Recommended Posts

Postado

Alguem tá tendo problema com essa maldita TAG do Sem Parar (ou Connect Car, Auto Expresso)??

Já troquei 4x, 2x foi aquelas duas caixinhas, nenhuma funcionou e quando fui arrancar uma ainda estragou uma parte da pelicula... a 3ª e 4ª foi aquele adesivo com o chip, tambem não funcionou...

Liguei na central e o que eles podem fazer é trocar novamente ou realizar um teste de antena (??), mas só na central física deles que fica na cidade de Osasco...

Voces colocam aonde no vidro do Golf?? 

Outra coisa, eu uso películo no vidro da frente, porém sempre usei película nos meus outros carros e sempre funcionou normal...

Postado
Alguem tá tendo problema com essa maldita TAG do Sem Parar (ou Connect Car, Auto Expresso)??

Já troquei 4x, 2x foi aquelas duas caixinhas, nenhuma funcionou e quando fui arrancar uma ainda estragou uma parte da pelicula... a 3ª e 4ª foi aquele adesivo com o chip, tambem não funcionou...

Liguei na central e o que eles podem fazer é trocar novamente ou realizar um teste de antena (??), mas só na central física deles que fica na cidade de Osasco...

Voces colocam aonde no vidro do Golf?? 

Outra coisa, eu uso películo no vidro da frente, porém sempre usei película nos meus outros carros e sempre funcionou normal...

Coloquei naquela parte pontilhada perto do espelho e funciona perfeitamente. O manual, inclusive, orienta a colar ali.

Abraço.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado

Valeu...

Vou pegar outro chip e colocar ali na parte pontilhada...

E eu uso película no vidro da frente sim, mas como eu disse usava em outros carros e nunca atrapalhou... foda...

Postado

O meu está bem no início do vídeo, ao lado do pontilhado (pensei que não poderia colocar sobre os pontos). Nunca deixou de abrir.

Algumas películas que prometem reter o calor tem metais em sua composição, e já vi relato aqui no fórum que até sinal de celular a película atrapalha.

Postado

Então, minha pelicula é essa que retem calor... mas ficar sem film na frente não rola...

No meu carro anterior usava a mesma película e funcionava de boa. Os proprios caras do sem parar falam que a unica pelicula que não funciona é a espelhada...

Postado

Eu uso o TAG que tem 2 caixas. Estão logo abaixo da parte pontilhada, próximas ao retrovisor. Achava que não poderia colocar nessa parte pontilhada, mas nesse feriado vi o carro do meu cunhado com o adesivo com chip; o adesivo estava na parte pontilhada e ele usou sem problemas.

Postado
26 minutos atrás, DSM disse:

O meu também está dentro do pontilhado do vidro e nunca tive problemas, mesmo utilizando no pára-brisas a película insulfilm climatizado G70 da própria insulfilm. 

Eu idem. Sem problemas também

Postado

No manual lembro de falar pra não por nada nessa área pontilhada. O cara do sem parar colocou aquelas duas caixinhas quando instalou atrás do retrovisor e fora dessa area pontilhada.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, sighup disse:

No manual lembro de falar pra não por nada nessa área pontilhada. O cara do sem parar colocou aquelas duas caixinhas quando instalou atrás do retrovisor e fora dessa area pontilhada.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

É justamente o contrário. Essa área pontilhada é onde deve ficar os tags para não correr o risco de tampar algum sensor presente no retrovisor. 

Postado

Vamos aos fatos...

Pelo que eu puder ver em alguns foruns, inclusive neste é que:

Muitos colocam naquela area pontilhada e funciona de boa, alguns com insufilm...

Outros colocam fora da area pontilhada e tambem dá certo, alguns usam insufilm.

Agora eu não sei qual tipo de insufilm a galera usa, o único motivo de não funcionar no meu vidro é porque o insufilm é aquele que filtra os raios solares, e pra melhorar eu coloquei fora da area pontilhada, daí junto com esse tipo "diferente" de insufilm o sensor não lê o chip... espero que seja isso...

E realmente no atendimento pelo telefone quando eu disse que atrás do retrovisor tem um sensor, me orientaram a colocar na area pontilhada...

Postado

O parabrisas geralmente tem deposição de alguma substância para refletir o infravermelho e com isso reduzir um pouco do calor no interior do carro. Nessa parte pontilhada eles não fazem a deposição, justamente para ter algum lugar no qual a recepção dos sensores - do carro ou externos, como o sem parar - não sofram bloqueio ou interferência. O que o manual pede é para não cobrir aquela área (com insulfilm, por exemplo), para que esta finalidade continue valendo, pois algumas películas podem interferir na transmissão. É por isso que aquele local é o indicado para colar o tag ou sticker. O folheto que vem com o sticker, inclusive, orienta isso para alguns carros específicos. Mas vale para o Golf também.

Postado

Coloquei o meu tag (fita) numa distância de 15 cm do teto, e ficou fora da área pontilhada. Até agora funcionou tanto nos pedágios como nos estacionamentos de shopping.

Sent from mobile device using Tapatalk.

Postado

Só tomem cuidado para não colocarem a tag atrás do retrovisor onde tem a câmera do assistente de luz alta.

Já vi um Golf na rua em que o caboclo colocou 2 tags do sem parar (modelo antigo) bem em frente a câmera...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
8 horas atrás, fernandobquevedo disse:

Esse tag adesivo, novo modelo, está dando problema para bastante gente, soube de alguns que estão brigando para trocar e está difícil achar o modelo antigo! 

Eu também gostava do modelo antigo que até apitava quando passava nos pedágios e nos shoppings.

Postado
Em 10/02/2016 at 4:23 PM, anghinoni1982 disse:

Você colocou no lugar errado brother... Se está funcionando é sorte.

O certo é colocar abaixo da dessa linha, mais para o centro (depois do sensor, abaixo do retrovisor). Está dizendo isso no manual do tag.

Postado
Em 10/02/2016 at 9:30 PM, anghinoni1982 disse:

Só tomem cuidado para não colocarem a tag atrás do retrovisor onde tem a câmera do assistente de luz alta.

Já vi um Golf na rua em que o caboclo colocou 2 tags do sem parar (modelo antigo) bem em frente a câmera...

Como o cara colou na frente da câmera? Ela não é colada no vidro?

Postado
Como o cara colou na frente da câmera? Ela não é colada no vidro?

Não. O suporte dela é colado no vidro, mas há um espaço de alguns cm entre a câmera em si e o parabrisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora