Recommended Posts

Postado

Prezados,

Tenho um Highline Alemão que ainda tem 1 ano de garantia de fábrica. Vi que a VW oferece garantia estendida no ato da compra por 1 ou mais 2 anos do 0Km. 

Gostaria de saber se tem como adquirir garantia estendida mesmo o veículo não sendo 0Km mas ainda com a garantia de fábrica?

Obrigado.

Postado

Também tenho a mesma dúvida, entrei em contato com o 0800 da própria VW, mas eles pedem pra entrar em contato com a Css. Tentei onde faço as revisões, e ninguém nem sabia disso. 

Andei pesquisando e pelo que constatei, somente é valido para carros zero.

Se alguém que já fez, e puder passar o caminho agradeço.

Abraço

Postado

Fiz a revisão sabado passado e na css ninguem sabia de nada... perguntei e os caras ficaram me olhando como se eu fosse um alien kkkkkkkkkkk

VW é crítico o serviço de pós venda... uma css oferece a garantia outra não, uns nunca ouviram falar...

Postado
Fiz a revisão sabado passado e na css ninguem sabia de nada... perguntei e os caras ficaram me olhando como se eu fosse um alien kkkkkkkkkkk

VW é crítico o serviço de pós venda... uma css oferece a garantia outra não, uns nunca ouviram falar...

Costuma ter um consultor do Banco VW na CSS. Converse com ele.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado

Há uns bons anos questionei uma css sobre ampliação da garantia e a resposta foi que só poderia ser contratada no ato da compra do veículo

Mas recomendo verificar, pois se tratando de VW é  uma verdadeira zona

Postado
1 minuto atrás, Jorge Jox disse:

Há uns bons anos questionei uma css sobre ampliação da garantia e a resposta foi que só poderia ser contratada no ato da compra do veículo

Mas recomendo verificar, pois ser tratando de VW é  uma verdadeira zona

Pois é... Essa resposta eu obtive no site da VW... no chat.

Postado

Cara liguei para o vendedor que vendeu o meu golf variant, e ele me passou os seguintes valores R$1100 para motor e caixa (1 ano) - R$2116 (2 anos)

e R$2100 (garantial total 1 ano) e R$3410 (garantia total 2 anos)

sera que vale a pena pegara a garantia total ou apenas motor e caixa?? pois estou realmente interessado em fazer essa garantia extendida...

Postado
14 horas atrás, fabionk disse:

Cara liguei para o vendedor que vendeu o meu golf variant, e ele me passou os seguintes valores R$1100 para motor e caixa (1 ano) - R$2116 (2 anos)

e R$2100 (garantial total 1 ano) e R$3410 (garantia total 2 anos)

sera que vale a pena pegara a garantia total ou apenas motor e caixa?? pois estou realmente interessado em fazer essa garantia extendida...

Particularmente eu pegaria garantia total para 2 anos. Quem estivesse interessado em fazer esta garantia estendida, mesmo depois de já ter comprado o carro, poderia efetuar com o cara que você comprou o carro?

Pergunte a ele. Seria uma opção pois a maioria das css só fala nisso se for carro 0KM.

Valeu.

• 2 months later...
Postado

Bom dia Pode sim ...

Segundo o responsável pela ASSURANT solution s apenas é feito um CHECK LIST como o carro não é ZERO 

na concessionaria e enviado com a apólice para a SEGURADORA 

eu vendo muitas Garantias estendidas PELA ASSURANT Solutions 

Temos A garantia EXTRA e TOP 

Para o Golf 1.4 ou GTI   EXTRA ( Um Ano seu valor é de 1.684,86, dois anos 3.757,40), Já a TOP completa 

R$ 3.745,36 para um ano e para dois anos é 6.279,89 a TOP 

Sou consultor de F& I do Grupo SERVOPA da concessionaria HONda prixx 41-3270-8072 

Se tiver  duvidas é so me ligar 

oBRIGADO!

image009.png

Postado
Em 07/05/2016 at 11:37 AM, BRUNO MARIO GALVAN disse:

Bom dia Pode sim ...

