Recommended Posts

Postado

Consultei no site e vi que a terceira revisão está custando 604 reais. Pelo que vi só tem de diferente das demais primeiras revisões o filtro do ar condicionado, sendo que estas custam 236 reais .É isso mesmo,quanto vocês tem pago nessa revisão

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Postado

Nas duas primeiras revisões a mão de obra é paga pela VW. Daí em diante, é com você. Isso está explícito no manual de manutenção e garantia que acompanha o veículo.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado

Nas duas primeiras revisões a mão de obra é paga pela VW. Daí em diante, é com você. Isso está explícito no manual de manutenção e garantia que acompanha o veículo.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Isso mudou há alguns meses, os preços eram dados por cada VW a partir da segunda, agora já embutem no preço, mas deve ser a mão de obra mesmo que encarece.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Vou fazer a 3 na sexta.Ai vem o lero lero:liguei na carbel e marquei porem falei q ia acompanhar, entao o atendente disse q duraria 6 hs e q por isso era inviavel,dai eu disse: esquenta nao eu espero.dai o cara falou mas vc vai ter q ficar em pe e nao podemos garantir  sua seguranca, ai eu disse: tem problema nao ele levo um tamburete e sento e nao preocupa c minha segura nao.ai o fdp viu q nao ia ter jeito e ja mandou q realmante nao poderia.Ou seja so pode estar mal intencionado.

Postado

Amanhã estarei fazendo a terceira revisão. Alguém já reclamou dos barulhos das portas devido às borrachas de vedação . Eu sei que dá para lubrificar de forma paleativa,porém depois de algumas semanas volta o barulho.No meu carro só percebo na porta do motorista em dias quentes.Será que eles tem essas borrachas no estoque da concessionária ou tem que fazer pedido

Postado

Essa questão das borrachas das portas, bem como o tilintar do dsg, desprogramação da recirculação do ar e desfiguração do one touch eu chamo de o QUARTETO FANTÁSTICO, já estou bem vacinado.....  Provavelmente terá que pedir,  e aguardar, para vc ter uma idéia quão bom é o padrão volks de qualidade, na primeira troca de óleo tive que rodar umas duas semanas com o óleo de especificação 508.88, até a chegada do óleo 502.00 pois eles não tinham em estoque.

Postado

Minha dúvida é será que resolve apenas trocando as borrachas. Não vejo sentido em parar o barulho sendo borrachas iguais. Para resolver teria que ser de um material diferente ou de um formato diferente, sei lá. Alguém já efetuado a troca e resolve o problema?

Postado
1 hora atrás, Sk8nishi disse:

Minha dúvida é será que resolve apenas trocando as borrachas. Não vejo sentido em parar o barulho sendo borrachas iguais. Para resolver teria que ser de um material diferente ou de um formato diferente, sei lá. Alguém já efetuado a troca e resolve o problema?

Pode ser sim borrachas iguais, mas com compostos e derivados(PETRÓLEO) na dosagem certa. As indústrias que fornecem as peças às montadoras dão um "miguè" em doses "homeopáticas" do ouro negro(petróleo), produzindo assim mais peças e a qualidade vai lá pras cucuias. Vide as lentes dos meus fárois de neblina, um tipo de acrílico, creio eu que seja derivado de petróleo tbm, que com vinte dias de uso trincaram os dois, sem motivo aparente sem ter sofrido nenhum tipo de impacto. Formara-se com se fossem estrias na parte de dentro do conjunto óptico(fato já debatido nesse fórum). Foi trocado em garantia todo os dois conjuntos e até o  momento eles seguem firmes, fortes e iluminando. Faça valer o seu direito, bata o pé e faça valer a garantia. Quem sabe não vem um material decente.

Postado
12 horas atrás, Sk8nishi disse:

O meu fazia barulho nas portas e quando levei na revisão o consultor me explicou que isso seria sujeira nos feltros aplicados na parte superior das portas.

Disse que apenas passam um pano úmido para tirar a poeira e nada mais, pediu para eu fazer isso em cada lavagem que não iria voltar.

Tenta isso no teu.

Postado
5 minutos atrás, RED883 disse:

O meu fazia barulho nas portas e quando levei na revisão o consultor me explicou que isso seria sujeira nos feltros aplicados na parte superior das portas.

Disse que apenas passam um pano úmido para tirar a poeira e nada mais, pediu para eu fazer isso em cada lavagem que não iria voltar.

Tenta isso no teu.

Eu passei silicone, resolveu 90% dos barulhos na porta que na minha era a traseira esquerda, a que menos abro.

Postado
Em 11/02/2016 at 3:54 PM, Sk8nishi disse:

Consultei no site e vi que a terceira revisão está custando 604 reais. Pelo que vi só tem de diferente das demais primeiras revisões o filtro do ar condicionado, sendo que estas custam 236 reais .É isso mesmo,quanto vocês tem pago nessa revisão

A terceira revisão já cobra a mão de obra. Dias atrás paguei 130 reais no filtro do ar condicionado na própria concessionária. Eu mesmo troquei o filtro, é bem simples. Fica atrás do porta-luvas. Tem uma trava que o desprende, aí ele desce até onde o passageiro coloca os pés. Daí já mostra o compartimento do filtro. 

Postado
4 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Eu passei silicone, resolveu 90% dos barulhos na porta que na minha era a traseira esquerda, a que menos abro.

Pois é, no meu ex carro eu passava silicone nas borrachas, mas o chefe da oficina disse que era só pano úmido, e naquele feltro que fica em contato com a carroceria, que o silicone iria piorar a situação, pois aumentaria o acumulo de poeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora