Recommended Posts

Eu instalei. Fui direto em uma empresa, e o cara falou que instala pra própria VW quando o cliente paga lá. Instala para ad CSS de outras marcas também.

Achei muito bom. 100% couro nos bancos, portas, apoio de braço central. Queria por com o centro furadinho, mas o cara aconselhou a colocar liso, igual ao original. Coloquei preto com costuras brancas. Paguei 1300 reais, chorando bastante. Mas o valor inicial era 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Barbosa51 disse:

Eu instalei. Fui direto em uma empresa, e o cara falou que instala pra própria VW quando o cliente paga lá. Instala para ad CSS de outras marcas também.

Achei muito bom. 100% couro nos bancos, portas, apoio de braço central. Queria por com o centro furadinho, mas o cara aconselhou a colocar liso, igual ao original. Coloquei preto com costuras brancas. Paguei 1300 reais, chorando bastante. Mas o valor inicial era 1600.

Tipo que eu fiquei meio traumatizado quando eu tinha um polo, instalei os bancos de couro ficou a porra de um barulho na minha porta que não teve jeito.

Ficou 100% ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu não curto bancos em couro e também não suporto os bancos em tecido vagabundo.

O melhor dos 2 mundos ainda é a alcantara. Na minha opinião, a escolha mais acertada para resolver essa questão.

Com relação ao couro no banco do motorista e carona, tomar cuidado com a questão dos airbags. Dependendo do reforço da costura ou até da resistência do couro, no ponto explosão da bolsa, o airbag pode ter a sua eficiência inutilizada ou até causar algum dano maior em situação de colisão.

Não conheço outro veículo que tenha airbags nos bancos, e que saia de fábrica no tecido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Eu não curto bancos em couro e também não suporto os bancos em tecido vagabundo.

O melhor dos 2 mundos ainda é a alcantara. Na minha opinião, a escolha mais acertada para resolver essa questão.

Com relação ao couro no banco do motorista e carona, tomar cuidado com a questão dos airbags. Dependendo do reforço da costura ou até da resistência do couro, no ponto explosão da bolsa, o airbag pode ter a sua eficiência inutilizada ou até causar algum dano maior em situação de colisão.

Não conheço outro veículo que tenha airbags nos bancos, e que saia de fábrica no tecido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No meu Tsi Highline/Elegance coloquei couro onde era tecido e deixei os meios dos bancos em alcântara,o cara da loja me garantiu que os air bags ficaram originais,sem problemas.

Gostei muito do serviço,ficou muito top os dois juntos,couro e alcântara.

Coloquei couro preto 100% couro,com costura branca dupla,encosto de braços(porta trecos) e laterais das portas idem.

Fiz o serviço aqui em Florianópolis na Estofacenter(Michel),e me custou R$1.990,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, alcantara no centro e couro na bordas é o melhor dos 2 mundos... tem uns carros TOP que vem assim de fabrica...

 

https://www.google.com.br/search?q=alcantara+e+couro&biw=1600&bih=781&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiv5qLdm9jLAhWBUJAKHfcPDEoQ_AUIBigB#imgdii=W-0--Z_hozpYzM%3A%3BW-0--Z_hozpYzM%3A%3BNuufJBApdwLP5M%3A&imgrc=W-0--Z_hozpYzM%3A

 

TOP...

 

Essa fivela no lugar do cinto é boa tambem kkkkkkkk mas dá pra resolver isso por VCDS... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe-se que o serviço ficou, evidentemente, muito bom.

