Golf TSI vs Jetta TSI


matheusmlf

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Estou em conversa com a CSS. Eles estão me empurrando um 2014/2015, por R$ 5.000 de diferença.

Vocês acham que vale a pena?

Não é nem pelo dinheiro, mas sim pq é o único preto que tem na configuração que quero. Os 2015/2015 são de outras cores, e o vendedor disse que os que chegarem serão 2015/2016, com preço maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, tenho um Cruze Sedan LTZ. Show de bola o carro. Quero trocar porque é 2013, consegui quitar antecipadamente, e não quero que perca mais valor.

Estou SECO pra pegar um Golf TSI Highline, mas ainda tenho a dúvida quanto ao Jetta TSI.

Sei que o Golf é foda, mas todo mundo pra quem eu digo que quero comprar, me responde "tá voltando pra trás?", ou "empobreceu?" Etc etc. Eles não sabem que custa 100 conto.

Aí fico meio balançado pelo Jetta...

Vocês ouvem isso também??

Eu vou comprar sem ninguém me influenciar, mas queria saber se vcs ouvem esse tipo de coisa tb.

O Jetta TSI é mais barato que o GOLF TSI HIGHLINE, compare no simulador da VW. No final das contas fica quase igual, mas se quer um carro mais moderno e mais economico fique com GOLF, se quer um motorzão, porta malas, etc, vá de JETTA TSI, em ambos os casos acho que a satisfação é garantida e não há NADA no mercado nacional que se compare com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minhas duvidas acabaram.

Fechei negócio na sexta-feira, trocando meu Cruze por um Golf Highline preto, pacote Elegance, teto solar e rodas Madrid. Saiu por R$ 96.000.

Retiro provavelmente na próxima sexta.

[emoji119]

Esse valor foi na troca pelo cruze? Eles avaliaram bem o seu usado? Aqui estão pagando 6 mil a mais na avaliação do meu usado e me dando mil de desconto no emplacamento. Na real o carro tah saindo por 88... Já soube de gente que pagou 85 a alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagaram 7 mil a mais na avaliação do usado (ficou o mesmo valor dos semelhantes na Webmotors). Mesmo assim, o Golf montado no site custa 101.000 reais, não sei como conseguiram fazer por 85.000.

Golf de 85k nessa configuração pra mim é lenda. Mas por 96k tb estou achando pesado. Na verdade o que deve estar te prejudicando é a troca, estão supostamente pagando mais no seu carro e tirando desconto do Golf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que estava 90.000 na loja era o sem teto solar.

Fechei por 95(highline + elegance + teto + madri), mas pagaram 7 a mais no usado, me deram 1000 de desconto no emplacamento e pelicula de segurança(780 pela ccs).

O carro era 98.500 no vidro, baixaram pra 95. EM outra ccs deu a mesma condição, mas não tiraram nada no carro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 09/12/2014 at 6:34 PM, matheusmlf disse:

Bom pessoal, meu golf fez 1 ano e 1 mes na minha mao, 23 mil km super bem aproveitados, ouso a dizer que os mais bem aproveitados de todos os carros aqui de casa. Porém surgiu a oportunidade de pular num jetta tsi top de linha, que sempre tive vontade de ter. Entao arrisquei a sorte e fui na css onde comprei o golf e pedi para avaliarem... Chegado os valores nos devidos lugares acabei fechando o jetta que chega dia 18 no maximo dia 22. A principio fiquei meio na duvida se tinha feito uma boa troca, afinal estou trocando um hatch alemao por um sedan mexicano... bom, resumindo, fui muito feliz com meu golf, com certeza indico o carro a todos que me perguntam, espero ser tao feliz quanto no jetta rsrs apesar de beber mais com certeza me trará mais alegrias ao afundar o pe no acelerador. Deixo bem claro que antes um Jetta mexicano do que um GTI mexicano, se tivesse GTI alemao, nao teria duvida alguma em comprar... porem aproveitando a deixa de que precisamos de outro sedan aqui em casa, na faixa de preço o jetta é o unico que oferece um bom pacote..

Então, parabéns! Aqui em casa temos os dois...minha esposa tem um jetta tsi 2014 e eu um GTI 2015,ambos mexicanos. Tive um TSI alemão e nao sei pq dessa birra de alguns com o golf mexicano...freio hidráulico? Fla? Coisas que no dia a dia nem sentimos falta...enfim...estou bastante satisfeito com ambos e os recomendo! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...