Lavagem no Rio


Humilde

Recommended Posts

O problema nem é lavar direito ou deixar o carro todo melado pessoal, mas a maneira como essa turma lava os carros, metem intercap e solupam e ainda esfregam o carro de qualquer jeito fazendo aparecer pequenos riscos na lataria.

Não querem nem saber, usam o mesmo pano para esfregar o carro todo e até as rodas.

Por isso meu carro lavo por fora e limpo por dentro eu mesmo, somente para lavar por baixo é que abro uma exceção e levo em um posto que conheço o lavador.

Mas estou preocupado pois vou me mudar para um prédio e não poderei mais lavar meu carro...

Precisarei achar um local decente que lavem meu carro sem pressa. Sei que em cidades maiores já existem esses locais especializados.

Mas moro no interior e ainda não sei o que vou fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Sou super ligado em tratar bem o carro e lavagem é ponto-chave. Se for ruim, detona a pintura. Por isso, só lavo meus carros (tenho um Golf GTI, um Jetta e um UP!) na Garage, no Shopping Barra Garden, na Av. das Américas. O pessoal lá é show de profissionalismo e compremetimento. O Augusto, dono da loja, e o Alexandre, gerente, entendem mesmo do assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...