Porém questão estética e questão técnica são coisas distintas, e não se misturam, por isso, eu não confio em trabalho de artesões ante o serviço da engenharia. Eu continuaria questionando quem é que realmente garantiria a eficácia de explosão do airbag desses bancos: Engenharia da VW ou o Artesão dos Couros? Porque na hora da venda de qualquer produto ou serviço, tudo é maravilhoso e tudo funciona perfeitamente. Entretanto, e depois de verificar a presença de um "gato" para inibir o som de alarme que deveria alertá-lo sobre o uso do cinto-de-segurança do motorista, não creio que isso se torne preocupação fundamental para você. Na verdade, a explosão dos airbags sem o auxílio dos cintos-de-seguranca, além de perder drasticamente a sua eficiência proposital, podem também provocar danos graves ou até causar a morte dos ocupantes.

Apesar de esteticamente ter ficado excelente (realmente gostei), eu não arriscaria. Airbags é algo que eu jamais espero ter que presenciá-los abrindo. E se tiverem que abrir algum dia, que abram todos os 7 ou 1 apenas, mas que abram conforme programados pela equipe de engenharia. Opinião pessoal: bancos com airbags ou vem em couro aos moldes da engenharia, ou então não vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe-se que o serviço ficou evidentemente muito bom.

Porém questão estética e questão técnica são coisas distintas e não se misturam, por isso eu não confio em trabalho de artesões ante o serviço da engenharia. Eu continuaria questionando quem é que realmente garantiria a eficácia de explosão do airbag desses bancos: Engenharia da VW ou o Artesão dos Couros? Porque na hora da venda de qualquer produto ou serviço, tudo é maravilhoso e tudo funciona perfeitamente. Entretanto, e depois de verificar a presença de um "gato" para inibir o som de alarme que deveria alertá-lo sobre o uso do cinto-de-segurança do motorista, não creio que isso se torne preocupação fundamental para você.

Apesar de esteticamente ter ficado excelente (realmente gostei), eu não arriscaria. Airbags é algo que eu jamais espero ter que presenciá-los abrindo. E se tiverem que abrir algum dia, que abram todos os 7 ou 1 apenas, mas que abram conforme programados pela equipe de engenharia. Opinião pessoal: bancos com airbags ou vem em couro aos moldes da engenharia, ou então não vem.

 

Cardeque..

Cara ainda bem que opinião é igual a "cu"..cada um tem o seu,não é!??kkkkkk

Mais brother,tens toda razão,me arrombasse todo!!

Sei que arrisco minha vida em não usar o cinto,realmente é uma coisa que me encomoda,mais foda,não consigo usar!

Quanto ao couro,penso que, se não abrir o air bag dos bancos,abrindo os outros ja ta bom,e se não abrir os outros tbm?(porque ja vi que acontece muito isso tbm,todo original e não explode a porra do air bag,bem comum,inclusive em altas naves).

O cara que fez os bancos é muito competente e profissional,ele me garantiu que se ateve a esse detalhe,mais..ficou bom,gostei,ta bom!!

Minha opinião pessoal,não me leve a mal ok!?

Mais sei que o correto seria pensar igual vc e ficar ligadasso nesses detalhes,que por muitas vezes salvam nossas vidas.

Por isso recomendo que não usem a trava no cinto,e tbm não coloquem couro se não for o original de fábrica.

..e tbm não usem "G20 tintada" no parabrisa,fica muito escuro a noite.

Eu que sou meio doido mesmo,sempre gostei do proibido,sei la..kkkkkkkk

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cardeque tem razão nos argumentos, mas se você gosta de correr riscos desnecessários, é seu direito, claro.

Se puder te sugerir, da uma olhada em crash test com dummies sem cinto, mesmo em velocidades baixas, as chances de você machucar são violentas. Não é nem pela questão da lei.

Air bags só abrem acima de certa velocidade e dependendo de onde foi a pancada.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o músculo circula contrátil foi citado ai em cima. Pois bem, todo mundo aqui é maior, descabaçado e vacinado. Todos sabem a que distância vossos esfíncteres jogão o bolo fecal, então, usar ou não usar cinto vai de cada um. Eu não me vejo(nunca) até mesmo uma volta no quarteirão sem cinto. De que me adianta ter um carro e não saber usufruí-lo adequadamente. De que adianta  ter uma nave(como muitos aqui dizem), toda nos trinques, por dentro e por fora, se caso bater/capotar ou sei lá o que e estropia toda a fuça, fica aleijado ou pior ainda abutua o paletó e coloca os pés no estribo rumo a estância de São Pedro. Que eu saiba lá não tem  carro para curtir naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, sighup disse:

 

O cardeque tem razão nos argumentos, mas se você gosta de correr riscos desnecessários, é seu direito, claro.

