GOLF GTI PREMIUM BRANCO 2014/2015


leosatalfenas

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal do grupo, tudo certo??
Estou a procura de um GTI Branco 2014/2015 com Pacote Premium, está dificil de encontrar.
Se alguem do grupo souber de algum. Me da um toque.
Valeu obrigado.
Cara, muito boa sorte na sua procura da agulha no palheiro!

Você quer um carro usado onde quer escolher a cor, ano de fabricação, ano do modelo e ainda o pacote de acessórios que vem nele! Difícil, heim!

Eu costumo dizer que carro usado não tem cor, porque procuro o que está em melhor estado.

Tente abrir mão de alguma coisa, que pode facilitar pra você.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, leosatalfenas disse:

Boa tarde Pessoal do grupo, tudo certo??

Estou a procura de um GTI Branco 2014/2015 com Pacote Premium, está dificil de encontrar.

Se alguem do grupo souber de algum. Me da um toque.

Valeu obrigado.

Concordo com o Jorge, compro carro usado por estado, eu por exemplo quando peguei um voyage a um tempo atrás, queria um azul 2015, acabei comprando o da cor que mais detesto, que é branco e ano 2014, mas por causa do estado impecável do carro,  meu golf também, queria um azul night com teto solar, acabei com um vermelho tornado sem teto. No teu caso é ainda pior pois o GTI é ainda mais dificil de achar em bom estado.  Tive outra luta com compra de carro usado que terminou a pouco tempo também, nesse caso eu não escolhi nada, fiquei 8 meses procurando uma bmw 325i, no inicio queria preta ou azul, ano 1992 com menos de 150 mil km, acabei com uma vinho 1994 com 280mil km.

Se não quiser abrir mão de nada, fica realmente complicado, acho que o fator menos complicado no teu caso é a cor, visto que à época do carro que voce busca é justamente onde o branco estava no auge da moda, quase sempre era a cor mais vendida dos carros zero km, o que complica mais é o pacote premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 at 2:12 PM, leosatalfenas disse:

Boa tarde Pessoal do grupo, tudo certo??

Estou a procura de um GTI Branco 2014/2015 com Pacote Premium, está dificil de encontrar.

Se alguem do grupo souber de algum. Me da um toque.

Valeu obrigado.

Anote o meu contato (61-99934-6086 zap), talvez tenha que vender o meu em breve (daqui para 3/4 meses). Estou finalizando um upgrade no meu imóvel e talvez precise vender minha joia.  Resido em Brasília-DF (Águas Claras).

Meu GTI preenche todos os seus requisitos e está com 89000 km.

Muito bem cuidado, revisões em dia, acabei de fazer detalhamento automotivo, com polimento/vitrificação(Gyeon - 2 anos)/limpeza interna e hidratação dos bancos de couro. Troquei os 4 discos (Zimermman) e pastilhas de freios(TRW e Ate) (peças OEM), não rodei nem 3000km depois da troca.

VIRGEM (sem remap, pigg, etc), pacote premium com ACC, Dynaudio e tela de 8 polegadas, molas EuroSpec (OEM GTI europeu, baixa cerca de 2 cm), rodas Austin com Michelin PS4 (troquei com 82000km), Películas de controle solar da LLumar em todos os vidros até no teto solar (dianteiro é transparente, claro kkk), tapetes Monster GTI, só utilizo Mobil 1 no motor, alemão (14/15). Já troquei fluido de freio e fiz limpeza no arrefecimento por duas vezes.

Abs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, caio cartaxo disse:

Concordo com o Jorge, compro carro usado por estado, eu por exemplo quando peguei um voyage a um tempo atrás, queria um azul 2015, acabei comprando o da cor que mais detesto, que é branco e ano 2014, mas por causa do estado impecável do carro,  meu golf também, queria um azul night com teto solar, acabei com um vermelho tornado sem teto. No teu caso é ainda pior pois o GTI é ainda mais dificil de achar em bom estado.  Tive outra luta com compra de carro usado que terminou a pouco tempo também, nesse caso eu não escolhi nada, fiquei 8 meses procurando uma bmw 325i, no inicio queria preta ou azul, ano 1992 com menos de 150 mil km, acabei com uma vinho 1994 com 280mil km.

