Situação da Golf Variant


Pedrão

Recommended Posts

Com esta mudança na linha Golf que está sendo fabricado aquí, como fica a situação da Golf Variant, continua sendo importada do México? Confortline e HIghline?

Uma coisa eu sei que está na tabela da Quatro Rodas a Confortline manual por aprox 83000.

Se continuar a importar do México vai ser um ótimo negócio para quem quer 140cv/ dsg/ multilink, vai ser uma brecha no mercado.

O Jetta 1.4 já saiu, não é flex, sem dsg e com multilink, uma verdadeira palhaçada estas mudanças do Golf/ Audi/Jetta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Pedrão disse:

Com esta mudança na linha Golf que está sendo fabricado aquí, como fica a situação da Golf Variant, continua sendo importada do México? Confortline e HIghline?

Uma coisa eu sei que está na tabela da Quatro Rodas a Confortline manual por aprox 83000.

Se continuar a importar do México vai ser um ótimo negócio para quem quer 140cv/ dsg/ multilink, vai ser uma brecha no mercado.

O Jetta 1.4 já saiu, não é flex, sem dsg e com multilink, uma verdadeira palhaçada estas mudanças do Golf/ Audi/Jetta.

Por enquanto pelo o que sei é que o Golf Variant virá do Mexico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o golf variant vai continuar a vir do Mexico inclusive ja tem a versao 2016 entao vai ser interessante ver o que vai acontecer com o mercado pois ele vira com a mecanica que nao vira no nacional, ou seja, igual dos nossos carros, eu pensei em pegar um golf variant mas eu nao gostei muito do design dela, mas vai ser interessante ver como o mercado vai reagir pq com certeza vai migrar alguns orfãos do DSG no golf hatch para a variant e espero que tenha números expressivos na venda para a VW ver que deixar o DSG de lado aqui no Brasil nao foi uma ideia que ganhou unanimidade dos futuros compradores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marcelofalves disse:

o golf variant vai continuar a vir do Mexico inclusive ja tem a versao 2016 entao vai ser interessante ver o que vai acontecer com o mercado pois ele vira com a mecanica que nao vira no nacional, ou seja, igual dos nossos carros, eu pensei em pegar um golf variant mas eu nao gostei muito do design dela, mas vai ser interessante ver como o mercado vai reagir pq com certeza vai migrar alguns orfãos do DSG no golf hatch para a variant e espero que tenha números expressivos na venda para a VW ver que deixar o DSG de lado aqui no Brasil nao foi uma ideia que ganhou unanimidade dos futuros compradores

Gosto é gosto Marcelo, mas o design é bem moderno a traseira é um ponto alto, pense bem a Variant é na verdade um Golf perfeito, ou seja um Golf com porta malas de 605 litros, se andar menos é muito pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedrão disse:

Gosto é gosto Marcelo, mas o design é bem moderno a traseira é um ponto alto, pense bem a Variant é na verdade um Golf perfeito, ou seja um Golf com porta malas de 605 litros, se andar menos é muito pouco...

concordo 100%, nao que eu nao gostei do carro, gostei e sim, compraria, sabe que quando troquei de carro eu tinha um Jetta, e com isso eu tinha muito porta malas, e minha mulher estava batendo o pé quanto ao golf hatch justamente por causa do porta malas menor, foi quando falei pra ela, vamos ver o variant, ela foi e nao se apaixonou como eu esperava, gostou demais do espaço e o teto panoramico... mas ai ela viu um golf highline preto exclusive com bancos de couro e xenon e as lanternas em led traseiras, mudou de ideia e autorizou a compra, ja que é somente eu e ela, nao temos filhos ainda ... ..kkkk, eu na verdade fiquei decepcionado com o variant no seguinte, pq ela na versão highline nao vem com os led traseiros, a lanterna em led do golf highline hatch da outra cara pro carro, ele se diferencia do CL, no caso da Variant tanto a highline como a CL tem a mesma lanterna, pode ser ridiculo para alguns, mas se tivesse as lanternas em leds como no hatch, eu teria ido com certeza numa variant preta exclusive igual meu carro, achei mancada da vw nisso, agora uma coisa que é show na variant é o teto totalmente panoramico, o que é aquilo, é show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É show mesmo, estou com uma confortline branca com teto, bancos de couro cor Havana furadinho, iclusive lateriais colocado no alemão e rodas madrid que eu troquei as minha originais e dei R$ 700,00.

Tive dois Corollas, não aguentava mais... e o novo estava R$ 87.000,00, corri para o abraço (Variant), uma máquina, 10.000 km sem um problema se quer, baixou meio litro de óleo em 8000 km. 

Recomendo e muito aos fãs de Golf antigo, já os novos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma variant, achei linda demais, mas minha esposa achou exagero o porta malas, hoje ela já pensa diferente. O único porém da variant pra nos foi a liquidez, o hatch tem mais mercado e desvaloriza menos, visto que brasileiro não é mto fã de sw, fã tanto é que a maioria sumiu do mercado, aliás acho só sobrou a variant mesmo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isto sighup é que comprei a Confortline, na revenda estará parelho de preço com um Golf Highline, e quem precisar de porta malas ou um carro familiar fiicará atraido pela Variant

Peguei o comfortline hatch tb com teto, minha esposa já achou um absurdo pagar 78k num carro, quando viu que a variante era 87k me demoveu na hora, ela queria um carro mais barato, mas quando viu o preço de um fiesta titanium , acabou aceitando o golf, que é outro nível de carro.

Acho que ela já ficou assustada do quanto perdi com o meu carro anterior, um Logan 1.6 completo que tirei zero com ABS e air bag, e vendi por menos do que um uno 1.0 com ar e dh de um tio do mesmo ano.

Por fim acabei comprando o rack de teto original da VW pra por bagageiro, é feio mas irá resolver o problema pra viagem maior. O estranho foi ver que um Peugeot 308 tem 430 litros e golf bem menos principalmente por não aproveitar o espaço acima do pneu com a tampa que o esconde, que no meu caso é aro 16 e sobra um belo espaço. Mesmo em duas pessoas e uma cachorra acabamos ficando mal acostumados com um bom porta malas

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...