Segundo o responsável pela ASSURANT solution s apenas é feito um CHECK LIST como o carro não é ZERO 

Para o Golf 1.4 ou GTI   EXTRA ( Um Ano seu valor é de 1.684,86, dois anos 3.757,40), Já a TOP completa 

Sou consultor de F& I do Grupo SERVOPA da concessionaria HONda prixx 41-3270-8072 

oBRIGADO!

image009.png

uma curiosidade, tirei meu carro na servopa, esse valor pode ser dividido em quantas vezes?

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado
Em 07/05/2016 at 11:37 AM, BRUNO MARIO GALVAN disse:

Bom dia Pode sim ...

oBRIGADO!

image009.png

Oi Bruno,

Só a título de curiosidade: a Extra cobre o motor todo mesmo ou é só aquelas que cobrem bloco, pistão e afins.
Pergunto porque uma vez me falaram que coisas tipo injeção eletrônica, turbina e afins não são consideradas partes do motor, e sim agregados (o que acho um absurdo).

Valeu... ;-)

• 1 month later...
  • 2 months later...
Postado
Segue em anexo material do Programa Car Protection para sua análise, mantendo seu veículo com cobertura por mais 01 ou 02 anos após a garantia inicial, referente ao veículo GOLF 1.4 High TSI - 2013/14.
A garantia  se responsabiliza pelo custo total das peças e mão de obra de reparos do plano de sua escolha.
No caso de venda do veículo, terá a opção de transferência de titularidade , valorizando o valor de venda do veículo, ou poderá solicitar o reembolso pelo período não utilizado em garantia.
Benefícios
- Mão de obra altamente qualificada e reparos com a utilização de peças genuínas
- Atendimento nas concessionárias Volkswagen em todo território nacional
- Não à custo de franquia
- Permanece com a cobertura dos ítens mais altos do seu veículo, sem limite em valores e quilometragem.

COBERTURAS
Plano OURO  ( cobertura dos itens 01 a 09 )
Valor total / ( 02 anos )  R$ 2.960,13  - em até 08 parcelas fixas R$ 370,01 
Valor total / ( 01 ano ) R$ 2.044,29 – em até 08 parcelas fixas de R$ 255,53
Plano PRATA  ( cobertura dos itens de 01 a 08 )
Valor total / ( 02 anos )   R$ 1.886,23 -  em até 08 parcelas fixas R$ 235,77
Valor total / ( 01 ano )  R$ 1.263,91 -  em até 08 parcelas fixas R$ 157,98
Plano POWERTRAIN  ( somente itens 01 e 02 )
Valor total  /  ( 02 anos )  R$ 961,37  - em até 08 parcelas fixas de 120,20

FORMAS DE PAGAMENTO
Pagamento à vista : desconto de 5% do valor total
Débito em conta corrente :   01 parcela programamos para 30 dias ( autorizado em até 08 parcelas  )
Cartão de crédito  :   01 parcela vencimento da fatura  ( autorizado em até 06 parcelas )
Postado
12 minutos atrás, IcedEarth disse:

1) Motor
2) Transmissão
3) Tração
4) Sistema de direção
5) Suspensão
6) Freios
7) Sistema elétrico
8) Ar-condicionado
9) Outros componentes

<_<

Há algo de estranho nesses itens:

2)Transmissão

3)Tração 

Alguém pode me esclarecer a separação de um pro outro?

Será que quis dizer que do diferencial até as rodas é a tração? 

Transmissão é a caixa de marchas e a embreagem? 

Há uma definição no texto? 

