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  4. Elas são paralelas correto? São plug and play no chicote original?
  5. to vendendo um speedbuster: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1694941428-piggyback-speedbuster-golf-mk7-tsi-14-_JM
  6. Compro piggyback golf 1.4 TSI
  7. Corajoso deixar a ignição ligada ainda mais com a bateria ja com 3 anos de velhice! Mas ainda bem que de tudo certo! [emoji6] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  8. Amigo, se você comprou de uma pessoa jurídica e tem menos de 90 dias, corra para ela resolver, conforme determina a lei. Caso contrário... parece ser o conjunto das engrenagens da sua 1a marcha que já foi pro espaço. Não adianta perguntar qual a quilometragem do seu carro, pois pra ficar desse jeito tem que rodar muiiiiito, centenas de milhares de quilômetros. Pode ser o câmbio que trabalhou sem óleo, mas isso danificaria todas as marchas. Pode ser também que veio com o carro e piorou com o uso. Outra condição, o seu carro estava com alguma preparação no motor, que judiou muito desse par de engrenagens. Quando se aumenta muito o torque, quem mais sofre é a embreagem e as engrenagens da primeira marcha, depois a segunda. Isso não é barulho de colar de embreagem. Vai ter que abrir a caixa de marchas. Prepara o bolso, sinto muito. Quem te vendeu já de de ter visto um orçamento e te empurrou. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  9. Booa lider!! O meu esta aparentando ser engrenagem de primeira um pouco desgastada! Pelo fato de ser difícil achar peças internas de câmbio. Vou comprar um novo que achei num valor Considerável.
  10. Bom dia. Tenho uma Golf Variant 1.4 TSI Confortline mas com câmbio DSG. O meu caso, foi um barulho bem diferente do seu, parecia como se o rolamento estivesse com pouca lubrificação e, sempre ocorria depois de rodar bastante em trânsito urbano, sempre ao engrenar as 1ª e 2ª marcha. De 3ª em diante, sem barulhos. No meu caso, foi trocado o garfo da embreagem e foram feitos ajustes tanto na parte física, como programação da mecatrônica e, rodou bem, até hoje, quando infelizmente, no painel apareceu a famigerada mensagem "Erro câmbio, deixar a alvanca na posição P e procurar uma oficina". Bem, na minha opinião , procure um mecânico especializado em DSG (se for o seu caso), ou uma boa oficina especializada nos câmbios de nossos queridos Golfs, o mais rápido possível. Não fique forçando ou andando com esse barulho, pois pode ser um reparo bem mais simples e barato do que ter que trocar à embreagem ou, nos casos dos DSG, à embreagem, a mecatrônica ou mecatrônica com embreagem. Sugestões: garfo da embreagem, rolamentos (que pode ser somente um ou o conjunto todo) ou a própria embreagem. Não demore para ir ao seu mêcanico.
  11. Bom dia pessoal! Comprei o golf a pouco tempo e ele ja apresentava barulho na primeira marcha, achei que fosse o problema crônico de rolamento da embreagem que sempre dar bronca. Vou anexar um video dele para mostrar um pouco e saber se alguém ja teve esse problema também. Obrigado
  12. O processo de extrair os arquivos 7z diretamente para o cartão, no meu caso, dava problema pois escrever no cartão é muito lento. Eu consegui atualizar os mapas extraindo do 7z para o hd do micro e depois copiando tudo para o cartão. A copia para o cartão deu um erro mas coloquei a opção tentar de novo e tudo funcionou. A atualização de software no carro demorou 1h e a bateria (Passat com quase 3 anos) aguentou bem.
  13. Opa amigo conseguiu a troca fora da garantia
  14. Boa noite pessoal. Tenho meu golf highline manual 2015 com stage1 feito na reiko pelo antigo dono, e hj ao reduzir quarta nele eu senti um corte na ignição e depois disso ascendeu a luz do EPC, também ocorreu perca de potência ( não sinto a turbina encher) e ao parar no semáforos aparece erro no stop start.
