É um 14/15 Mexicano com Pacote Exclusive... Ele desce o retrovisor quando engato a ré, mas não sobe quando engato o D novamente... Isso que acontece com o seu?? Não consegui abrir o vídeo pois trabalho embarcado e a internet aqui é muito limitada... 

Valeu

O retrovisor só volta à posição original quando você andar para a frente ou desligar o motor.

Postado
26 minutos atrás, Laurence disse:

O retrovisor só volta à posição original quando você andar para a frente ou desligar o motor.

Vou fazer o teste assim que desembarcar... Mas pelo que me lembro, ele nao está voltando nao... Nem depois de arrancar o carro novamente...

Postado

Valeu

E ainda tem uma velocidade mínima para o retrovisor voltar à posição normal. Já aconteveu comigo de andar pra frente muito lentamente e o retrovisor continuar na posição inclinada, somente após aumentar a velocidade é q o mesmo voltou à posição normal.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Postado

sim tem que passar de 15km para ele voltar para a posição original ou mudar o interruptor de ajusto do espelho para a posição central , mas para funcionar quando bota a ré tem que deixa ele na posição R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora