Recommended Posts

Postado
23 horas atrás, aamorimms disse:

Onde você mora? (região)

Conheço um excelente no Bairro Betânia, muito bom mesmo!

Opa Aamorimms, moro no Lourdes, mas se for realmente bom posso levá-lo ao Betânia.. Qual você conhece? 

• 2 weeks later...
Postado

Camarada olhe no canal da high torque.o adg lava o carro dele em um lugar bem top aqui em bh.olha la q tem um video desse local

Lá é um lugar de detailing, não? Se for do vídeo que vi, você já viu o naipe dos carros? É BMW , masserati, Ferrari, etc... Só refinanciando o carro pra pagar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Opa... desculpe a demora em responder.
Tem um lavajato / oficina no Betânia, chama-se DOIS IRMÃOS.
Talvez se assuste ao chegar lá, pois é bem simples.
Mas nunca vi um povo que lava carro tão bem e com tão cuidado.
Vale mesmo a pena.
Rua Augusto José dos Santos, 58.
Lugar sem frescura, povo muito honesto, tem cuidado com o seu carro sem ser "detailing".

Lavajato.JPG

Postado

galera, obrigado pela ajuda! Achei um lugar ótimo perto do BH shopping. Chama Sams Car wash! Eles só usam produtos da meguiars e o preço não é tão alto. 
Agora to querendo achar um mais perto daqui de Lourdes pra fazer aquelas lavagens de manutenção.

• 1 year later...
Postado
galera, obrigado pela ajuda! Achei um lugar ótimo perto do BH shopping. Chama Sams Car wash! Eles só usam produtos da meguiars e o preço não é tão alto. 
Agora to querendo achar um mais perto daqui de Lourdes pra fazer aquelas lavagens de manutenção.

Valeu, vou procurar, queria um lugar pra dar um trato em bh com produtos da meguiars, só tinha visto um lugar lá perto do sindados, mas achei caro demais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
Em 27/02/2017 at 0:17 PM, sighup disse:

Valeu, vou procurar, queria um lugar pra dar um trato em bh com produtos da meguiars, só tinha visto um lugar lá perto do sindados, mas achei caro demais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já achou o lugar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora