Todas Atividades

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  1. Recentemente
  2. WhatsApp do RJ já com algum membros

    21 996716999 Pedro
  3. Today
  4. Bom dia, tudo bem? Estou pesquisando alguns pneus para colocar no Golf mas ainda estou em dúvida em qual comprar. Qual vocês acham que está valendo a pena agora para aro 17? Obrigado!
  5. Iluminação interna Full Leds

    Coloquei as 39mm e deu certo também! =)
  6. Fluido de freio!

    Obrigado pela dica. Abraços.
  7. VAG Culture 2018

    Vi meu Golf ali..........
  8. friso lateral

    kkkkkkkk kkkkkkk! Zoado não heim bereba, mas pelo menos em casa não possuo o problema de vizinhos descuidados, já que minha garagem é espaçosa e privativa totalmente. A questão do tal friso é para amenizar as mossas de muitas vezes inevitáveis ciladas nos estacionamentos. Acho que ficaria um pouco mais apresentável que os protetores eficientes, mas espalhafatosos da 4rodas.
  9. friso lateral

    https://revistaautoesporte.globo.com/Servico/noticia/2015/07/teste-de-produto-protetor-de-porta.html TESTE DE PRODUTO: PROTETOR DE PORTA Testamos e selecionamos o melhor protetor de porta para seu carro por MARCUS VINICIUS GASQUES (COM MARIANA BENVENIDO) Compartilhar Assine já! 10/07/2015 07h22 TESTAMOS E ESCOLHEMOS O MELHOR PROTETOR DE PORTA PARA SEU CARRO (FOTO: MARCOS CAMARGO/ AUTOESPORTE) Brigas entre vizinhos são comuns nas garagens dos prédios. Vagas apertadas e sem espaço entre os carros acabam sendo um problemão no dia a dia. Algumas vezes, encontramos a lateral do veículo amassada e com riscos na pintura. Para evitar essa dor de cabeça e proteger a lataria surgiram os protetores de porta. Autoesporte selecionou quatro marcas diferentes e testamos cada uma delas. Confira nossa avaliação. SAIBA MAIS TESTE DO PRODUTO: HIDRATANTE DE COURO TESTE DE PRODUTO: REPELENTE DE ÁGUA TESTE DE PRODUTO: PELÍCULA LÍQUIDA PUBLICIDADE inRead invented by Teads 1. Shields - Nossa escolhaPreço: R$ 74,90* Das marcas testadas, a Shields foi a que mais agradou. Ela cumpre o que promete, protegendo a lataria e pintura do carro. A instalação é bem simples, basta aproximar o ímã da porta e pronto, os protetores ficam presos e não desgrudam. O produto é vendido em vários tamanhos, é bem flexível e não estraga com água. A fita de segurança inibe, mas não evita o furto. 2. AutoprotetorPreço: R$ 59,00** Oferece ótima área de proteção e fica bem fixo no carro, mas não é prático de instalar. Os ímãs são resistentes, mas os cabos de segurança de aço acabam atrapalhando e podem riscar a pintura. Só conseguimos colocá-lo nas portas do carro, mas ele protege bem e evita batidas na lateral. O material é resistente, e em contato com a água não estragou. RECOMENDADO PARA VOCÊ Tablet Samsung Galaxy Tab A Note P585 16GB 10,1 ´ - 4G Wi - Fi Android Proc. Octa Core Câm... 10 x R$145,25 CLIQUE AQUI Tablet Multilaser M7, 8GB, Dual Chip, 3G, Wi - Fi, Bluetooth, Branco - NB224 12 x R$21,64 CLIQUE AQUI Tablet M10A Preto Quad Core Android 6.0 Dual Câmera 3G E Bluetooth Tela 10 ´ Polegadas... 5 x R$117,80 CLIQUE AQUI iPad Apple 32GB Cinza Espacial Tela 9,7 ´ Retina - Proc. Chip A9 Câm. 8MP Frontal iOS 10 Touch... 10 x R$189,46 CLIQUE AQUI 3. ProteportaPreço: R$ 59,90*** Fácil de instalar, adere com facilidade à porta e não risca o veículo. Porém, o ímã é fraco e só foi possível usar na lateral do carro. Protege bem, mas não tem cabo de segurança. É feito com material 100% reciclável e vale o preço. O que atrapalha é o tecido envolvendo o protetor, que pode estragar com água. Por isso, não é recomendado usar em garagens descobertas. 4. ProtechoquePreço: R$ 282,00**** Mais caro entre os produtos testados, o Protechoque não é prático e também não é a melhor opção para quem precisa proteger a lataria do carro. A instalação é trabalhosa: é preciso furar o teto para pendurá-lo, o que restringe seu uso quando a vaga em uma garagem compartilhada não é exclusiva. Preso com tirantes, ele não fica no próprio veículo e pode atrapalhar nas manobras.Dicas 1 - Não usar o protetro de porta com o veículo em movimento.2 - Evitar que os ímãs entrem em contato com objetos eletrônicos.3 - Usar o produto na garagem de casa. Em estacionamentos de shoppings ou na rua há risco de furto, mesmo com o cabo de proteção. *Preço informado pela Shields para dois protetores (780 mm x 90 mm) **Preço informado pela marca Autoprotetor para dois protetores de porta (55 cv x 20 cm) ***Preço informado pela Proteporta para a unidade (80 cm x 3,3 cm) ****Preço informado pela Protechoque para a unidade (2.000 mm x 80 mm de diâmetro)
  10. Grupo de WhatsApp

