Recommended Posts

Postado

Valeu Anghinoni pela compartilhamento da matéria !!  

Estou na espera do novo GTI 2016 brasileiro ; pelo que diz na matéria será possível comprar GTI de entrada e colocar como opcional : 

- Xenon ; Teto (sim ) ; Banco Xadrez ; Rodas 18 e Som fender ??

Se puder será ótimo ! 

Postado

15 e 12 no etanol.... consumo excelente, isso nao da pra negar, apesar que com o preço do etanois nao vejo tanta diferença, quando falaram que andava mais, achei que o carro tava fazendo de 0 a 100 em 8 s cravados, ai me dizem que fez 8,8 e o importado tinha feito 8,9... diferença inexistente, queria ver este teste com ambos com gasolina, ai vai fazer mais alto com certeza, e o espete economizaram tirando as rodas originais e colocando as rodas pretas, isso tava na cara que iriam fazer aqui

agora esse 1.6 é triste o desempenho, nao sou contra ter mais uma opção de motorização, só achei complicado os caras colocaram esse motor no mesmo carro anterior, o CL e com preço ate mais alto, isso achei complicado, eu acho que os caras deveriam ter continuado pelo menos com o 1.4 nos CL tb e lançar igual na argentina a versao de entrada Trendline 1.6 com menos equipamentos, somente os essenciais de conforto e mais barato, se jogam um golf deste a 62k a 65k com equipamentos basicos ai sim seria interessante, mas é coisas da VW.... mas eu tenho quase certza que quando lançarem os modelos 17 no minimo vai ter a versao trend, ate o Jetta tem a trendline, mas nele vem com 1.4 agora 

Postado

6,6 pra 6,5 e 8,9 pra 8,8 ... Vou vender o meu pra comprar um brasileiro. Temperatura, pressão atmosférica, combustível, pneus, piloto... são muitas variáveis que interferem o 0-100.  E usam falar que anda mais mesmo com menos de 2% de diferença, o que entra na tolerância. E colocam isso na capa, propaganda.

Pelo jeito no 1.4 o alcool apenas compensou a perda do DSG na tomada de 0-100... Mas DSG é DSG.

Legal ter postado a matéria, mas foi uma propagandinha da VW. Se forem na cc conseguem comprar o GOLF 1.6 mais barato que esta nessas tabelas, tem que comparar com os carros da mesma linha, mas não sei se é tão mal negocio assim do jeito que esta todo mundo falando. So não comprem com calota. Tem que testar... testar.

Postado

Legal a matéria, embora não vá além do q já vimos em sites especializados.

Agora todos os testes de consumo estão errados. Dizer que um Highline faz 11,7 na cidade com Etanol.... Tem boi na linha.

Valeu por compartilhar Anghioni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora