Recommended Posts

Postado

Galera, estou com uma nóia que surgiu hoje de manhã. Olhei para a central multimedia e reparei que a parte de baixo(aquela "faixa" preta que é o sensor de proximidade) não está alinhada com o acabamento do painel. Na minha cabeça era bem alinhado, no mesmo nível. Como não tenho outro Golf fácil para comparar, podem me dizer se no painel de vocês é igual? Vejam a foto para ver se entendem melhor a minha explicação.

91ca35c543d1c9972caee612884a88cb.jpg

78f7cb91d861beb54427a25e4186b9ea.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
7 horas atrás, Desmios disse:

olhei aqui agora pra você, o meu é praticamente rente, não tem esse espaço todo não.

Era assim que eu lembrava! Sabe quando você não presta muita atenção em algo e só depois repara...? Vou reclamar na css x)

Valeu!

Postado

Achei que tava ficando louco. Porque foi de um dia pro outro. Eu mesmo sempre limpo o meu carro por dentro e não lembro de ter visto assim antes. Parece que foi da noite pro dia!

Postado
22 minutos atrás, Felipe Morim disse:

no comfortline é diferente...

azulnightradio.jpg

Hmm não sei se dá pra ver muito bem se a tela está "afundada" ou não. Mas e essas luzes vermelhas mto lokas no sensor de proximidade? Pelo menos no meu não! =0

Postado

azulnightradio.jpg.f562dd8cde51035bdbc93b3dda6e1e10.jpg

Hmm não sei se dá pra ver muito bem se a tela está "afundada" ou não. Mas e essas luzes vermelhas mto lokas no sensor de proximidade? Pelo menos no meu não! =0

Kkkk!

As "luzes" vermelhas tem no seu também, mas você não vê (na verdade, é infravermelho...). Mas a câmera normalmente pega. Tenta tirar uma foto do controle remoto da sua TV apertando algum botão, que deve aparecer igual.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
Em January 28, 2016 at 5:32 PM, Spielwurfel disse:

Galera, estou com uma nóia que surgiu hoje de manhã. Olhei para a central multimedia e reparei que a parte de baixo(aquela "faixa" preta que é o sensor de proximidade) não está alinhada com o acabamento do painel. Na minha cabeça era bem alinhado, no mesmo nível. Como não tenho outro Golf fácil para comparar, podem me dizer se no painel de vocês é igual? Vejam a foto para ver se entendem melhor a minha explicação.

ja reparou se a moldura nao esta solta na parte de baixo? eu deixei a minha assim quando tava fuçando como tirar a multimedia. se for isso é só encaixar com cuidado, caso contrario levaria na css. 

Postado

Pra não abrir outro tópico. Aquela opção de desligar a tela depois de 10 seg, no de vocês ao desligar religar o carro ela desabilita, voltando a manter a tela sempre ligada??

Eu queria fazer a tela sempre ficar desligada sem ter que ficar habilitando aquela opção sempre que ligar o carro

Enviado do aquém do além.

Postado

azulnightradio.jpg.f562dd8cde51035bdbc93b3dda6e1e10.jpg

Kkkk!

As "luzes" vermelhas tem no seu também, mas você não vê (na verdade, é infravermelho...). Mas a câmera normalmente pega. Tenta tirar uma foto do controle remoto da sua TV apertando algum botão, que deve aparecer igual.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Mas nem a olho nu eu consigo ver [emoji39]

Postado

ja reparou se a moldura nao esta solta na parte de baixo? eu deixei a minha assim quando tava fuçando como tirar a multimedia. se for isso é só encaixar com cuidado, caso contrario levaria na css. 

Eu nunca tentei mexer nisso, mas vou tentar reparar se está solto embaixo

Postado
Pra não abrir outro tópico. Aquela opção de desligar a tela depois de 10 seg, no de vocês ao desligar religar o carro ela desabilita, voltando a manter a tela sempre ligada??

Eu queria fazer a tela sempre ficar desligada sem ter que ficar habilitando aquela opção sempre que ligar o carro

Enviado do aquém do além.

Nem sabia dessa opção xD

Postado

Eu nunca tentei mexer nisso, mas vou tentar reparar se está solto embaixo

Ao olhar no meu carro reparei que a moldura do painel está justamente como vc falou, não está presa. Não foi a tela multimedia que afundou. Tentei mexer de leve lá mas não pareceu sair muito do lugar. Você conseguiria explicar qual é o jeito certo de prender de novo a moldura do painel?

Postado
Em 29/01/2016 at 1:24 PM, Spielwurfel disse:

Cara, no meu carro também não possui esse "recuo" da tela, ou da moldura, não sei exatamente. As duas peças são alinhadas. Realmente parece que alguma coisa saiu do lugar aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora