Recommended Posts

Em 17/07/2018 at 12:33 PM, Bereba disse:

Cara, deve ser questão de prática.

Vendo ele trocando, pareceu a coisa mais fácil do mundo!!!

Nem me atrevi a mexer, pois tenho certeza que é difícil...

 

Só conseguiria imaginar o homem formiga realizando essa tarefa em tão pouco tempo.

No mais, e uma questão de física, e, nesse caso o projeto forçou alguma das leis da impenetrabilidade.  

A propósito, a lâmpada do lado do motorista queimou ontem, e tive que sofrer outro martírio para substituí-la.

Liguei o cronômetro e cravei 29 minutos para trocar as 2 lâmpadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, iCardeX disse:

Só conseguiria imaginar o homem formiga realizando essa tarefa em tão pouco tempo.

No mais, e uma questão de física, e, nesse caso o projeto forçou alguma das leis da impenetrabilidade.  

A propósito, a lâmpada do lado do motorista queimou ontem, e tive que sofrer outro martírio para substituí-la.

Liguei o cronômetro e cravei 29 minutos para trocar as 2 lâmpadas.

Da próxima vez vou filmar.

Quem me atendeu foi uma consultora, até achei que ela iria trocar, e pensei, também com mão pequena de mulher deve ser mais fácil.

Mas ela chamou um mecânico, com aquela "mãozinha" de Hulk... Logo pensei, vai apanhar para trocar.

Que nada, foi tão rápido e fácil que nem consegui ver qual é o segredo.

Pelo que vi, é só tirar a tampa, girar o suporte e tirá-lo... Simples assim. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Orra @iCardeX não deixava eles zuarem com vc...

Como diria o mestre sorveteiro @Sobrinho gozaram na tua cara... :lol:

Vai deixar  @iCardeX? Mete a boca!

Uma das primeiras aparições desse nerdão lá do D.F. aqui no clube, foi um tutorial de uma troca de lâmpada(salvo engano de freio). Trabalheira danada.

Pensei......esse camarada é doido, deva cheirar uma cola de sapateiro velhaca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra tirar e colocar as lâmpadas do farol principal é fácil. Difícil mesmo é encaixar de volta a tampa de borracha que evita infiltração. Aquilo além de ser mole demais ainda por cima não encaixa direito por causa do pouco espaço.

Da próxima vez vou filmar.
Quem me atendeu foi uma consultora, até achei que ela iria trocar, e pensei, também com mão pequena de mulher deve ser mais fácil.
Mas ela chamou um mecânico, com aquela "mãozinha" de Hulk... Logo pensei, vai apanhar para trocar.
Que nada, foi tão rápido e fácil que nem consegui ver qual é o segredo.
Pelo que vi, é só tirar a tampa, girar o suporte e tirá-lo... Simples assim. [emoji4]
 
Você que trocou as lâmpadas sabe dizer se aquelas linguetas são encaixadas ou fazem parte da própria lâmpada?

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Sobrinho disse:

Vai deixar  @iCardeX? Mete a boca!

Uma das primeiras aparições desse nerdão lá do D.F. aqui no clube, foi um tutorial de uma troca de lâmpada(salvo engano de freio). Trabalheira danada.

Pensei......esse camarada é doido, deva cheirar uma cola de sapateiro velhaca!

Não foi eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, iCardeX disse:

Não foi eu. 

Xi! Fiz rolo então. Estava pesquisando e vi quem fez um tutorial de troca da terceira luz de freio foi outro user.

Sei que a sua 3ª luz de freio já deu umas ziqueziras(mensagens).

Logo que aparecestes por aqui, de início, você nunca postou um tutorial de troca de lâmpadas?

Eu até vasculhei, mas não encontrei. Olha, eu jurava que existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...