Se puder te sugerir, da uma olhada em crash test com dummies sem cinto, mesmo em velocidades baixas, as chances de você machucar são violentas. Não é nem pela questão da lei.

Air bags só abrem acima de certa velocidade e dependendo de onde foi a pancada.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Nos veículos em que eu sou motorista, existe uma lei compulsória, e vale para todos: entrou, põe-se o cinto imediatamente, e sem mimimi. Se não quiser utilizar o cinto, disparo o "foda-se", e convido a pessoa a se retirar. Nem perco meu tempo contra-argumentando.

Certa vez a minha cunhada que desconhecia a tal lei (eu sempre aviso antes de dar a partida no veículo!) ficou resistente ao uso do cinto, levantando 1001 argumentos de porque não utilizá-lo. Chegou ao cúmulo de usar argumentos religiosos, Enfim, coloquei uma música suave e aguardei o momento exato, cerca de 3 ou 5 minutos, e freei forçadamente o veículo até o disparo do ABS, e, por inércia, ela foi com a testa e tudo de encontro ao encosto do banco do carona. Ela me xingou de tudo quanto é nome. Daí virei para ela e falei: "Escuta aqui mocinha: se fosse uma situação de acidente você poderia ter matado a sua irmã, além de ter corrido risco de ficar com esse lindo rostinho todo deformado! Você seria a culpada por todas as consequências, não eu!" Isso porque eu estava a 30 ou 40km/h. Depois dessa, nunca mais tive que chamar a sua atenção. Aliás, ela é a primeira a atar os cintos quando entra no meu carro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que quando ela usou os argumentos religiosos foi do tipo; Deus me protegerá de um eventual acidente...Há vá!!!! Deus nesse caso era o CINTO que ela deveria usar....... E passou a usar  depois desse perrengue....E as vozes dos anjos dizem amém....Tem gente ainda que acha que só os da frente que devem usar cinto, pois acham, ACHAM de quem vai atrás, por estar atrás vai em menor velocidade. Putz! Além de se foder todo dá uma baita cabeçada na nuca do dianteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, sobrinho disse:

Já que o músculo circula contrátil foi citado ai em cima. Pois bem, todo mundo aqui é maior, descabaçado e vacinado. Todos sabem a que distância vossos esfíncteres jogão o bolo fecal, então, usar ou não usar cinto vai de cada um. Eu não me vejo(nunca) até mesmo uma volta no quarteirão sem cinto. De que me adianta ter um carro e não saber usufruí-lo adequadamente. De que adianta  ter uma nave(como muitos aqui dizem), toda nos trinques, por dentro e por fora, se caso bater/capotar ou sei lá o que e estropia toda a fuça, fica aleijado ou pior ainda abutua o paletó e coloca os pés no estribo rumo a estância de São Pedro. Que eu saiba lá não tem  carro para curtir naum.

O que me fez lembrar: Cristiano Araújo que tinha dinheiro para viver como um Rei na terra. Além do Zeca Camargo, quem mais teria coragem de perguntar para ele se o paletó de madeira ficou realmente lustroso? Interrompeu a vida aos 29 anos junto com a namorada, arremessados para fora de um veículo de meio milhão de reais. Veículo que tinha nada mais, nada menos, que toda a sopa de segurança que o dinheiro pode comprar. Mesmo aos 179km/h, e após vários capotamentos, motorista e passageiro (utilizando cintos) ainda saíram ilesos para contar histórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...