    oi se puder me add no grupo do zap. 49 988884190
  11. VAG Culture 2018

    O VAG Culture 2018 foi muito maneiro!!!! Conseguimos reunir 48 integrantes do Clube do GOLFMK7 DF/GO
  12. liquido arrefecimento baixando

    Ronaldo, antes de ter o sinal no painel me tira uma.a dúvida Você ouvia algum barulho de água próximo ao painel? Hoje acusou o sinal indicando problemas no líquido tbm , aí retirei. Tampa com cuidado e saiu muita pressão , o alerta saiu do painel e percebi que o barulho que havia de água tinha diminuído quase por completo
  13. Suspensão dura

    Boa noite. Compartilho da mesma sensação de que o GTI alemão é duro, tinha um TSI Comfortline mexicano que era muito mais confortável. Fora que tinha um barulho na suspensão traseira que me incomodava muito, troquei os amortecedores e parou o barulho, comprei Bilstein, muito bons, futuramente quero trocar os dianteiros. Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  14. Iluminação interna Full Leds

    utilizei de 36mm
  15. Erro: Luz de curva (AFS)

    Enzo e demais colegas deste fórum, Eu não comprei a lampada ASF , comprei apenas a lâmpada do farol e trocarei quando ela queimar. Agora nós podemos formar um grupo de whatssap com pessoas interessadas em trocar informações de onde comprar as peças orginais do Golf GTI a um preço mais acessível porque nas concessionárias o preço é absurdo, ainda mais com a alta do dólar. O meu GTI é alemão ano 2014. Quem topar fazer parte do grupo é só me mandar um whats para o meu celular 61 99186.2234. Se você conhecer mais alguém que tenha um Golf GTI ou TSI basta dar o meu e-mail que logo criaremos um grupo com pessoas de todo o país. Topa?
  16. Yesterday
  17. Hoje, trocaria o Golf por qual carro?