  15. Entendi suas colocações. Minha opção seria pelos paralelos Winpower. Tem uma postagem aqui mesmo no fórum do representante da loja Gqled. Sobre trocar o carro, parte do problema está sendo onde é que vou achar esse carro. Não é mais vendido o modelo novo e não aparecem seminovos. Além do mais, o meu é 2016-17. A tabela FIPE mostra menos de R$80 mil. Fica bem mais caro trocar de carro, mesmo ciente de que um Highline teria muitos outros itens a mais do que o meu Comfortline.
  16. galera , estou vendendo um par de farol do golf original, esta com reador DRL queimado e sem as lampadas xenon e reator do xenon, se existir algum grupo de whats
  17. Eu tive a mesma vontade que vc, colocar os faróis OEM, porém encontrei alguns impeditivos técnicos ou financeiros... Técnicos pois há diferença nos conectores ou pinagem entre os faróis halogenos e os em LED. Além do fato de provavelmente ter que fazer alguma programação via VCDS. Fora que os valores são impraticáveis: cerca de 8 mil cada farol. Mas tem os paralelos que são bem semelhantes e preços mais condizentes. No AliExpress sai em torno de mil dólares o par. Colocado tudo isso na ponta do lápis, acho que vale mais a pena trocar o carro por um modelo que já o possua de série. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  18. Tenho um 1.0 TSI assim como o Rodrigo, fiz o teste aqui e o comportamento pra mim parece normal. O que eu procuraria tomar cuidado é justamente a parte de alimentação de combustivel, que é um problema cronico dos TSI. (meu carro tem 60mil km e nunca apresentou, mas uma hora ou outra, vai.)
  19. No video abaixo (em inglês) mostram os códigos de erro, sintomas, localização e como trocar a válvula EGR. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  20. Boa noite colega Desculpe a sinceridade mas acho que seu mecânico está equivocado. Vou explicar o porquê... 1. A válvula que tem próximo ao coletor de admissão chama-se EGR. Ela é uma das responsáveis por recircular gases prejudiciais ao meio ambiente, principalmente NOx. Existem vários modelos, mas a do Golf trata-se de uma solenoide, comandada eletronicamente pela ECU. 2. Em caso de falha, ela provoca imediatamente marcha lenta irregular e consumo de óleo do motor. Nestas situações a luz de alerta de falha do motor acende-se, além do respectivo código de erro memorizado na central de diagnóstico, podendo ser consultado por qualquer scanner. 3. Um sintoma de falha nessa válvula, além do relatado em 2, é a dificuldade em retirar a vareta ou a tampa de óleo, devido ao vácuo (ou pressão NEGATIVA). Ou seja, o oposto ao que vc verificou e mostrou no vídeo, além de um característico ruido de ar vazando por baixo do coletor (onde está a válvula). Meu carro está com 79 mil km, acabou de voltar da revisão dos 80 mil km, sem baixar nada de óleo. Tenho ele desde zero. Como comparação (pois não achei nenhum vídeo do EA-211 TSI com esse problema) segue um vídeo de um GM Cruze com esse problema. Nele a válvula fica dentro da tampa e contém um diafragma que costuma se romper. Se vc está procurando por Golf TSI sugiro começar vendo os problemas mais frequentes, que via de regra afetam injetores e bomba de alta. Há vários vídeos no YouTube de como diagnosticar esse tipo de problemas (especialmente no up! TSI que tem bastante). Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  21. Também tou interessado em colocar leds, mas seria o conjunto do MK7,5 que serve no MK7, inclusive lanternas. Digo isso pensando que a eficiência em qualquer situação será melhor do que simplesmente trocar as lâmpadas. Mas seria meio caro, né? Em troca do valor pago, vem a segurança junto com estética aprovada. Alguém no fórum que tem o MK7,5 com aquele conjunto ótico maravilhoso teria algum relato sobre a visão em situação de chuva? Tou pensando nessa troca do conjunto ótico, porque é meu segundo e último Golf Variant. Não vou ter outro. Neste país, esse modelo não tem história futura, infelizmente! Minha chance de ter pelo menos um MK7,5 a partir do MK7 é esta. Pra legalizar, pelo que li temos até o final do ano. Penso em legalizar inclusive pra não ter que desfazer troca daqui a alguns anos, quando for vender o carro.
  22. Boa noite, Obrigado pelo feedback. Fui ver outros carros essa semana e tb falei com um mecânico da VW. Tirei algumas conclusões: Meu amigo da mecânica disse que o motor estava com pressão positiva e isso é um péssimo sinal. Vi uns 6 motores TSI essa semana, desde carros mais novos até um UP com 120 mil KM; Todos com esse vácuo. Vi um outro Golf TSI 1.0, mas ele esta com bem menos pressão: Alem disso pesquisei um pouco sobre a construção do EA211 e vi que uns dos principais problemas do EA é o DIAFRAGMA FURADO Sintoma: Marcha lenta irregular, possível assovio durante o funcionamento em marcha lenta similar a uma correia com desgaste. Consequência: Sonda lambda trabalhando fora dos parâmetros, sinal do MAP acima do normal, diminuição do nível de óleo lubrificante, e fumaça em altas rotações (acelerações). Como Descobrir: Vácuo excessivo na tampa de enchimento de óleo em marcha lenta. Leituras com scanner. Solução: substituir somente o diafragma (localizado abaixo do coletor de admissão) completar ou substituir o lubrificante do motor. Vou continuar investigando e posto aqui. Abraços
  23. Eu estou aprendendo com esse motor... já li muita coisa, entendo mais de motores simples, como AP (Alta-Pauleira), inclusive tenho uma quantum 1.8 que faço toda a manutenção !!! Mas faço minhas burradas também... kkkk Voltando no assunto, eu achava que eram 2 obstáculos p o óleo liquido não chegar na admissão... o primeiro é o separador que está parafusado no bloco do motor e o segundo é a válvula PCV que é parte do coletor de admissão e só permite a passagem dos gases para admissão, bloqueando o óleo liquido e também o fluxo contrário... no meu entendimento, entre a revisão de 70.000k e a de 80.000k eu devo ter rodado quase 10.000k com excesso de óleo, e isso danificou a válvula PCV que ficou obstruída. Entre o separador e a válvula PCV existe uma mangueira pequena e fina, ela não usa nenhuma abraçadeira justamente p não pressurizar o bloco e permitir o vazamento de gases ou óleo por ela. Eu não estou dizendo que estou certo !!! Na verdade o problema pode nem estar relacionado ao excesso de óleo .... já encontrei relatos da troca do coletor de admissão, do Golf 200 TSI aqui no forum, vou procurar
  24. Também ja sofri por excesso de óleo! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  25. O DSG tem uma trava no câmbio, exatamente como os câmbios automáticos. Que erroneamente são usados como freio de estacionamento por alguns. Principalmente nos EUA. O carro para, coloca no P e vai embora... Talvez a sua tenha quebrado, pois depois de acionada o carro não deve andar. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  26. 30.000 km após o erro é muito tempo. Não creio que o problema de hoje esteja relacionado a está burrada realizada no passado. Não li ou não compreendi que isto ocorreu há tanto tempo de rodagem. 30.000 km de rodagem é uma vida para um motor. Pode acontecer muitas coisas nesse intervalo de tempo. Retificando, alguns problemas podem estar correlacionados com o fato sim. Mas só foram detectados agora. Provavelmente estão lá há tempo. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  27. Olá. Tenho um Golf Tsi 1.4 2014/14, com 70mil km. Emprestei ele para a minha noiva e ela o estacionou em uma ladeira pouca declinada. O auto hold estava ligado quando entreguei a ela. Mas o carro desceu uma pequena ladeira, mas não bateu em lugar algum. Andou uns 10 metros. Quando fui ver, o auto hold estava desligado e o carro estava no P Parking. Até hoje o carro está se movimentando quando o coloco no parking e destravou os freios eletrônicos. Eu ainda não o levei à concessionária. O carro está andando normalmente. Algum carro já passou por esse defeito? Sabem o que é isso?
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