Recommended Posts

Postado

Olá pessoal ... Meu GTI está na concessionária fazendo barulho na turbina ano 2014 ... Parece que tem um besouro na turbina quando ela começa encher ... Agora eles pediram para travar p rotor para testar para ver se para o barulho ... Alguém já teve este problema ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Não Michael... Constatou ontem fim da tarde folga no eixo da turbina ... Tem que trocar ... Foi feio leitura no módulo para ver se já foi chipado e o retorno vem segunda ... Aí vão pedir a turbina ... Nem imagina quanto tempo demora pra chegar ...

1 - será que essa nova turbina já vem com o reparo certo para não dar mais problema ?

2 - alguém sabe o tempo para peça chegar se não tiver no Brasil ...

Valeuuu

Postado

Faz um barulho mas não sei identificar se é parecido com um gemido... Qual a comparação ?

• 1 month later...
Postado
Em 31/01/2016 at 5:18 PM, mbcstudio disse:

Faz um barulho mas não sei identificar se é parecido com um gemido... Qual a comparação ?

Pessoal, 

Desde a compra do meu 2014 eu já havia lido e me preocupado com isso, sobre a turbina;

As informações que tenho é que a turbina do 2014 tem mesmo esse problema,

Tipo algumas dão pau e outras não, no eixo, com ruido tipo "besouro", e algumas estouram

E o maior risco é se entrar alguma limalha no motor e tals . . .

Agora uma questão se isso já foi identificado no GTi 2014, porque não se faz um RECAL e troca logo pela G

Que se não me engano é a última que foi corrigida e esta em uso no 2015 . . .

Agora na primeira revisão de 10.000 já vou ver o que consigo com o consultor . . . 

E vc amigo "mbcstudio", tem um feedback pra dar pra gente de como finalizou isso trocou ficou blzzzzzzzzzz ?

• 2 weeks later...
Postado

Fala Meus amigos blz? Tenho sim ... Foi identificado que era a turbina... Trocou por uma nova inclusivo o engenheiro me mostrou a antiga que tirou ... Não adiantou nada, o barulho continua na turbina ... Agora desesperei não sei mais o que fazer ... Já aconteceu com alguém aqui ? Algo parecido ?

Postado
Em 25/03/2016 at 8:49 PM, mbcstudio disse:

Fala Meus amigos blz? Tenho sim ... Foi identificado que era a turbina... Trocou por uma nova inclusivo o engenheiro me mostrou a antiga que tirou ... Não adiantou nada, o barulho continua na turbina ... Agora desesperei não sei mais o que fazer ... Já aconteceu com alguém aqui ? Algo parecido ?

Caraca, mesmo trocando a turbina o barulho continuou? Vai atualizando o tópico aqui pra galera, fiquei curioso para saber.

Postado

eu escuto algo diferente entre 900 e 1100 rpm , como se fosse mesmo um besouro ...

foda , foi depois que eu li aqui hauhsuhauhauh deve ser neura da minha cabeça 

era na baixa assim que o seu fazia barulho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora