Recommended Posts

Postado
Galera, alguem fez  a garantia estendida pro tsi ? Comprei meu semi-novo semana passada e tenho interesse em comprar essa garantia e gostaria de ter uma idéia dos preços.. 

Me cobraram R$ 1824,00 por 1 ano. Só motor e câmbio.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
pq armadilha? isso que faz muita gente aacabar pegando o carro, aqui no meu estado é 2 mil reais cambio e motor e 3200 tudo, as duas por 2 anos.

Não é barato mas acho que vale a pena, qualquer problema nesse câmbio pode colocar no mínimo 5mil...

Postado
24 minutos atrás, Brucehadad disse:

pq armadilha? isso que faz muita gente aacabar pegando o carro, aqui no meu estado é 2 mil reais cambio e motor e 3200 tudo, as duas por 2 anos.

Brucehadad, vc é de onde? 

1 hora atrás, RicW disse:

Me cobraram R$ 1824,00 por 1 ano. Só motor e câmbio.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Ricw, você fez recentemente??  Onde vc fez? 

Postado

.6.  Transmissão  Automática:  Carcaça  e  todos  os componentes internos lubrificados, incluindo: bomba e tubo do óleo, corpo de válvulas, conversor de torque, unidade de controle  eletrônico  da  transmissão  automática,  vareta, modulador  de  vácuo,  governador,  eixos,  embreagens nternas  da  caixa  de  transmissão  automática,  cintas, cilindros, conjunto de engrenagens, cabos de acionamento, coxins da transmissão, correntes e rodas dentadas, garfos, anéis sincronizadores,  buchas, quadros e fixação de todos os componentes listados acima. Caixa de transmissão está coberta  caso  exista  defeito  em  algum  dos  componentes internos lubrificados acima citados.
4.7.  Caixa  de  Transferência:  Todos  os  componentes lubrificados alojados em suas respectivas carcaças. Eixos, jogos  de  engrenagem,  corrente  e  rodas  dentadas, rolamentos,  buchas,  quadros  e  fixação  de  todos  os elementos  acima  citados.  Caixa  de  transmissão  está coberta  caso  exista  defeito  em  algum  dos  componentes internos lubrificados acima citados

Postado
9 horas atrás, Brucehadad disse:

.6.  Transmissão  Automática:  Carcaça  e  todos  os componentes internos lubrificados, incluindo: bomba e tubo do óleo, corpo de válvulas, conversor de torque, unidade de controle  eletrônico  da  transmissão  automática,  vareta, modulador  de  vácuo,  governador,  eixos,  embreagens nternas  da  caixa  de  transmissão  automática,  cintas, cilindros, conjunto de engrenagens, cabos de acionamento, coxins da transmissão, correntes e rodas dentadas, garfos, anéis sincronizadores,  buchas, quadros e fixação de todos os componentes listados acima. Caixa de transmissão está coberta  caso  exista  defeito  em  algum  dos  componentes internos lubrificados acima citados.
4.7.  Caixa  de  Transferência:  Todos  os  componentes lubrificados alojados em suas respectivas carcaças. Eixos, jogos  de  engrenagem,  corrente  e  rodas  dentadas, rolamentos,  buchas,  quadros  e  fixação  de  todos  os elementos  acima  citados.  Caixa  de  transmissão  está coberta  caso  exista  defeito  em  algum  dos  componentes internos lubrificados acima citados

Pelo visto não entra as embreagens então.

A mecatrônica seria equivalente a unidade de controle eletrônico? A descrição do contrato parece de um automático convencional e não do DSG.

Postado
3 minutos atrás, trendkill disse:

Pelo visto não entra as embreagens então.

A mecatrônica seria equivalente a unidade de controle eletrônico? A descrição do contrato parece de um automático convencional e não do DSG.

Quando eu li as condições gerais restou claro que ela menciona apenas uma hipótese de caixa automática comum. Para o DSG seria uma briga para que cobrissem sob essa "clausula" citada pelo trendkill, "unidade de controle eletrônico".

Mas o ideal é que na apólice ressalta cobertura integral do sistema de transmissão.

• 2 weeks later...
Postado
Em 18/02/2016 at 9:55 AM, Castrow disse:

Então gente, liguei na concessionária Recreio de BH e fui informado que só posso fazer a garantia estendida 60 dias antes de acabar a minha garantia normal. 

Minha garantia ainda falta 11 meses para completar os 3 anos. Dias atrás conversei com um consultor na concessionário e o mesmo me passou os preços e perguntou se eu queria fazer, disse que estava com um valor promocional. R$ 900 motor e câmbio e 1900 o carro todo.

Postado

Na minha ccs falaram que só seria possível fazer no mês de faturamento do carro e ainda me cobraram R$ 1824,00 por um ano, apenas motor e câmbio. Acho que me fizeram de trouxa...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado
9 minutos atrás, RicW disse:

Na minha ccs falaram que só seria possível fazer no mês de faturamento do carro e ainda me cobraram R$ 1824,00 por um ano, apenas motor e câmbio. Acho que me fizeram de trouxa...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Vai em outra CSS.

Postado
9 horas atrás, maksuel disse:

Minha garantia ainda falta 11 meses para completar os 3 anos. Dias atrás conversei com um consultor na concessionário e o mesmo me passou os preços e perguntou se eu queria fazer, disse que estava com um valor promocional. R$ 900 motor e câmbio e 1900 o carro todo.

Maksuel, bom saber.. Semana que vem vou ligar pro todas as css de BH pra ver se me oferecem um negócio assim!

Postado

Pessoal, entendo que vocês querem ter o conforto de uma garantia adicional mas creio que a VW cobriria algo além do periodo de garantia caso fosse vício oculto ou algo que ela constate que é defeito e não mau uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora