Recommended Posts

Postado

Alguém me tira uma duvida eu comprei o golf tsi 14/15 só que ele não vem com lâmpadas de led e eu ainda não fiz a transferência , você que pode me ajudar sabe me dizer se vale apena fazer agora já na transferência a regularização das lâmpadas de led , ou depois da transferência , precisa instalar em todo o carro o led ou pode ser só a h7 ? para a vistoria ?Agradeço desde já 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora