ronaldo

ativação dos retrovisores rebativeis

Recommended Posts

11 horas atrás, sighup disse:

Mas o highline já não vem com rebatimento por padrão?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vem, mas daí eu quis testar só de zuera ! kkkk

Capaz, teve uma leva, os primeiros alemães eu acho. Tenho relatos de até GTI sem rebatimento.

Mas teve um amigo de SP que instalou num Confortline se não me falha a memória.

Mas voltando ao caso do @p@nico:

O interessante seria rodar o VCDS e ver se ele tem acesso aos canais que precisa para configurar.

1) Se acessar os canais, "batata" tá resolvido! é só instalar os retrovisores.

2) Se não acessar, eu instalaria o botão e tentaria acessar novamente, caso negativo, daí acho que não tem o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2016 at 11:51 AM, diego.21th disse:

Show de bola então.. se precisar do manual passo a passo das configurações, dê um grito, que te passo!

Como que eu checaria isso via VCDS ? eu tenho um Comfortline e quero muito instalar os retrovisores mas não sei se precisa de alguma adaptação nos fios. Se puder me encaminhar o manual pra que eu desse uma estudada, agradeceria !

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nelson de Oliveira Junior disse:

Como que eu checaria isso via VCDS ? eu tenho um Comfortline e quero muito instalar os retrovisores mas não sei se precisa de alguma adaptação nos fios. Se puder me encaminhar o manual pra que eu desse uma estudada, agradeceria !

Claro.. manda aí o e-mail que te passo.

Mas já te adianto, não precisa adaptar nada, é só instalar o comando dos retrovisores e os retrovisores.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tenho um confortline, hoje terminei de fazer o retrofit do retrovisor rebativeis, tive que trocar o módulo da porta esquerda, o da direita já veio com os pinos completos, além de trocar os retrovisores, removam o forro de porta e olhem os dois módulos da porta dianteira, no plug do retrovisor, deve ter todos os pinos, exceto o 4 que não sei a função, 9 e 10 são os que alimentam o motor responsável pelo rebatimento, caso precisem, tenho um módulo esquerdo pra venda que possui a função de rebatimento, minha dianteira direta não preciosos trocar, mas verifiquem, deve conter todos os pinos menos o número 4 para que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, tenho um confortline, hoje terminei de fazer o retrofit do retrovisor rebativeis, tive que trocar o módulo da porta esquerda, o da direita já veio com os pinos completos, além de trocar os retrovisores, removam o forro de porta e olhem os dois módulos da porta dianteira, no plug do retrovisor, deve ter todos os pinos, exceto o 4 que não sei a função, 9 e 10 são os que alimentam o motor responsável pelo rebatimento, caso precisem, tenho um módulo esquerdo pra venda que possui a função de rebatimento, minha dianteira direta não preciosos trocar, mas verifiquem, deve conter todos os pinos menos o número 4 para que funcione.
Quanto custou a empreitada toda?

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RicW disse:

Quanto custou a empreitada toda?

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Então, eu não tive pressa, pedi pelo aliexpress, os retrovisores originais, custo total cerca de 724, com a taxação, fui taxado pera receita federal e estadual, porém eles mandaram uma nota pra mim como se o objeto tivesse custado 20 dólares, mais 300 do módulo esquerdo, total de 1024 reais 

Compartilhar este post

Link para o post
Então, eu não tive pressa, pedi pelo aliexpress, os retrovisores originais, custo total cerca de 724, com a taxação, fui taxado pera receita federal e estadual, porém eles mandaram uma nota pra mim como se o objeto tivesse custado 20 dólares, mais 300 do módulo esquerdo, total de 1024 reais 

Consegue me passar o link do aliexpress e o manual em pdf ?!

11-95400-1222

Desde já obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/09/2016 at 11:31 AM, Truc disse:

Tem que mexer na Central e com o VCDS - seguem instruções em inglês, coloquei o link original ao final para quem quiser usar o tradutor google, o original tb exibe as telas do vcds usadas no processo.

VCDS:
Choose "Select control Module"

[09] Central Electronics
[16] Security Access - Code is 31347, click "Do it!"
[10] Adaptation, choose from the drop down channel
[23] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappen change to "active", click do it
[26] - Access control 2 - Menuesteuerung Funkspiegelanklappen change to “active”
[24] - Access control 2 - Funk Spiegelanklappung Modus change to “by look command via remote control key”

In the car:
In the Media display
Click "Car"
"Setup"
"Mirrors & Wipers", select the option for “Fold away after parking.”

http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7063616-USP-Folding-Mirrors-VAG-COM-Fold-automatically-upon-locking-Instructions

Executei os passo tal como no tutorial, tudo ocorreu sem erros inclusive aparece a opção no menu, porém não funcionou, sabes me dizer se meu Jetta 2020 Confortline é compatível? 

Compartilhar este post

Link para o post
Executei os passo tal como no tutorial, tudo ocorreu sem erros inclusive aparece a opção no menu, porém não funcionou, sabes me dizer se meu Jetta 2020 Confortline é compatível? 
O seu Jetta ja tem o rebatimento do retrovisor?

Certa vez fiz um vcds em um Jetta 2016 que ja tinha o rebatimento do retrovisor, mas que não funcionava quando trancava o carro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2020 at 2:03 PM, anghinoni disse:

O seu Jetta ja tem o rebatimento do retrovisor?

Certa vez fiz um vcds em um Jetta 2016 que ja tinha o rebatimento do retrovisor, mas que não funcionava quando trancava o carro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pode ser que o modelo não tenha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post