Se não quiser abrir mão de nada, fica realmente complicado, acho que o fator menos complicado no teu caso é a cor, visto que à época do carro que voce busca é justamente onde o branco estava no auge da moda, quase sempre era a cor mais vendida dos carros zero km, o que complica mais é o pacote premium.

Acho que dei sorte quando fui procurar minha Variant. Eu queria especificamente o modelo 2017 com pacote Premium, independentemente da cor. Na época havia 4 sendo anunciadas, todas em São Paulo ou próximo!

Foi logo depois que as vendas da Variant tinham cessado e quando havia notícias de que o hatch já não estava mais sendo fabricado (só estavam vendendo o estoque). Acho que o pessoal ficou com medo da desvalorização e resolveu vender o carro logo (o que, por outro lado, aumenta a desvalorização).

Esses dias pesquisei pr curiosidade e não há nehuma Variant com esse pacote à venda. GTI não procurei, mas deve ser muito raro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jorge Jox disse:

Cara, muito boa sorte na sua procura da agulha no palheiro!

Você quer um carro usado onde quer escolher a cor, ano de fabricação, ano do modelo e ainda o pacote de acessórios que vem nele! Difícil, heim!

Eu costumo dizer que carro usado não tem cor, porque procuro o que está em melhor estado.

Tente abrir mão de alguma coisa, que pode facilitar pra você.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Achou a agulha kkkk.

Concordo contigo, mas quando fui comprar o meu, estabeleci todos os requisitos de configuração como o colega. Somente não consegui comprar na cor azul night, pois um vendedor aqui de BSB me deixou no vácuo, faltou pouco para ter êxito. 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, leosatalfenas disse:

Pessoal, obrigado pelas respostas e ajudas. Consegui encontrar 1 apenas no Brasil inteiro com essa configuração. Estou indo ver ele. Fica a mais de 800 km de distancia, mas terei q ir ve-lo. Se souberem de mais algum outro. Sou de Minas Gerais. Muito Obrigado a todos

Quando troquei meu GTI Mexicano por esse que possuo agora, viajei de Brasília para São Paulo para buscá-lo, vá sem medo de ser feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GiovanniH disse:

Quando troquei meu GTI Mexicano por esse que possuo agora, viajei de Brasília para São Paulo para buscá-lo, vá sem medo de ser feliz

Giovanni, 

Vendeu o seu TSI manual? Já está no segundo GTI?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou a agulha kkkk.
Concordo contigo, mas quando fui comprar o meu, estabeleci todos os requisitos de configuração como o colega. Somente não consegui comprar na cor azul night, pois um vendedor aqui de BSB me deixou no vácuo, faltou pouco para ter êxito. 
Abs!
Que bom que ele está conseguindo!
Você não conseguiu na cor azul. Então não conseguiu satisfazer todas as suas exigências. Realmente é muito difícil.
GTI é mais difícil ainda, pois vende muito pouco.
No caso de zero, se tiver paciência se consegue o que quer.
O meu primeiro Golf, que era zero, veio exatamente como quis: TSI, DSG, Highline, Cinza Platimum, pacote Elegance e rodas Madrid, sendo mexicano. Queria assim mesmo.
Esse segundo é usado, branco DSG com rodas originais 16. Mas é alemão. Senti a diferença no freio elétrico e seus agregados. Dá muito mais conforto que o mexicano. Na época do zero fiz teste no alemão. Mas só no uso do dia dia é que realmente percebemos a diferença do freio eletrônico e seus agregados.
Ainda assim peguei esse usado porque pertencia a um amigo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...