Recommended Posts

Postado

Boa noite galera, aqui vai um post um pouco diferente. 

Realizei recentemente uma viagem de 40 dias. Deixei meu Golf(2015 Highline Pacote Exclusive) estacionado em casa e levei a chave comigo. Lembro bem que no momento que saí as médias de consumo estavam em 10,5 Km/L desde o meu último abastecimento. 

Eu moro sozinho e ninguém possui acesso ao carro, até porque a chave dele estava comigo. Porém, quando voltei, no momento que pressionei o botão da ignição, a média de consumo(ainda desde o último abastecimento) estava em 8,9 Km/L, como se o carro tivesse sido ligado e permanecido parado(dado o gasto de combustível e a queda brusca na média de Km/L).

Seria possível que devido a quantidade de dias sem ligar o motor(repito, a viagem durou 40 dias), o motor teria ligado sozinho para evitar um possível problema na bateria? Eu acho essa teoria meio maluca, mas não consigo pensar em outra explicação para a queda na média de consumo. Com qualquer outro carro acharia impossível, mas estamos falando do Golf. 

O que vocês acham que pode ter acontecido?

Postado

Muito estranho isso.

Certeza que você olhou a opção "desde o ultimo abastecimento"?

O carro certeza que não irá ligar sozinho, vide os relatos de alguns membros que deixaram o carro parado alguns dias e a bateria foi pro beleléu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora