Recommended Posts

Postado

Fala galera, beleza? tenho um confortline, versao de entrada, entao nem é led, eu queria colocar super luz branca em tudo, tanto no farol como no milha e etc, minha duvida é, alguem sabe quanto fica colocando original ? e se eu levar em algum lugar, como saber se é confiavel e nao vai dar b.o depois na revisao ? fica bonito ? alguem tem foto ? 

• 5 months later...
Postado

Eu também tinha essa dúvida

Pelo que parece, o único problema é o milha depois da instalacao, alguns casos apresetaram um defeito ao acender a luz quando vc move a direcao para um dos lados.

Um colega que instalou o Xenon no milha (pois comprou os farois Led originais) precisou trocar para a luz super branca e alterar via cabo VGA

Quando eu instlar envio uma resposta

Postado

Eu também tinha essa dúvida

Pelo que parece, o único problema é o milha depois da instalacao, alguns casos apresetaram um defeito ao acender a luz quando vc move a direcao para um dos lados.

Um colega que instalou o Xenon no milha (pois comprou os farois Led originais) precisou trocar para a luz super branca e alterar via cabo VGA

Quando eu instlar envio uma resposta

hum nao sabia que o golf tinha cabo VGA eheh sera que tem HDMI tambem? sera que da pra trocar a placa de video? 

hehe eu sei que é VAG-COM? mas nao da pra deixar a piada passar

• 1 year later...
Postado
Em 24/09/2015 at 4:16 PM, LOGGIE disse:

tenho todas as lampadas trocadas... tem um post com fotos só procurar.

sem erro. instalei tudo sozinho, bem facil....

Mas a iluminação ficou igual as lâmpadas normais do carro ? O teve alguma queda de iluminação ?

Quais são as marcas dos seus Led's ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora