Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Yesterday
  2. Última semana
  3. Consegui resolver sim!! Depois de tudo o que fiz no carro nada havia resolvido. A solução foi reconfigurar o módulo do carro e o problema nunca mais ocorreu. Foi sofrido achar a solução, mas deu certo!
  4. Earlier
  5. Visitante

    Upgrade do forum

    Почему выбирают Пинап — тысячи игр. Пинап актуальное зеркало на вечер — доступно из любой страны. Живые дилеры в реальном времени — покер с игроками. Всё как в Пинап, но по-английски — зеркала те же. Актуальное зеркало pinup — без капчи. Source: pinup казино сайт
  6. Boa tarde Quem tiver interesse, segue link do grupo de WhatsApp do Golf MK7 Club, exclusivo para Golf MK7 ou 7,5. Para informações, dúvidas, classificados etc... Se vc tem TSI, GTI, MSI ou GTE seja bem-vindo Link: https://chat.whatsapp.com/FCQQuuQNJKsGkXeHeixElc
  7. Visitante

    Upgrade do forum

    Ощутите драйв в мелбет казино — честные результаты и кешбэк. Актуальное зеркало на сегодня — полная копия с бонусами. Melbet казино — выбор профессионалов — более 4000 слотов. Надоело искать — вот оно — без вирусов и рекламы. Source: melbet
  8. Fala Gabriel! Conseguiu resolver o seu problema? Acho que estou com um parecido.
  9. Led avariado. Só trocando por uma nova.
  10. Sei que este tópico é antigo, mas pra quem cair nele, seguem informações: Fonte: catálogo da KYB (Kybara) - consulta em 04/2026 O tamanho se refere à manga de eixo, sendo 55mm no GTI e 50mm nos demais (1.0 TSI, 1.4 TSI, 1.6 MSI). Link: https://www.kyb.com.br/index.php/catalogo/3348039/am-d-audi-a3-am-d-vw-golf-am-d-vw-jetta
  11. Tenho um Golf MK7 TSI 1.4 alemão, comprei uma valvula PCV para trocar, pois estou achando que a minha esta com defeito. Ao pesquisar como testar essa valvula no gemini, ele diz que o fluxo deve ser livre da parte do motor para a parte da admissão. Testei na valvula nova que chegou e o fluxo esta livre da parta da admissão (bico) para o motor. Sera que esta com defeito?
  12. Minha lanterna de um lado acende toda vermelha, outro lado não, alguém sabe o que pode ser ?
  13. Boa noite o meu está com esse erro porém não está ligando câmbio travado liga apresenta a mensagem e quando aperto novamente ele somente se desliga sabem o que pode ser?
  14. Entao, vamos lá! Tenho um golf tsi 2013/14 alemao, porem começou ascender luz epc, agora esta no mecanico a mais de 1 mes e nao encontramos um problema, a luz epc só ascende quando estou na pista, ele joga pra 7marcha dai vou dar uma retomada ele volta pra 4 marcha perde a força e ascende epc, meu mecanico tem um igual, trocamos a parte de fuga de admssao inteira e coloquei no meu carro, incluindo ( turbo, tubo de admssao, tbi coletor de admssao) e continou com o mesmo problema epc p2279(fuga de ar de admssao) estavamos sem rumo, até trocamos a mecatronica pra ver se era, porem a mesma coisa, entao un belo dia colocamos um medidor de pressao no tanqie de combustivel, e notamos que em baixa fica 3/3.5 bar, quando vc acelera nem a 4 chega, e quandk ele cai de 3 bar ele ascende, estamos na busca agora pra ver essa pressao, pq é oque sobrou, vamos passar amanha no osciloscópio vamos ver! Alguem consegue me ajudar? Vou viajar com ele semana que vem e agora to fudido kkkk
  15. Olá pessoal, com relação aos bancos em Alcântara do Golf, existe em algum lugar o tecido(Alcântara) para comprar ?
  16. Olá amigo como resolveu?
  17. Olá, estou com uma Golf Variant 17/17 e gostaria de fazer uma atualização nos freios dianteiros nela. A minha ideia é instalar discos de 312mm, mas antes disto preciso trocar os cavaletes e as pinças de freios. Queria saber se da Tiguan 1.4 (2018 em diante) dariam certos, pois a do Golf GTi e da Jetta Gli então dificeis de se achar. Grato.
  18. Tá com jeito de ser o seletor da alavanca, mas se gerou erro, ele gravou log de erro no modulo, leva num mecanico para ler o log de erro e investigar a origem do problema. Boa sorte
  19. Pode ser sim, mas o proprio cambio dsg7 tem essa caracteristica de barulhos em pisos irregulares, é um fator que deve ser observado.
  20. Boa tarde, pessoal meu golf 1.4 tsi ano 2015 está fazendo um barulho nas trocas de marcha, principalmente da 2ª para a 3ª, somente em estrada irregular ou paralelepípedo e quando passa em lombadas, assim que a roda sobe a lombada já, o barulho é tipo pinça de freio com folga. OBS: já fiz embuchamento dos freios, o carro está com a dupla embreagem nova e a mecatrônica também feita nova. Alguém poderia me auxiliar no que poderia ser esse barulho, pode ser o coxim inferior do câmbio ?
  21. Fala pessoal, tudo certo? Estou com um problema meio estranho no meu Golf 1.4 TSI 2015 e queria ver se alguém aqui já passou por algo parecido. Menos de duas semanas depois de ter feito uma revisão básica no carro, ontem fui sair com ele normalmente da garagem. Ao girar a chave para dar partida, apareceram dois erros no painel: erro de ESC e erro no indicador de controle dos pneus. Até aí achei estranho, mas quando fui tentar ligar o carro apareceu a mensagem: “Colocar a alavanca seletora na posição P/N” Olhei para a alavanca e ela já estava no P, porém percebi que a letra P estava piscando. Tentei algumas coisas: pisar bem no freio e tentar ligar novamente, mover a alavanca algumas vezes, pesquisar na internet possíveis soluções, tentar dar partida em N e nada funcionou. Depois pedi uma ajuda para testar a bateria. Ele fez chupeta no carro, mas não mudou absolutamente nada, continuaram os mesmos erros e o carro não dava partida. Ele testou minha bateria e disse que estava boa. Mesmo assim tentamos colocar outra bateria nova para tirar a dúvida, mas o problema continuou exatamente igual. Depois disso eu resolvi abrir o console do câmbio para tentar ver se era algo travado. Consegui destravar manualmente a alavanca e colocar em N, tentei ligar novamente e não aconteceu nada. Depois voltei para P e também não mudou nada. O carro liga painel normalmente, multimídia funciona, luzes funcionam, mas não tenta dar partida, aparece sempre a mensagem para colocar em P ou N e o P fica piscando na alavanca. Até agora não consegui resolver e provavelmente vou levar ao mecânico nos próximos dias. Alguém aqui já passou por isso? Não sei se pode ser algo simples como sensor do seletor da alavanca, chicote ou módulo, ou se pode ser algo mais sério relacionado ao câmbio DSG/mecatrônica. Se alguém tiver alguma ideia ou já tiver enfrentado esse problema, agradeço muito qualquer dica.
  22. Boa noite, meu mecânico fez a instalação incorreta da correia dentada e acabou que o motor foi pro espaço, alguém sabe alguém que fez ou que tenha conhecimento sobre se é possível colocar o 1.4 TSI Flex no lugar do motor apenas gasolina? o código do meu motor é CHP, estou pensando em pegar o CWL e trocar todas as peças necessárias e reprogramar a ECU pra fazer o swap mas não tenho certeza se é possível e não encontrei nada em lugar nenhum de alguém que tenha feito.
  23. valo??????? vendeu?
  24. H7 LED Socket Adapters For Golf 7 MK7 MK6 Tiguan Sharan Multivan Touran Scirocco Passat B7 Headlight Bases Retainers - AliExpress
  25. Meio tarde, mas sim, existe um tipo de adaptador pra poder usar esse tipo de lampada no farol de halogenio dos golfs de entrada
  26. Boa Tarde, meu Golf TSI 2015, apresentou essa mensagem no painel, Erro do ESC + indicador do controle de pneus (TPMS), não ligava e com o cambio travado, apos colocar-lo no guincho e chegar em minha casa , ao descer do guincho voltou ligar normalmente. O que pode ser? Alguém já passou por isso.
  1. Mais Resultados