Recommended Posts

Postado

Boa Tarde,

É o seguinte, tenho um Golf Highline 13/14 com Kit Premium.

Esta semana reparei que o farol do lado do passageiro está dando umas "piscadas".

Levei imediatamente na concessionária, me disseram que era a lâmpada que estava para queimar, fiz a troca da mesma e o problema persiste, alguém sabe o que pode ser???

OBS: Meu farol é XENON original.

Desde Já, Agradeço

Postado

ja,

Isso é o famoso e chato flickering. O mais comum são em reatores.

Geralmente é em adaptações de xenon em carros que não são originais. Se vc trocou a lâmpada e nada, pede pera checar o reator na css.

Outra, mesmo funcionando, a lâmpada qdo está para queimar, com o xenon original, no painel e CB iria aparecer um aviso.

Abraços,

Postado

Perguntas:

Está na garantia? 

Te cobraram a lâmpada? 

Se cobraram e a lâmpada nova está piscando tbm, o erro de identificação da lâmpada queimada foi da css

Exija o reparo e a devolução do valor da lâmpada.  Vc teve um custo desnecessário determinado por eles

• 2 weeks later...
Postado

É impressionante como a galera arranca o couro do Brasileiro. Veja quanto custa o reator do farol na Concessionária:

Reator_zpshofxzmjk.jpg

Enquanto isso, lá fora é possível comprar por um valor muito mais em conta: http://www.ebay.com/itm/NEW-OEM-VW-GOLF-MK7-2014-2015-XENON-HEADLIGHT-BALLAST-MODULE-ECU-8K0-941-597-E-/131681997855?hash=item1ea8dbd41f:g:cAcAAOSwcBhWZdxV

Não comprarei nada para esse carro aqui na Banânia!!!! Acho que vou comprar umas peças para vender no Mercado Livre...

• 2 months later...
  • 2 years later...
Postado
Em 03/02/2016 at 3:16 PM, ja_pessoa disse:

Boa Tarde,

Esta semana reparei que o farol do lado do passageiro está dando umas "piscadas".

Levei imediatamente na concessionária, me disseram que era a lâmpada que estava para queimar, fiz a troca da mesma e o problema persiste, alguém sabe o que pode ser???

Desde Já, Agradeço

Eai irmão ? Estou com o mesmo problema de o farol fica piscando.

no final das contas qual era o seu problema é quanto custou a brincadeira?

abraço 

• 2 weeks later...
Postado
Em 03/02/2016 at 3:16 PM, ja_pessoa disse:

Boa Tarde,

Desde Já, Agradeço

Boa tarde, meu farol é réplica com xenon comum instalado. De um lado havia queimado e troquei o reator por um comum e após a troca vi que a lâmpada estava piscando intermitente... ai fui pesquisar e vi que existem reatores dc e ac. Ai comprei e instalei o reator AC e elas pararam de piscar, estão funcionando bem até hoje, faz uns 7 meses já. Talvez seu caso seja esse. Engraçado é que mesmo com o reator dc mais barato no outro carro que tenho ele funciona normal, é só no  Golf que só fica sem piscar se usar esse AC. Eu comprei no Mercado Livre o AC dá uma pesquisada lá que você acha. Abraço!

Retirado da internet: O xenon DC é mais barato, mas é de qualidade inferior para reduzir o custo do produto. Não é estável, treme, funde lâmpadas frequentemente, e tem uma durabilidade reduzida.
Pelo contrário, o Xenon AC tem luz de alta precisão, com estabilidade a 100%. A luz é mais intensa e de longa durabilidade.
Pense bem na hora de comprar, não se deixe iludir. O mais barato pode sair muito caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora