central multimidia espelha iPhone?


Tbolzani

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

estou quase fechando numa variante 15/15 com teto, pacote elegance e rodas madri.

Vi que a central multimidia que vem no carro é a discovery media, com função "app connect". Vi no site da vw que isso é para espelhar o smartphone android ou iPhone e poder controlar alguns apps tipo spotify e mapas direto pela tela da central.

Gostaria de saber dos amigos e essa central realmente possui essa função, pois, na ccs nas negociações ninguém mencionou esse recurso. Sei que muitos vendedores são despreparados, mas queria ter certeza de que funciona...

Também gostaria de saber se alguém aqui do fórum comprou a variant para podermos trocar experiências.

 

abraços a todos e espero entrar para o clube em breve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

estou quase fechando numa variante 15/15 com teto, pacote elegance e rodas madri.

Vi que a central multimidia que vem no carro é a discovery media, com função "app connect". Vi no site da vw que isso é para espelhar o smartphone android ou iPhone e poder controlar alguns apps tipo spotify e mapas direto pela tela da central.

Gostaria de saber dos amigos e essa central realmente possui essa função, pois, na ccs nas negociações ninguém mencionou esse recurso. Sei que muitos vendedores são despreparados, mas queria ter certeza de que funciona...

Também gostaria de saber se alguém aqui do fórum comprou a variant para podermos trocar experiências.

 

abraços a todos e espero entrar para o clube em breve! 

A função vem somente nos 15/16 em diante. Visualmente, a Discover media dos 15/16 é um pouco maior que dos 15/15 (6,5 contra 5,8 polegadas) e por isso não tem a bordinha "black piano" ao redor da tela. Se conseguir ligar a tela, a resolução dos MY16 é maior também: 800x480 pixels (contra 400x240 px nos MY15). Visualmente, essa diferença de resolução fica bem evidente. Outra dica é abrir o compartimento na frente da alavanca do câmbio. Na central antiga ali tem uma tomada proprietária da VW. Nas novas, vem um USB e um P2 auxiliar. A Discover Media mais nova é bem mais rápida também.

Abraço e boa sorte

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!  Vocês saberiam dizer se tem alguma outra novidade que vem somente no modelo 2016?

@Tbolzani, não sei ao certo, mas acho que na Variant (que continua importada) só mudou isso mesmo. No hatch tivemos perdas consideráveis, em função da nacionalização: perdemos a suspensão traseira multilink e o DSG, além do aumento do preço e da mudança no conteúdo dos pacotes.

Abraço.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Pois é já tinha lido sobre essas alterações no hatch, mas não sabia que o nacional já era o modelo 2016.

o fato de não ter o espelhamento com o iPhone é uma perda grande, mas a depender do negócio não será decisivo na minha compra.

Foi o que aconteceu comigo. Eu vinha negociando uma Variant 15/16 highline elegance e tive que fazer uma viagem não planejada. Ao retornar o carro havia sido vendido e o grupo da CCS só tinha outras Variant Comfortline pelo mesmo preço que eu vinha negociando. No fim das contas me vi entre um hatch Highline exclusive 15/15 e esperar por um nacional 16/16, com a central nova mas sem DSG e com suspensão traseira de gol. Fiquei com a primeira opção.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RicW disse:

Foi o que aconteceu comigo. Eu vinha negociando uma Variant 15/16 highline elegance e tive que fazer uma viagem não planejada. Ao retornar o carro havia sido vendido e o grupo da CCS só tinha outras Variant Comfortline pelo mesmo preço que eu vinha negociando. No fim das contas me vi entre um hatch Highline exclusive 15/15 e esperar por um nacional 16/16, com a central nova mas sem DSG e com suspensão traseira de gol. Fiquei com a primeira opção.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Então você tinha como preferência inicial a variant? Se não se importar, quando que estava negociando essa variant 15/16 e por quanto estava girando o valor do carro?

pergunto porque sei que esse carro já está na ccs há algum tempo, mas queria ter ideia de há quanto tempo. Se você já conseguiu um 15/16 é porque essa 15/15 deve estar encalhada há muito tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RicW disse:

Visualmente, a Discover media dos 15/16 é um pouco maior que dos 15/15 (6,5 contra 5,8 polegadas) e por isso não tem a bordinha "black piano" ao redor da tela...

Na verdade, sem o acabamento Black Piano é a de 8". A de 6,5" tem o acabamento em volta sim, só que um pouco menor (quase imperceptível) que a de 5,8".
Lembrando, são 0,7" a mais na diagonal. Visualmente não faz diferença em tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você tinha como preferência inicial a variant? Se não se importar, quando que estava negociando essa variant 15/16 e por quanto estava girando o valor do carro?

pergunto porque sei que esse carro já está na ccs há algum tempo, mas queria ter ideia de há quanto tempo. Se você já conseguiu um 15/16 é porque essa 15/15 deve estar encalhada há muito tempo....

@Tbolzani, eles queriam 102k. Abraço.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2016 at 11:44 AM, RicW disse:

@Tbolzani, eles queriam 102k. Abraço.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Valeu, acabei fechando minha compra. Já peguei o carro inclusive. Conhece algum tópico aqui no fórum sobre as impressões sobre a variant?

Queria criar um tópico mas se já tiver eu postária nele. 

Em 11/02/2016 at 9:26 AM, Fabriciopb disse:

Tou indignado, o golf 15/16 comfortiline não vem com o app connect. A variant Comfortline vem. E usam tudo a mesma central, né possível que não apareça um desbloqueio futuramente vw f*

Sacanagem hein. Se for só software acredito que será fácil desbloquear. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...