Couro no Comfortline


leotdantas

Recommended Posts

Fala Leo, tudo bem?

Cara realmente o meu é um Highline com couro preto, mas sou apaixonado pelo Viena Marrakesh. 

Na minha opinião é o couro que melhor combina com o carro. 

Da uma olhada no Golf do Di Brito nesse tópico aqui. ( http://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/87-golf-vermelho/ )

O Golf dele ele mandou colocar e eu achei que o resultado ficou perfeito. 

Da uma olhada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

eles fazem uma costura especial nas partes que tem o airbag, so quem tem a maquina faz, mas acho que todos tem.
não perde a garantia, porque muitas CSS oferecem o couro avulso e quem coloca é o zé da esquina :-) vai la de Kombi, tira os bancos, forrações das portas, encostos, etc e leva, no outro dia traz de volta :-)

e eu sinceramente prefiro o couro colocado fora do que os que vem de fabrica que geralmente é ecológico e tem um aspecto de brinquedo xing ling perto do couro natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 11 months later...

Vou usar esse tópico para não abrir outro, tem algum lugar de confiança para colocar couro no comfortiline 2015, no Rio de janeiro, onde VW coloca couro aki? ta na garantia ainda, não quero perder e nem dar problemas nos bancos e barulhos. medo com essas mudanças; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para ilustrar. Coloquei no meu um cinza escuro... Na foto está mais claro devido ao flash... Foi aqui no RJ no Shopping Car em frente ao Barra Shopping. O nome da loja é Sulam. Segue o contato 24738715 / 32812113.

Ex.jpg

Obrigado amigo. Tem muito tempo que colocou? Ta gostando? Carro ficou sem barulhos ou problemas com garantia, arirbags? Muito obrigado. Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 0:53 PM, Thiago Bilhim disse:

Coloquei o couro há cerca de 2 anos. Não tive nenhum problema. Quanto a barulho em relação aos bancos de tecido ele acaba sendo menos silencioso... Mas coisa normal nada anormal... Abs

Quando tiver um tempo poderia postar depois umas fotos melhores? Provavelmente vou ter que colocar no meu, só pra ter uma ideia melhor. 

Acho que vou de preto com a costura vermelha :lol: Não decidi ainda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é portas e encaixe do banco. Tive problema na veluplas qdo coloquei no meu Astra. Mudou tdo, ficou problema no encaixe dos bancos, depois de 3 vezes resolveu, ai nas portas que desencaixaram do nada, barulho de grilo no paralelepípedo que nunca teve, etc, esse ainda tem ar-bags, foda, mas devo ir a SP, ai colocar no Alemão, mas to na duvida da sua cor Thiago, gostei mto, e o vienna marrakesh, não sei se no comfortline preto, combina mto. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...