    @RicW me refiro aos nossos golfs com tecnologia alemã e não ao Peugeot 3008. Esse motor THP do grupo PSA é um dos melhores que eles tem mas esta longe de ser um alemão. Eu me refiro a ter coragem de trocar o meu carro por ele. Eles dizem que foi desenvolvido em parceria com a BMW mas isso pra mim é balela para tentar melhorar as vendas e confiabilidade...ja que em carros franceses nunca ouvi ninguem dizer que se sente plenamente confiável. Abraço
  18. Perdoe a intromissão, mas já intrometendo... Bom carro, mas esse rolo do seguro é um característica da maioria dos carros a Diesel. O problema é a taxa de roubo, que é alta porque o mercado de desmanche "ferve". A culpa? Dos fabricantes e concessionários, que enfiam a faca no ventre dos proprietários, e dos donos "espertalhões", que acham normal pagar R$ 400 no Mercado Livre por uma peça que custa R$ 4500 na concessionária. Não andei pessoalmente nesse carro ainda, mas ele compartilha a plataforma com o Cruze novo. Se compartilhar o acabamento também, tô fora! O Cruze é vergonhoso pelo que custa. Não é só a simplicidade, mas especialmente a baixa durabilidade é o que me assusta. Tive a oportunidade de andar alguns dias com um desse e vou postar um review em breve. Não sei se entendi direito mas, quando fala em mecânica alemã, você se refere ao motor 1.6 THP, certo? Se for isso, acho que não é beeeem assim muito germânico. O motor é resultado de uma "joint venture" entre a PSA e a BMW. Não tenho 100% de certeza, até porque não sou seguidor ou estudioso das marcas, mas acho que esse motor é mais francês que alemão. A base dele é o motor família TU da PSA, que existe desde 1986 e é velho conhecido nosso (vinha nos Citroën CX, C3, C4, Peugeot 206 e 307 entre outros, nas versões 1.4 e 1.6 litro aspirados). Uma indicação disso é a cilindrada: a BMW é uma marca "purista" e faz sempre motores com cilindradas múltiplo de 500 cc, pois há quem defenda que 500 cc por cilindro é uma medida que permite eficiência térmica ótima. Esse 1.6 seria, por si só, um "bicho estranho" nessa linha. Sem entrar mais no mérito de se ele é bom ou não (até acho que é: bem agradável de guiar, mas muito beberrão...), tenho amigos que têm carros da PSA com esse motor e eles costumam ter muitos problemas. Os principais "dramas" são de injeção (perda de pressão, entupimento de bicos, etc) - acho que essa é a parte BMW do projeto, porque esses problemas afligem os bávaros desde sempre - e problemas no sistema elétrico (sobrecarga, fugas de corrente, descarga de bateria, danos em centrais multimídia, painéis parecendo árvores de natal sem explicação plausível, etc). Eu não compraria, apesar de achar o carro bonito, bem acabado, confortável e muito bem equipado. Abraço!
  19. Molas eibach GTI

    Como estão os amortecedores, e qual a marca deles
  20. [Vendo] Acessórios originais para Golf

    Boa noite, ainda está com os tapetes. Estou em bh. Tenho interesse
  21. Barulho Caixa de Direção

    Opa, No meu caso resolveu com a troca da caixa de direção, serviço feito em garantia na concessionária. Mas é demorado o trâmite, levou mais de 15 dias entre diagnóstico, pedido pra fábrica e troca da peça. abraço
  22. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Olha, acho que nenhuma tabela é subsidiada exceto pelas duas primeiras revisões, das quais não se paga a M.O. Esse preço do tal lubrificante deve ser de uma bisnaga de 100g desse troço. Nas nossas velas, vai uma lambida de rato em cada uma. Uma bisnaga deve dar pra uns 30 serviços desse... Abraço Sent from my SM-G935F using Tapatalk
  23. Infotainment não liga

    Boa noite, Hoje estava dirigindo e deu erro no sistema limitador de controle de velocidade. Cheguei em casa e desliguei o veículo. Quando peguei-o novamente, o rádio não ligou mais. Só fica aparecendo o relógio. Consigo mudar os tipos de conduções, park assist e as outras coisas, mas rádio, media, navegação, car não funciona. Alguém já teve algum problema assim? Abs Sent from my iPhone using Tapatalk
  24. Hoje, trocaria o Golf por qual carro?

    Como o que eu estava disposto a pagar era até 90 mil, fazia questão de motor turbo, câmbio automático e porta malas espaçoso acabei ficando com o Virtus. Mesmo ciente que teria que abrir mão de bastante coisa... Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
  25. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Não sei o que aconteceu com os veículos 2013. A tabela da VW não contempla os veículos fabricados em 2013 e/ou 2014. De qualquer forma, 150.000Km estaria fora da tabela de revisões programadas. Aliás, troca de velas são realizadas a cada 60.000km. Ou seja, nem mesmo a revisão religiosa dos 120.000Km seria contemplada.
  26. Hoje, trocaria o Golf por qual carro?

    Aqui em SP tem algumas... inclusive uma há 3 quadras do meu trabalho (o que me motivaria a ter um). Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  27. Hoje, trocaria o Golf por qual carro?

    Sim, eu concordo. O problema é que não temos peruas e os SUV's foram colocadas garganta abaixo no lugar delas. Eu só vi o Suzuki, não andei. Pelo que li, é econômico, anda bem e é turbo. O problema é encontrar um concessionária (risos). Abraço
  28. Golf TSI Manual

    O meu foi comprado zero em 2014.
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