Postado

1) Motor
Motor: Bloco do motor e todas as peças lubrificadas internas, incluindo: virabrequim, casquilhos, mancal central, plugues de expansão, biela, pino do pistão, pistão, anéis do pistão, eixo de comando, suporte do eixo de comando, tuchos, cabeçote, válvulas e guias, molas de válvulas, balancins, varetas, corrente de comando e carcaça, polia dentada, correia dentada e polia, tensor da correia dentada, sensor de temperatura, anéis retentores e juntas, coletor de admissão, coletor de escape, volante, eixo de contrapesos, eixo balanceador harmônico e parafuso retentor, polia do virabrequim, tampas de válvulas, cárter, bomba de óleo e válvula de alívio de pressão, mangueira do radiador de óleo, filtro de óleo adaptador e alojamento, manômetro de óleo, coxins do motor, bomba d’água, válvula termostática e seu alojamento, bomba de combustível, bomba de vácuo, juntas e selos, engrenagem do comando e fixação de todos os componentes listados acima.
Turbocharged/Supercharged/Wankel/Diesel: Todas as peças listadas acima e equivalentes, além de: turbina, válvula de pressão, intercooler, linha de pressão, compressor, embreagem e polia, válvula de controle, bomba de injeção, linhas e bocais, juntas e selos.
2) Transmissão
Automática: Carcaça e todas as peças lubrificadas internas, incluindo: bomba de óleo, corpo de válvulas, conversor de torque, modulador de vácuo, governador, eixo principal, embreagens, cintas, cilindros, conjuntos de engrenagens, rolamentos, buchas, anéis de vedação, cabo de acionamento, solenóides e unidade de controle eletrônico, coxins da transmissão, radiador, mangueira do radiador, linhas de pressão, tubos de pressão, conexões e tubo, juntas e selos, fixação de todos os componentes listados acima.
Mecânica: Carcaça e todas as peças lubrificadas internas, incluindo: eixos, jogos de engrenagens, garfos, anéis sincronizadores, rolamentos, buchas, juntas e selos, fixação de todos os componentes listados acima.
Caixa de Transferência - (Automóveis 4X4): Caixa e todas as peças lubrificadas internas, incluindo: eixos, jogos da engrenagem, corrente e rodas dentadas, rolamentos, buchas, quadros, juntas e selos, fixação de todos os componentes listados acima e componentes de engate eletrônicos ou a vácuo.
3) Tração
Tração Dianteira: Carcaça da tração dianteira e todas as peças internas, incluindo: a carcaça do diferencial, jogos da engrenagem, corrente e polia dentada, rolamentos, buchas, eixos de comando, juntas universais, rolamentos do cubo da roda dianteira, conjuntos de travamento do cubo (4X4),
conjunto de sustentação dos eixos de comando, rolamentos do cubo do eixo, juntas e selos, juntas homocinéticas e fixação de todos os componentes listados acima.
Tração Traseira: Carcaça e todas as peças lubrificadas internas, incluindo: caixa do eixo de comando, jogos da engrenagem, rolamentos, buchas, limitador de deslizamento da embreagem, eixos de comando,

Postado

rolamentos do cubo do eixo, eixos de acionamento, juntas universais, sustentação do eixo cardã, rolamentos dianteiros do cubo do eixo, juntas e selos e fixação de todos os componentes listados acima.
4) Sistema de direção
Alojamento e todas as peças lubrificadas internas, incluindo: cremalheira e pinhão, válvula do conjunto, setor eixo, mancais da cremalheira e coxim, haste interna, ponteira e coifa, sensor de velocidade ou engrenagem da direção que equipa braço pitman e válvula do conjunto, anel de vedação, rolamento, buchas da caixa, braço pitman, pivô, hastes, braço tensor, bomba de direção e polia, reservatório, mangueira de pressão e de retorno, resfriador e tubos, conjunto de cilindro, eixo principal e intermediário, acoplamentos, selos e gaxetas e fixação de todos os componentes listados acima (não inclui o sistema de direção de rodas traseiras e seus componentes).
Dianteira: Conjunto da suspensão (inclui o conjunto superior do quadro e de rolamento do pivô), braços superiores e inferiores, batentes, eixos do braço de controle, quadro da barra da torção, juntas esféricas superiores e inferiores incluindo: guarda-pó e batente superior, pivôs, mangas de eixo, rolamentos da roda e retentores, barra estabilizadora, fixadores da barra estabilizadora, pinos, selos e gaxetas e fixação de todos os componentes listados acima. Não inclui barras, hastes e buchas que apresentem defeito por desgaste natural.
Traseira: Conjunto da suspensão, braços superiores e inferiores, eixos, manga de eixos, guarda-pó e batente superior, rolamentos da roda,fixadores da barra estabilizadora, pinos selos e gaxetas, fixação de todos os componentes listados acima. Não inclui barras, hastes e buchas que apresentem defeito por desgaste natural.
5) Suspensão
Dianteira: Conjunto da suspensão (inclui o conjunto superior do quadro e de rolamento do pivô), braços superiores e inferiores, batentes, eixos do braço de controle, quadro da barra da torção, juntas esféricas superiores e inferiores incluindo: guarda-pó e batente superior, pivôs, mangas de eixo, rolamentos da roda e retentores, barra estabilizadora, fixadores da barra estabilizadora, pinos, selos e gaxetas e fixação de todos os componentes listados acima. Não inclui barras, hastes e buchas que apresentem defeito por desgaste natural.
Traseira: Conjunto da suspensão, braços superiores e inferiores, eixos, manga de eixos, guarda-pó e batente superior, rolamentos da roda, fixadores da barra estabilizadora, pinos selos e gaxetas, fixação de todos os componentes listados acima. Não inclui barras, hastes e buchas que apresentem defeito por desgaste natural.
6) Freios
Cilindro mestre, servofreio, cilindros de roda, a válvula de compensação, cáliper do freio a disco (dianteiro e traseiro), tubulações e encaixes, placas de suporte, molas, grampos e retentores, auto-ajustadores, links e cabos do freio de estacionamento, selos e gaxetas e fixação de todos os componentes listados acima.
7) Sistema elétrico
Alternador, regulador de tensão, motor do limpador de pára-brisa, motor de partida e solenóide de partida, chicote elétrico, interruptores manuais (tais como: seta de direção, faróis, dimmer e interruptor do limpador), interruptores de acionamento mecânico (ignição, luz do freio e interruptor de segurança de

