VIDRO ABRE SOZINHO


RCC

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema na nave VW que esta incomodando muito. O vidro da porta dianteira do pasageiro abre sozinho até o final ( com certa frequência ), quando o carro esta em movimento, e pior que ele aceita fechar somente depois de 1 a 2 minuto atraves do botao da porta do motorista, e as vezes ele aceita fechar de imediato pelo botão da própria porta do passageiro. A merxx é que ja ocorreu de abrir com chuva, ou de estar andando a 100km/h, ou neste puxx calor quando estou com ar ligado em SP. As vezes estou a 140km na estrada e rezo pra nao abrir o vidro. Nestes ultimos dias o lazarento esta abrindo varias vezes...rsrs. Alguem ja teve este problema e conseguiu resolver ? Desde já agradeço.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esteja na garantia.

Quer chorar? O botão do meu A3 quebrou (one-touch do motorista e o preço do novo na CSS é mil reais, mais 270 de mão de obra.

Saudações.

Cassetada... um botao q deve ter custo de R$ 50, os caras multiplica por 20. Por isso q as vezes o pessoal recorre ao mercado black. O meu esta na garantia, mas na última revisao nao constou avaria no sistema. O problema nao ocorreu na CCS. Abs !

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Fala pessoal!

to ressucitando o topico porque meu golf resolveu não fechar mais o vidro do motorista... Todos os outros fecham(´pelos proprios botoes, não pelo do motorista) e vez em quando ouço o acionamento dos vidros traseiros, como se o comando do motorista tivesse mexendo eles, até testei abrindo o vidro traseiro pelo botão da porta traseira e depois ele fecha sozinho, ao que parece devido ao comando do motorista.

 Outra coisa, o fechamento e abertura conforto(aquele pressionando o botão da chave) não estão funcionando.

Acreditam que pode ser só o comando do vidro mesmo? achei a 200R$ no mercado livre e vou trocar em casa mesmo.

Outra duvida é, apareceria algum erro em scanner ou no obdeleven? porque o carro não apresentou erro nenhum no painel/multimidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!
to ressucitando o topico porque meu golf resolveu não fechar mais o vidro do motorista... Todos os outros fecham(´pelos proprios botoes, não pelo do motorista) e vez em quando ouço o acionamento dos vidros traseiros, como se o comando do motorista tivesse mexendo eles, até testei abrindo o vidro traseiro pelo botão da porta traseira e depois ele fecha sozinho, ao que parece devido ao comando do motorista.
 Outra coisa, o fechamento e abertura conforto(aquele pressionando o botão da chave) não estão funcionando.
Acreditam que pode ser só o comando do vidro mesmo? achei a 200R$ no mercado livre e vou trocar em casa mesmo.
Outra duvida é, apareceria algum erro em scanner ou no obdeleven? porque o carro não apresentou erro nenhum no painel/multimidia
Já experimentou um reset mecânico?
Desconectar a bateria e esperar alguns minutos e reconectar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Jox disse:

Já experimentou um reset mecânico?
Desconectar a bateria e esperar alguns minutos e reconectar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Já sim @Jorge Jox foi a primeira coisa que tentei.

Hoje vou tentar desmontar o comando e passar um limpa contato pra ver se me ajuda pelo menos a fechar o vidro do motorista pra eu conseguir ir trabalhar com o carro segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um retorno, era isso mesmo, peguei um comando de um golf 2015 highline no ferro velho de um colega, troquei em casa mesmo e tá funcionando 100% já. (no ferro velho foi R$350,00 a peça, na concessionaria era 1000 e pouco)

A peça com defeito era a com partnumber 5G0959857D coloquei uma 5G0959857C e funcionou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...