Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Possuo um Golf Comfortline Alemão 14/15 e estou bem interessado em colocar as lanternas traseiras em LED do Golf Highline.

Alguém as tem para vender?

Postado

Quando estive na concessionária para adquirir as lâmpadas H7 dos faróis, aproveitei para questionar como funcionava a reposição no caso das lanternas traseiras em LED. A resposta foi que, em caso de queima, somente a substituição é possível. Completa, são R$ 3.000,00 cada lado + serviço de instalação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Pessoal,

Possuo um Golf Comfortline Alemão 14/15 e estou bem interessado em colocar as lanternas traseiras em LED do Golf Highline.

Alguém as tem para vender?

Mercado livre está cheio de highlines e gtis batidos, da uma garimpados lá.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, cardeque disse:

Quando estive na concessionária para adquirir as lâmpadas H7 dos faróis, aproveitei para questionar como funcionava a reposição no caso das lanternas traseiras em LED. A resposta foi que, em caso de queima, somente a substituição é possível. Completa, são R$ 3.000,00 cada lado + serviço de instalação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sério que não se troca o led? Que coisa mais besta, você trocar um farol inteiro pois queimou um ou mais leds.

Nessas horas fico feliz de ter um comfortline e poder trocar uma lâmpada por 10 reais.

Postado
12 minutos atrás, sighup disse:

Sério que não se troca o led? Que coisa mais besta, você trocar um farol inteiro pois queimou um ou mais leds.

Nessas horas fico feliz de ter um comfortline e poder trocar uma lâmpada por 10 reais.

Pois é, quando alguma delas queimarem vou trocá-las imediatamente pelo modelo convencional. Não vejo justificativa para essa lanterna traseira custar esse valor tão absurdo, nem que tivesse 5 anos de garantia de funcionamento. Achei muito absurda essa ideia de descartar a peça inteira. Isso é um tremendo desrespeito com o consumidor e com o planeta. 

O que falta agora é a bandidagem, na hora que que começarem a arrombar o porta-malas do veículo, levarem as lanternas traseiras para oferecerem no mercado livre.

• 1 month later...
Postado
Pois é, quando alguma delas queimarem vou trocá-las imediatamente pelo modelo convencional. Não vejo justificativa para essa lanterna traseira custar esse valor tão absurdo, nem que tivesse 5 anos de garantia de funcionamento. Achei muito absurda essa ideia de descartar a peça inteira. Isso é um tremendo desrespeito com o consumidor e com o planeta. 

O que falta agora é a bandidagem, na hora que que começarem a arrombar o porta-malas do veículo, levarem as lanternas traseiras para oferecerem no mercado livre.

Brother...e só vc comprar em desmanche, comprei o jogo completo por 1300 (dando as do comfortline de volta) em um desmanche de Curitiba. Não faço questão que seja zera e comprada em desmanche, eu optei pelo visual e funcionalidade...infelizmente, essas lanternas do comfortline FODEM o aspecto do carro.

Postado
8 horas atrás, Subsea disse:

Brother...e só vc comprar em desmanche, comprei o jogo completo por 1300 (dando as do comfortline de volta) em um desmanche de Curitiba. Não faço questão que seja zera e comprada em desmanche, eu optei pelo visual e funcionalidade...infelizmente, essas lanternas do comfortline FODEM o aspecto do carro.

Esse "é só comprar em desmanches" possuem vários poréns:

a.) Como fica a garantia do produto? Emitem nota fiscal?

b.) Quem garante a procedência do desmanche? 

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/02/13/interna_cidadesdf,517654/policia-encontra-300-pecas-roubadas-em-desmanche-de-veiculos-em-ceilan.shtml 

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/02/operacao-desarticula-quadrilha-especializada-em-roubo-de-veiculos.html

http://www.globo.com/busca/?q=desmanche&cat=a&ss=8040f1e442334388

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=quadrilha+desmanche+df

Sabe como é, né? Aqui é Brasil, né meu chapa! As vezes para alguém rir outro tem que chorar....

Postado

Bom...de onde vem eu não sei, mas foi emitida nota fiscal, veio de transporte rodoviário (obrigatoriamente tem de ser emitida nota fiscal). Eu de forma alguma compro alguma peça em CCS...e um absurdo !!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Bom...eu me RECUSO a pagar 6k mais 1.2k de instalação. Fora o banco que era o Alcantara me pedirem 10k em um jogo de banco, mais instalação. Peguei no desmanche, tenho nota fiscal, peguei jogo de lanterna e jogo de banco xadrez ZERO (base de troca), voltei 4000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora