Recommended Posts

Postado

Como já devem ter notado os acessórios para o golf disponíveis no site VW são caríssimos.

Então, fui na VW e peguei catálogos DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS compatíveis de outros carros da vw. Achei dois: TAPETE DE BORRACHA PARA A MALA (Mulher vai muito ao mercado

com o golf) e soleiras do FOX. Estas peças idênticas para o GOLF custam R$ 1000 e 1138 reais na concessionária, porém como se tratam de peças para o Fox paguei R$ 500 reais nas duas. Peguem o catálogo e verão que há pouquíssima diferença (talvez nenhuma) para as originais do Golf.tap.thumb.jpg.2324c658e040441bc5403e80d5 

Postado

Comprei este tapete como sendo do FOX (era o que indicava a embalagem), porém se adequou perfeitamente na mala do Golf, o que pode significar que houve engano na hora da embalagem ou a mala do fox é igual (não tirei a prova). O que há é que encaixou perfeitamente.

Não consegui juntar foto da soleira...

Postado

Amanhã tiro uma foto do tapete que comprei original pro golf do porta malas, parece ter uma textura um pouco diferente, mas pelo visto encaixou certinho mesmo.

Dei sorte que paguei apenas 105 reais, que o vendedor me mostrou que era o preço de custo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Marcelo olha as fotos do tapete original. Ele parece mais rente aos cantos ainda. A Redinha o vendedor tirou de um Passat zero e me deu.7f948fe29c7360cb29510419153990d2.jpgb352176c7e1ea3bc2914e1e05001dab4.jpg

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora