Recommended Posts

Postado

Preciso de uma ajuda de vocês....tenho um golf gti 2014 vermelho, 90 mil km, revisado até 80 mil na vw.....esses dias , quando esquenta, ele começou um barulho, tipo um tu tu ( barulho com som mais grave, nao agudo ) próximo a parte de cima onde fica a corrente, lado esquerdo do cabeçote..quando frio o carro não faz, e se acelero um pouquinho para. Motor redondo, sem falha, fumaça, scanner ok....concessionária aqui nunca viu... o mecânico aqui tirou a lateral da corrente está tudo ok, tensor tá bem firme....alguma sugestão ou indicação de mecânico que possa ver isso? Ele queria tirar o cabeçote do carro fora......

  • 2 weeks later...
Postado

Boa tarde. Acredito eu que, pela sua descrição meu carro, uma Golf Variant 2016/2016 com 38.800km rodados, apresenta o mesmo problema: quando frio, motor redondo. Esquentou, rodou um pouco, parou, voltou a rodar, começa a fazer um barulho que parece rolamento, sei lá, só quando saio com o carro, em D1 e por uns 2 ou 3 segundos e para. Câmbio sem trepidação ou patinação e mecatrônica trocada em dezembro/2019. Próxima segunda, vou deixar no meu mecânico de confiança que já conseguiu, comigo junto, ouvir o problema e já adiantou que o barulho não vem da caixa do sistema de transmissão (meu maior receio). Havendo novidades posto aqui. Também já vi videos no Youtube  de proprietários relatando o mesmo problema. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora