Minha Bagaça


Recommended Posts

No ultimo dia 31, tirei na concessionaria Diauto em São Caetano, o que me foi dito, o último Golf GTI (pacote premium) alemão de São Paulo.

 

Era exatamente o carro que eu sonhava, até a cor era a desejada.

 

Desde então venho dando umas arrumadinhas aquí e alí...

 

Logo de cara um chip APR (+80 cv) na Nascar deixou o carro que já era divertido ainda mais engraçado, em seguida rodas do Golf R Line 2015 aro 19 e pneus PZero Rosso 225x35x19 formaram os novos calçados.

 

Esta semana Molas esportivas H&R Low Version foram instaladas, assim como o intake Carbonio da APR acrescentou mais 10 cavalinhos.

 

Agora estou com uma grande dúvida em relação ao Down Pipe, uma vez que existem várias marcas no mercado é dificil escolher qual a melhor opção (custo benefício).

 

Amigos, a bagaça está ficando um torpedo!

 

post-362-0-76998600-1418050355_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabens pela caranga!! muito top, inclusive tambem gostei dessa cor bastante!!

 

Em relação ao downpipe, acredito que o CTS seria o melhor custo beneficio no momento. isso alem de fato que ele e 3.5".

Michel, eu estou mais inclinado ao CTS mesmo, me disseram que o Super Sprint é melhor, mas o preço é proibitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel, eu estou mais inclinado ao CTS mesmo, me disseram que o Super Sprint é melhor, mas o preço é proibitivo.

 

Fala Big Kahuna, tranquilo?

Belíssimo carro!! 

Parabéns mesmo!

Onde você comprou essas rodas? Estou procurando uma como essas porém queria aro 18.

Pode me passar o contato e informar quanto gastou?

Abraço!

Luiz,

 

Comprei em Santa Catarina, Blumenau, mas pela internet, na www.cabralautocenter.com.br , 3322-4455. Paguei R$ 3284,00, já com o frete, o que é MUITO mais barato que nas lojas aqui de São Paulo (aqui mais de R$4.200,00). Mas as 18" com certeza serão mais baratas. A loja é boa, entrega rápido e o frete é barato.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, ficou lindo!!! E essa cor pra mim é a mais top do GTI!!!! 

Porque você não faz o Downpipe em alguma casa de escapes como na 4D garage, Oriente ou Giba? Esses caras mexem em GTI todo dia praticamente!kkkk

Obrigado, Caio =)

Fui no Giba, que conheço a muitos anos, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais "estrela" ele fica, pediu 10 dias para fazer, no dia marcado, liguei antes de sair para fazer o serviço, ele não tinha nem começado a fazer e nem sabia quando poderia entregar. Se não tivesse ligado, perderia uma viagem para São Bernardo (não seria a primeira vez).

Outra coisa, o downpipe dele não é de inox e custa R$ 1500,00. Arrumei o CTS que é um bom fabricante, o escape é de inox e a pessoa que importa me fez um preço que achei bem razoavel.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aeee Big Kahuna, valew obrigado mesmo!!!

 

comprei as rodas, porém comprei as 18 mesmo.São Paulo é complicado, das 17 pras 18 já senti uma diferença considerável. 

Mas aí guardei as rodas antigas, daí se enjoar volto pras 17 originais.

Da uma olhada como ficou.

 

Opa Luiz!

 

Bacana, hein?! É aquí em Sampa as 19 ficam um tantinho complicadas e compromete um pouco o conforto, mas as 18 ficam muito legais também. Parabéns, ficaram ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Luiz,

Comprei em Santa Catarina, Blumenau, mas pela internet, na www.cabralautocenter.com.br , 3322-4455. Paguei R$ 3284,00, já com o frete, o que é MUITO mais barato que nas lojas aqui de São Paulo (aqui mais de R$4.200,00). Mas as 18" com certeza serão mais baratas. A loja é boa, entrega rápido e o frete é barato.

Boa sorte!

Chefe, esse preço já com pneus? Caso não, quanto pagou no jogo de pneus!? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee Big Kahuna, valew obrigado mesmo!!!

comprei as rodas, porém comprei as 18 mesmo.São Paulo é complicado, das 17 pras 18 já senti uma diferença considerável.

Mas aí guardei as rodas antigas, daí se enjoar volto pras 17 originais.

Da uma olhada como ficou.

Fala Luiz... Qual o perfil do pneu que tu colocou? Tô colocando umas 18 no meu carro tbm, mas perfil 35 ficou perdido dentro da caixa de roda, estou em dúvida se coloco 40 ou 45...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achou dos pneus? Vi um pessoal reclamando em fóruns gringos do barulho de rolagem e durabilidade! Estou pensando em montar o mesmo conjunto.

 

Desculpe, só ví seu post agora. Não sinto barulho dos pneus não, se bem que sou véio e meio surdo. ;)

 

Quanto ao desgaste, é cedo para dizer, os pneus têm pouco mais de 2000 km por enquanto.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...