Avaria de Iluminaçao

Recommended Posts

Boa tarde pessoal !

Estou com um problema de avaria de iluminaçao no meu golf mk7 13/14 Highline. Comprei oc arro há cerca de 3 meses e fiz um projeto com uma oficina para pintar a grade do parachoque, polit e polotar o teto, além disso, eles trocaram a lampada de cortesia, para uma mais forte. O proble,a é que quando peguei o carro, ele acusava avaria de iluminaçao no veiculo, mesmo todas as lampadas funcionando ok. Desmontaram cerca de 4x procurando alguma lampada queimada ou led, e encontraram no porta malas. após trocar, a avaria continuava. ja resetaram a bateria e nada. Ao passar o VCDS, o scanner nao acusa nada e o erro até some, porem, após retira-lo e ligar o carro, o erro volta.

Levei na volks e eles apontaram que nao há nada errado, exceto que o farol de milha nao é original, porem, quando retiro o farol de milha, a central acusa: AVARIA, FAROL DE MILHA. O pessoal da mecanica vai me dar um milha original para rodar por 2 semanas e ver se a central reconhece, porem, acredito que nao irá resolver. Alguem ja passou por isso ? Ja sao 3 semanas sem o carro,. que o pessoal monta e desmonta e nao acha nada, tudo funcionando

WhatsApp Image 2022-08-03 at 10.53.14.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-03 at 10.53.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...