Postado

neutro), sistema de injeção eletrônica de combustível (incluindo todos os sensores de unidades de controles, exceto válvula EGR, relacionados ao sistema de injeção de combustível), módulo eletrônico da ignição, distribuidor e bobina, unidade de controle e gerenciamento do motor, sensor de detonação e sensor de oxigênio (sonda lambda), módulo de acionamento das travas das portas e comutador de partida.
8) Ar-condicionado
Compressor e suporte, embreagem e polia, condensador, evaporador, tubos, válvula de expansão, acumulador, controle de temperatura, interruptores de alta e baixa pressão, mangueira de alta e baixa pressão, interruptor de ciclo de pressão, termostato, dreno, anéis o-ring, gaxeta, fixação de todos os componentes listados acima, e carga de gás se necessário, conjuntamente com reparo de um componente coberto.
9) Outros componentes
Motores dos vidros elétricos, atuadores do travamento das portas, aquecedor do vidro traseiro, Instrumentos e displays digitais e analógicos, indicadores do painel de instrumentos, medidor de combustível, tanque de combustível e tubulações, pescador de combustível, radiador, ventilador do radiador, motor do ventilador e hélices, ventilador do ar-condicionado sensor de baixo nível de líquido arrefecedor, sensor de pressão de óleo, conjunto colméia do aquecedor, válvula de controle do aquecedor, bomba de água dos limpadores de pára-brisa, sistema ABS, sensor de temperatura e relês do motor dos espelhos elétricos, atuador de porta-malas elétrico, motores dos bancos e acionamentos, motor da antena elétrica, motor elétrico do teto solar, sistema de controle de tração, sistema de abertura sem a chave, sistema de piloto automático.

Postado
13 minutos atrás, willyaugusto disse:

Em transmissão não inclui a mecatrônica?

Sei lá, será que é a unidade de controle eletrônico que citam no item 2? 

O que mais me esquenta a cabeça são essas peças diversas: esse mês foi trocado o porta copos e o botão Engine Start/Stop, um custa 1.300 e o outro 1.080 (claro, concessionária é tudo mais caro).

Postado

Também fiquei com um pouco de dúvida sobre este item (mecatrônica), mas acredito que deve cobrir sim, pois a descrição do câmbio parece englobar todos os seus componentes (posso estar errado, já que não entendo muito de câmbios).
Sendo  a mecatrônica uma peça fundamental, e pode ser reconhecida como "unidade de controle eletrônico", deve fazer parte dos itens cobertos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora