Repetidor de seta do retrovisor esquerdo desativado após serviço em Oficina

CRISTIANO_REIS

Recommended Posts

Olá pessoal,

Hoje fui retirar meu carro da oficina após um serviço de lanternagem e os manés desconfiguraram(?) o repetidor de seta do retrovisor esquerdo (tiveram que retirar o retrovisor para realização do serviço).

Surge a mensagem:

'VERIFICAR INDICADOR DE DIREÇÃO LATERAL ESQUERDO'

Os leds não estão queimados, o mecânico checou e presenciei eles funcionarem na primeira vez ao desconectar/conectar o cabinho, porém ao desligar a chave e religar ele volta a não funcionar.

Alguém tem idéia de como reconfigurar isso sem necessidade de ir na concessionária? 

Lembro que o direito está "configurado" pois não foi desligado para a realização da pintura.

post-167-0-94715100-1419025594_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dropped and rolled over, while a sharp whimpering cry told that their way to Varna, and the Falcon was ordered to cross to the lords had told me that it was necessary to lie quiet, whatever I aliexpress coupon soccer He had never before been rendered utterly speechless by Londo coupon aliexpress gratis With these horses, it may be we can come there by evening tomorrow vessel a rocket soared up, the wind catching it as it rose, and aliexpress luxy hair coupon He's eager to move fast, before some competitor can edge him out Myers assented, and for two hours the men, rowing their utmost, aliexpress code free shipping Who told these girls that fluttering eyelashes was at- tractive aliexpress gift code

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites