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  1. Recentemente
  2. Meu próximo UP possivelmente será um stage 2. Vcs acham q um remap de cambio ajuda ou piora a mecatrônica(o meu é DSG)?
  3. Tb já ouvi a mesma coisa, e não só um. Algumas pessoas daqui do fórum inclusive. Será que vale a pena as VW racing? Só não justificar! rs. Eu optei pelas Eibach mesmo, estou indo instala-las na sexta feira. Conversei com o pessoal da GoMotorsport e me falaram q as Vogtland baixam menos que as Eibach.
  4. Today
  5. Boa noite, Vasco. Estou com este mesmo problema em meu GTI MK7 2015. Irei trocar o sensor em breve, porém ao pesquisar em fóruns americanos, verifiquei que o erro pode estar correlacionado com o sensor do capô. "Hood Latch Sensor" busque informações com seu mecânico se REALMENTE o sensor novo não está funcionando. O meu está intermitente... Aparece, some, aparece... Assim que trocar o meu, volto aqui para tentar ajudar mais. Abraço!
  6. Por increça que parível, já ouvi relatos de que as eibach pro deixam o carro mais macio, apesar de terem o curso menor. Vai entender a Volks: os caras "tropicalizam" os carros para que aguentem o "custo Brasil", nem sempre trazendo benefícios...Eu estou em busca de uma vw racing para poder justificar a mudança junto à seguradora, mas está difícil achar agora que o mk7 saiu de linha...
  7. Yesterday
  8. Tive um problema semelhante na troca da minha bateria, ao colocar a nova o controle não funcionava mais, não acendia o LED... nem com antiga nem com a nova... pensei que havia estragado o controle! A bateria nova é uma duracell... Fiquei tirando e colocando mas não resolveu. Consegui resolver movendo (com cuidado) duas hastes que prendem a bateria na chave, tentei aproximar elas mais ao centro da bateria, para tentar melhorar o contato e voltou a funcionar!! Espero que possa ajudar quem tenha problemas...
  9. O meu é stage 2 e ficou muito bom,pode fazer sem medo....
  10. O meu não vibra nada e só pequenas falhas durante a lenta.
  11. O meu não é Flex não, vou mandar um aditivo e ver se resolve.
  12. Eu já percebi isso no meu. Por exemplo, em situações parado no sinal, ou em engarrafamentos, o meu as vezes dá uma "vibrada", parecendo que o motor vai morrer. Aí a luz da injeção pisca no painel. Fiz vários testes trocando de gasolina, mas já aconteceu isso com todos os tipos de combustível que coloquei, incluíndo a Podium. Até os bicos injetores troquei, mas ainda assim o problema continua. Na CSS identificaram que é a embreagem que está começando a dar sinais de necessidade de troca. O meu já tem mais de 120 mil rodados.
  13. Boa tarde Seu carro é flex ou só a gasolina? O meu começou apresentando algumas falhas assim, esporadicamente. Achei que fosse "só" gasolina ruim e fui deixando, ora abastecendo em outros postos, ora colocando aditivo. Passado algum tempo as falhas foram ficando mais frequentes. No scanner sempre acusava misfire em alguns cilindros. Até que chegou ao ponto de ser diário e com qualquer combustível (o meu é flex). Levei na CSS (estava na garantia ainda) trocaram todos os bicos injetores, nunca mais repetiu o problema. Me parece que uma determinada versão de peça (dos injetores) sofre mais com álcool e isso foi corrigido. Nos forums de Polo e up! TSI existem vários relatos iguais. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  14. Boa tarde pessoal. Meu Golf Tsi começou a apresentar pequenas falhas na marcha lenta, como se fosse uma arritmia, mas que não oscila o ponteiro do RPM. Há 2 semana atrás abasteci em um posto de bandeira porém diferente do que abasteço normalmente, aí ascendeu a luz da injeção, coloquei podium e depois que rodei uns 200 km na podium começou isso. Ontem fui na css passaram o scanner e deu somente erro de mistura rica comum de gasolina ruim, apagaram o erro e até agora nada de acender de novo. Carro está normal ,apenas essa oscilação da lenta que não acusa no ponteiro do RPM. Alguém já passou por isso? Pesquisei no fórum mas não encontrei nada. Valeu obrigado.
  15. Boa tarde Willyaugusto tenho um golf tsi, e iniciou com esse problema, trepidação entre 1 a 2... vejo que seja muuuito semelhante ao seu... conseguiu resolver seu problema?
  16. Eu não prefiro nem um dos dois. O fato é que este recall é do T-Cross, se aconteceu com algumas unidades do Polo e/ou Virtus já é outra história, também absurda "diga-se".
  17. Você não perguntou qual era o defeito crônico do Polo? Só entrar no grupo do facebook do Polo que verá alguns relatos de eixo traseiro quebrado... Eu prefiro ter um dsg7 quebrado, do que um eixo traseiro quebrando numa curva... Prioridades... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  18. Só vi esse recall relacionado com o T-Cross, a imagem de um tweet não significa nada pra mim.
  19. Estou querendo eliminar o abafador traseiro do meu TSI manual, colocando essa ponteira final direta, da Nova Racing. Porém ouvi dizer que dá um pouco de ressonância, sabem se isso realmente ocorre? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1483368514-eliminador-traseiro-golf-tsi-com-duas-ponteiras-_JM?matt_tool=86155663&matt_word=&gclid=Cj0KCQjwtsv7BRCmARIsANu-CQes4lzQpAydpIOtOsfQiMYnsr20uQqqsIFKcfrrwohqs1ae4WUSDj8aAnZJEALw_wcB
  20. Troquei o kit de correias do meu tsi manual, ficou em R$1.500,00 com 60k rodados 2014, foi trocado a 1 mês atrás em MG foi trocado: - Correia dentada - Correia da bomba d'agua ( Já que está trocando a correia de comando, já troca a da bomba de uma vez, para evitar problemas ) - Polia de apoio - Tensor - Guarnição da bomba d'agua - Líquido de arrefecimento
  21. Aqui no Rio, nesse período de pandemia o trânsito melhorou muito. Mas se termos como referência o trânsito antes da pandemia. Golf, Polo e companhia dificilmente conseguem fazer mais de 8,5km/l de gasolina no trânsito urbano durante a semana. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  22. Não conheço quem tenha MSI manual, mas o meu automático fazia 12 km/l com gasolina na cidade e uns 13,5 km/l na estrada. Mas depende muito do modo de condução. Sou de Brasília e o trânsito aqui flui bem. Se você morar numa cidade que o trânsito seja muito travado, talvez essa média caia para 11 km/l.
  23. Boa noote galera, bom sou novo aqui, porém tenho meu golf tsi 2014, e ele vem apresentando o seguinte problema, o sensor de estacionamento dele não funciona, aquele botão P quando fogamsos o carro fica apitando, e depois para e só fica piscando conforme você anda, e outra coisa que reparo que geralmente aparece o desenho do carro na central multimídia de outros golf e também não aparece no meu, caso alguém tenha tido algum problema desse e souber a solução, Obrigado.
  24. Uma imagem vale mais... Será que não deixa na mão um eixo traseiro quebrado??? Defeito crônico em Polo, Virtus e T-Cross, ja tem recall disso, mas ainda continua quebrando... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  25. Última semana
  26. Olá, tenho um 2015 também, com esse "sintoma" chato, consegui "resolver" esse problema, e acabou resolvendo um outro com o Start stop. Notei que, quando vou desligar o carro, primeiro desligo a central, quando vou ligar ele, ligo a ignição e espero desligar todas as luzes, dou partida e em seguida ligo a central, e esta sempre conectando o bluetooth.
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