duvida sobre farol

Recommended Posts

Fala galera, beleza? tenho um confortline, versao de entrada, entao nem é led, eu queria colocar super luz branca em tudo, tanto no farol como no milha e etc, minha duvida é, alguem sabe quanto fica colocando original ? e se eu levar em algum lugar, como saber se é confiavel e nao vai dar b.o depois na revisao ? fica bonito ? alguem tem foto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...

Eu também tinha essa dúvida

Pelo que parece, o único problema é o milha depois da instalacao, alguns casos apresetaram um defeito ao acender a luz quando vc move a direcao para um dos lados.

Um colega que instalou o Xenon no milha (pois comprou os farois Led originais) precisou trocar para a luz super branca e alterar via cabo VGA

Quando eu instlar envio uma resposta

Link para o comentário

Eu também tinha essa dúvida

Pelo que parece, o único problema é o milha depois da instalacao, alguns casos apresetaram um defeito ao acender a luz quando vc move a direcao para um dos lados.

Um colega que instalou o Xenon no milha (pois comprou os farois Led originais) precisou trocar para a luz super branca e alterar via cabo VGA

Quando eu instlar envio uma resposta

hum nao sabia que o golf tinha cabo VGA eheh sera que tem HDMI tambem? sera que da pra trocar a placa de video? 

hehe eu sei que é VAG-COM? mas nao da pra deixar a piada passar

Link para o comentário

• 1 year later...