Golf confortline 14/15 alemao

Recommended Posts

Boa noite galera! Sou mais um membro apaixonado pelo Golf! Acho que sou recordista: em 10 meses eu tive 4 Golf 7: highline DSG com teto, gti, confortline manual, confortline DSG (atualmente e por um bom tempo, espero!). Queria botar umas rodas 19" mas com medo de perder conforto, botei umas 18" (já perdi um pouco mas Valeu a pena) e botei bancos em couro tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando: para dar um moral ao carro, além das rodas 18" eu coloquei a luz da placa de led, ficou show mas acende aviso no painel (besteira) a Vw amarra tudo pra você não fazer upgrade no carro, mas sim, comprar uma versão mais cara. Comprei no ML por 100 reais o par original (do highline). Coloquei a antena mini shark do jetta que é um pouco maior, achei mais bonita. Arranquei os nomes "Golf" e "bluemotion" e levei a sigla "TSI" pra lado esquerdo do carro, seguindo a linha do GTI e do R, ficou clean, show! Ainda penso em botar os faróis de led, lanterna traseira em led e molas esportivas...

post-556-0-76363000-1423041941_thumb.jpg

post-556-0-43221500-1423041968_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...