RACE CHIP Ultimate para GTi

Recommended Posts

Race Chip Ultimate NOVO - SEM USO - GOLF GTI MK7 2.0 TSi
PREÇO - R$ 2.799,00

Fiz uma "caca" estou com um RACE CHIP Ultimate (original, alemão) sobrando. Eu mané, comprei duas vezes a mesma coisa (como não chegava a primeira, reclamei e me mandaram fazer um novo order só que me cobraram outra, daí chegaram as duas quase juntas).

A caixinha é danada de boa e recomendo. É tipo Pyggback, ou seja, totalmente Plug and Play. Eu mesmo instalei a minha e, a grande vantagem é que você tira quando manda pra revisão e não perde a garantia : -)
Instalei a minha ao lado da bateria, dentro daquela caixa de feltro. Se precisa mando fotos, mas já me pararam em Blitz, abriram o capo e ficaram cinco minutos com lanterna procurando algo errado (o mane do guarda implicou com o Xenon e queria achar o reator) e Não viram nada. Fica invisível

No site diz que dá de 40 até 60 hps a mais e que o torque sai dos 35 pra 42 a 44. Eu deixei no set up que veio (a potencia pode ser aumentada ainda mais) e fui testar no track day no AICIC (autodromo de curitiba) e com a caixinha (no setup default) a minha volta era 3 a 4 segundos mais rápida do que sem ela.
Outra comparação é mais ilustrativa. Com a caixinha desligada me tempo de volta era um segundo mais lento que o Camaro de meu colega, com ela ligada eu era um segundo e meio mais rápido que ele : -)

Joaquin Presas
(41) 9995-3095
Golf GTI MK7 2014 + Race Chip Ultimate + K&N Inbox

post-381-0-74984600-1434206351_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Ta querendo quanto?

Enviado do meu iPad

Oi Pessoal, esqueci de colocar o preço. R$ 2799,00.

Eu ia pedir 3000 reais pois comprei a pouco tempo e peguei um Euro absurdo, mas vi que um cara aqui vendeu por este preço então aguento a perda e fico no preço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...
  • 3 weeks later...